Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, até agora estou amando tudo do iOS 7.

Mas tenho um problema:

- O movimento Five Finger Pinch (tem nome no Brasil?), aquele que você coloca os cinco dedos espalhados na tela e os desliza juntando-os ao centro da tela, funciona com todas as apps para voltar a tela home, porém NÃO funciona quando estou visualizando a Banca! Tenho que apertar o botão Home. :/

Alguém detectou esse bug?

Postado

Mas tenho um problema:

- O movimento Five Finger Pinch (tem nome no Brasil?), aquele que você coloca os cinco dedos espalhados na tela e os desliza juntando-os ao centro da tela, funciona com todas as apps para voltar a tela home, porém NÃO funciona quando estou visualizando a Banca! Tenho que apertar o botão Home. :/

Aqui tambem ta com esse bug.

Postado

Talvez, TALVEZ, não seja bug.

Aqui no iPhone, quando estou com a revista aberta e chamo o multitarefa, aparece a banca, depois a revista, como se fossem dois apps. E não da de fechar a banca, ela fica como se fosse a minha springboard primária.

Postado (editado)

Antes que a moçada talvez estranhe a falta de algumas funcionalidades, por exemplo os filtros na câmera, aqui uma lista dos devices que vão e não vão ter todas as funcionalidades completas:

• iPhone (original): impossível upgrade para iOS7.

• iPhone 3G: impossível upgrade para iOS7.

• iPhone 3GS: impossível upgrade para iOS7.

• iPhone 4: Compatível com iOS7. Porém não inclui AirDrop, Siri ou filtros de câmera (dá pra adicionálos na app Photos).

• iPhone 4S: Compatível com iOS7. Porém não inclui AirDrop.

• iPhone 5: Compatível com iOS7. iOS completo.

• iPod Touch: Apenas iPod Touch 5a geração é compatível com iOS7. iOS completo.

• iPad (original): Impossível upgrade para iOS7.

• iPad 2: Compatível com iOS7. Não inclui AirDrop, Siri, filtros de câmera ou formato quadrado, nem filtros na app Fotos.

• iPad 3a geração: Compatível com iOS7. Porém não inclui AirDrop ou filtros de câmera.

• iPad 4a geração: Compatível com iOS7. iOS completo.

• iPad Mini: Compatível com iOS7. iOS completo.

Não sei se é um bug, mas no meu ipad 3, o control center aparece com fundo cinza, não tem aquele efeito de transparência que aparece nas imagens de divulgação da apple...

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1379564747.533211.jpg

Aqui também é um fundo de cor acinzentado... mas não tão forte como o teu.

Talvez, TALVEZ, não seja bug.
Aqui no iPhone, quando estou com a revista aberta e chamo o multitarefa, aparece a banca, depois a revista, como se fossem dois apps. E não da de fechar a banca, ela fica como se fosse a minha springboard primária.

Será que a banca é tipo uma app que não fecha? Mas poxa... todas as minhas apps fecham assim.

----------

Em tempo:

Pra quem tem iPad: seu app do iBooks tá aparecendo com o design antigo? Porque aqui está. Não é a mesma imagem que estão divulgando em algumas imagens.

---

EDIT:

Eu mesmo vou me responder: pelo que vi na imagem postada por Fabiano Arruda, o design to iBooks permanece a do antigo mesmo. Talvez só mude futuramente então.

Editado por JoeD
Postado (editado)

iPad 2 tem filtros no app Fotos sim e o meu iPad também está meio opaco

Uma coisa q achei q esta errado é quando você aperta o botão sleep, a tela fica preta para depois apagar.

abçs!

post-36319-0-26624300-1379582248_thumb.j

Editado por Renato C.
Postado

Minha App Store mostra notificação de atualizações na Home Screen (da ultima vez, 9). Aí quando eu abro ela é vou na página de atualizações não tem nada.

Então somem as notificações no ícone da home. Depois de um tempo aparece notificação de novo, abro a App Store e nada. E fica nisso.

Pelo que vi por aí, o Twitter por exemplo, teve uma atualização na qual eles colocam o App com a mesma linha visual do iOS 7, até agora não apareceu opção para atualiza-lo e eu continuo no antigo.

Postado

O 5 finger pinch está bugado e o iOS trava quando tento trocar de wallpaper no iPad 3. Tb n tem transparência no control center.No iphone 5 roda perfeitamente. Acho que ele só vai rodar assim nos aparelhos com processadores e hardware mais recentes. Acho que n me atreveria a atualizar um iphone 4. Não tem como ficar bom....

Postado (editado)

Como foi anunciado. Nem todos os recursos funcionarão nos aparelhos mais antigos. Portanto, pode não ser bug.

Editado por magno fh
Postado

Aqui também o bug na Banca e o iOS ficou muito lento na hora de trocar wallpaper no iPad 3 (levou vários minutos).

Porém, diferente do colega de cima, atualizei o iPhone 4 e me surpreendi com o desempenho. Está tão rápido quanto o iOS6 (e a lentidão para trocar o wallpaper não foi tão grande quanto no iPad 3).

Há, aqui também não a transparência (pegando a cor de fundo) no Control Center (ainda bem!). :)

Por enquanto, notei apenas isso de bug.

PS. Fiquei surpreso com o iOS7. Na prática, está bem melhor de usar do que o anterior.

Postado

Mas tenho um problema:

O meu está exatamente com esse bug.Ainda mais: no gesto multitarefa de juntar todos os dedos para fechar um app e visualização fica bugada. Constatei ainda que a central de controle somente apresenta a cor cinza opaco

Postado

O 5 finger pinch está bugado e o iOS trava quando tento trocar de wallpaper no iPad 3. Tb n tem transparência no control center.No iphone 5 roda perfeitamente. Acho que ele só vai rodar assim nos aparelhos com processadores e hardware mais recentes. Acho que n me atreveria a atualizar um iphone 4. Não tem como ficar bom....

Idem, esses dois bugs no Ipad 3. Também as músicas estão ficando fora de ordem, alguns álbuns sim, outros não. E o mesmo álbum que antes estava em ordem, volta desordenado depois de abrir e fechar o App Música, e vice versa.

Postado

Nossa, estou gostando bastante do novo iOS!

No meu iPhone 5 eu percebi que o 3G está funcionando melhor! No meu local de trabalho o 3G não funcionava de jeito nenhum, agora está de boa!

E no geral estou gostando do que estou vendo. Parece que o iPhone ficou bem melhor de usar.

Abraços.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...