Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad PRO 12.9 (5ª ger.) - PROBLEMA NA TELA após atualizar para IOS 17.0.2


Posts Recomendados

Olá, boa noite

Ontem logo após a atualização de para o iPadOS 17.0.2, ao ligar a tela do meu iPad ficou com esse problema. Entrei em contato com assistência pelo telefone segui todos os passos de atualizar e depois restaurar o iPad e nada funcionou, a pessoa me direcionou para a assistência técnica presencial, fui na assistência da iPlace do Iguatemi Bosque, o rapaz me informou que nada poderia ser feito porque Ipad no brasil não tem reparo e que não poderiam nem abrir para analisar o problema e que o máximo que poderia ser feito foi exatamente o que eu já havia feito que era restaurar. Antes da restauração eu conseguia ainda assim mexer e entrar nas configurações como tem ai no anexo, mas após a restauração não consigo mais mexer pois acredito que esteja naquela tela de configuração inicial, mas ao reiniciar consigo ver a sombra da maçã.

Gostaria de saber se alguém sabe o que é o problema e ou que posso fazer para resolver ?

Obrigado!

iPad PROBLEMA.jpgiPad PROBLEMA 3.jpgiPad PROBLEMA 2.jpg

Editado por Maru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

39 minutos atrás, Maru disse:

Olá, boa noite

Ontem logo após a atualização de para o iPadOS 17.0.2, ao ligar a tela do meu iPad ficou com esse problema. Entrei em contato com assistência pelo telefone segui todos os passos de atualizar e depois restaurar o iPad e nada funcionou, a pessoa me direcionou para a assistência técnica presencial, fui na assistência da iPlace do Iguatemi Bosque, o rapaz me informou que nada poderia ser feito porque Ipad no brasil não tem reparo e que não poderiam nem abrir para analisar o problema e que o máximo que poderia ser feito foi exatamente o que eu já havia feito que era restaurar. Antes da restauração eu conseguia ainda assim mexer e entrar nas configurações como tem ai no anexo, mas após a restauração não consigo mais mexer pois acredito que esteja naquela tela de configuração inicial, mas ao reiniciar consigo ver a sombra da maçã.

Gostaria de saber se alguém sabe o que é o problema e ou que posso fazer para resolver ?

Obrigado!

iPad PROBLEMA.jpgiPad PROBLEMA 3.jpgiPad PROBLEMA 2.jpg

Não deixou cair ? 

Editado por Adriano Ricardo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Não deixou cair ? 

Não, o que dá mais ódio é isso pq literalmente foi depois da atualização.

11 horas atrás, GeekSauro disse:

Se puder ir a uma outra AT, que não seja iPlace, pode ser que tenha algum sucesso. Como alguns usuários já comentaram aqui a iPlace tem histórico de mal atendimento principalmente em garantia.

Brigado, vou tentar, mas até que fui bem atendido lá. O foda é isso que não tem mais garantia e nem o Apple Care então eles falaram que não pode ser feito, já que no Brasil não existe reparo pro ipad pela assistência, e nem pelo atendimento a moça sabia identificar o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...