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Fabiano Arruda

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  1. Pelo que sei, não vão trocar automaticamente. Ele precisa apresentar problema diante do técnico da assistência que vai analisá-lo. O meu começou a emperrar algumas teclas, e como precisava trabalhar fiquei adiando. No dia que finalmente me programei pra ir na assistência, Adivinhe? Funcionou tudo certinho. Mas eles disseram que dariam entrada e testariam. Por sorte o problem apareceu com o técnico que testou, dai finalmente autorizaram a troca da Topcase.
  2. Olá pessoal. Eu me deparei com um problema bastante curioso. Em dezembro de 2018 comprei um monitor LG 4k 27UD59-B pra usar com meu macbook Pro 15" 2017. Comprei tb um adaptador Belkin USB-C pra HDMI (modelo F2CU038) na iPlace, que segundo fabricante funcionaria em [email protected] Na verdade este setup funcionou muito bem quando eu ainda estava no High Sierra. Então em fevereiro eu resolvi finalmente atualizar pro Mojave, e eis que meu monitor fica assim: A imagem só volta ao normal quando eu forço 30Hz. qualquer resolução acima de 1920x1080 que tento usar com 60Hz fica dess
  3. Testei alguns no iPhone 5 e estas foram as minhas impressões: Swiftkey: A princípio gostei bastante, mas ainda é bugado e meio lento. Não sei se é especifico deste teclado ou é bug do iOS 8, mas as vezes o teclado simplesmente não aparece. na tela do spotlight por exemplo, por vezes eu acionava a busca e o teclado não aparecia, ai vc não tinha como digitar. isso aconteceu algumas vezes no iMessage tb. Swype: parece ser bom, mas não testei muito pois ele não tem suporte ao português ainda. reclamei sobre isso, já que está na App store do Brasil; Eles me reembolsaram o valor do App. Prom
  4. Amigo, aonde comprou o seu? Minha tia está indo pra Hong Kong em março e pedirei pra ela trazer um, o meu medo é que ela compre o modelo errado ou que venha bloqueado... sabe me dizer se lá tem Apple Store, ou se tem que comprar em alguma operadora?
  5. Eu atualizei o meu iphone para 7.0.3, mas não consigo ativar o iMessage nem a pau. Minha operadora é a oi. Alguém mais com este problema?
  6. Comparem, a imagem acima é meu ipad, abaixo uma imagem tirada da internet (notem que o papel de parede é o mesmo)
  7. Não sei se é um bug, mas no meu ipad 3, o control center aparece com fundo cinza, não tem aquele efeito de transparência que aparece nas imagens de divulgação da apple...
  8. Mais um capitulo desta "emocionante" novela, para aqueles que estão acompanhando: A operadora malandramente respondeu ao novo procedimento e fechou novamente o chamado alegando que entrou em contato comigo e "encaminhou" o problema para o setor responsável, adicionando ainda que entrarão em contato assim que estiver resolvido. Eles apenas me ligaram e fizeram algumas perguntas, mas nem deram prazo pra resolver. Reabri novamente o chamado e acrescentei que eles estão desrespeitando o decreto federal 6.523 de 2008, a famosa lei do SAC, que estipula o prazo máximo de 5 dias para resolução do pr
  9. Cara eu já fiz isso de todas as maneiras possíveis que vc possa imaginar. Por telefone, por mensagem e pela internet. O problema não tem nada a ver com mensagens publicitárias. Estas mensagens são diferentes, são mensagens informativas sobre seu consumo, enviadas da própria operadora. Inclusive são um tipo de SMS diferente, conhecida como Flash SMS ou SMS classe 0. Ela aparece como se fosse uma pop-up em tela cheia sobre seja lá o que vc esteja fazendo, e vc tem que apertar no botão pra dispensá-la. É altamente intrusiva, não deveria ser usada da forma que a Oi faz.
  10. Atualizando o caso, a operadora respondeu e fechou o protocolo na Anatel dizendo que cancelou "mensagens publicitárias" na minha linha, o que obviamente não resolveu o problema (E ainda me pediram pra aguardar 3 dias pra a alteração ser efetivada no sistema). Parece que eles falharam mais uma vez em entender do que se trata o problema. Reabri o chamado na Anatel. Eu inclusive havia mandado o link pra este tópico, com a imagem anexada e tudo mais. Parece que nem se deram ao trabalho de ler minha explicação ou ver a imagem.
  11. Eu bem que gostaria, Só estou ainda na oi por que a grande maioria das pessoas que ligo também tem oi, sai mais barato pra mim. Mas a qualidade do serviço deixa muitíssimo a desejar!
  12. mandei uma mensagem no twitter da oi e abri uma reclamação na Anatel. vamos ver se resolve...
  13. Sim, tentei ir na loja própria da Oi e a atendente me sugeriu ligar na central pois eles não poderiam fazer nada.
  14. Eu dei uma pesquisada sobre isso mas não consegui achar outro tópico sobre o assunto. Tenho um iphone 4 e estou usando com um chip da oi no plano controle. Todo mes contrato um pacote mensal de dados de 100 MB. O problema é que a oi fica me mandando mensagens me avisando do meu consumo de dados constantemente, tipo de 5 em 5 minutos. Vejam o exemplo anexado (pelo que pesquisei esse tipo de mensagem se chama flash sms). E elas chegam mesmo sem eu estar usando o iphone, inclusive quando estou conectado na wi-fi! As mensagens são igual a que te avisa quanto tem de crédito depois q vc acaba d
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