Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

Tenho um 4S, baixei o iOS7.
Em geral achando muito bom.

Mas estou com 2 problemas bem chatos:
ele não reconhece o Facetime.
Um dos atributos que mais uso no iphone (diariamente) e agora... sabe se lá! rsrsrs

Outra coisa é que toda vez que entro no whatsapp (outros app tb), ele diz "conecte-se ao itunes para usar notificacoes por push"

só que não tenho itunes!

alguém tem alguma ideia de como resolver esses dois problemas?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o meu iPad 2, a Central de Controle é sempre branca, ela nunca fica translúcida.

É do sistema, ou algum bug? 

 

EDIT: Central de Controle & Central de Notificação

 

Depende do aparelho.

Tente isso: Vá em Settings / General / Accessibility e deixe a opção Increase Contrast como Off

Mas parece que o iPad 2 não tem as transparências mesmo, então provavelmente esta opção não estará disponível.

no 4S, na Central de Notificações, não está aparecendo a previsão do tempo.

 

Mais alguém?

 

Para a previsão do tempo aparecer, certifique-se de que o seu aplicativo de previsão do tempo tem acesso ao seu GPS.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do aparelho.

Tente isso: Vá em Settings / General / Accessibility e deixe a opção Increase Contrast como Off

Mas parece que o iPad 2 não tem as transparências mesmo, então provavelmente esta opção não estará disponível.

 O "problema" persiste. Mesmo com as opções de letras maiores, texto em negrito, aumentar contraste e reduzir movimentos todas desativadas. A central de controle & notificações continuam sem translucidez. 

Editado por jaciok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPhone 4S, com o teclado acionado, a rotação da tela está com um lag chato. Alguém notou?

É por causa da transparência do teclado. Se vc ativar o Increase Contrast o sistema não terá mais lags. Eu deixei ligado porque detesto esses lags. Prefiro perder as transparências e ter um aparelho rodando normalmente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, estou gostando bastante do novo iOS!

 

No meu iPhone 5 eu percebi que o 3G está funcionando melhor! No meu local de trabalho o 3G não funcionava de jeito nenhum, agora está de boa!

 

E no geral estou gostando do que estou vendo. Parece que o iPhone ficou bem melhor de usar.

 

Abraços.

 

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o sistema perdeu bastante a fluidez. Ativei o "increase contrast" e achei que melhorou bastante.

Minha dúvida é se existe melhora nesse sentido se a instalação do ios7 for feita na forma de "restore" e depois puxar o backup de volta. Alguem?

Cara, fiz a instalação limpa, dei um restore.... tá fluindo legal aqui. Tanto no iPhone, quanto no iPad e no iPod. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do aparelho.

Tente isso: Vá em Settings / General / Accessibility e deixe a opção Increase Contrast como Off

Mas parece que o iPad 2 não tem as transparências mesmo, então provavelmente esta opção não estará disponível.

 

Para a previsão do tempo aparecer, certifique-se de que o seu aplicativo de previsão do tempo tem acesso ao seu GPS.

 

 

Ajudou aqui amigo!!!!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o sistema perdeu bastante a fluidez. Ativei o "increase contrast" e achei que melhorou bastante.

Minha dúvida é se existe melhora nesse sentido se a instalação do ios7 for feita na forma de "restore" e depois puxar o backup de volta. Alguem?

 

Eu já fiz das duas formas, mas infelizmente não mudou nada :(

Da última vez fiz restore, e nem puxei o backup (configurei como um novo telefone), mas continuou a mesa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a previsão do tempo aparecer, certifique-se de que o seu aplicativo de previsão do tempo tem acesso ao seu GPS.

 

Matou a charada. Agora sim aparece. Obrigado pela dica.

 

A dúvida é: será que aumenta muito o consumo da bateria? Não sei, esse formato de previsão de tempo em texto, para mim, é um retrocesso. Os ícones são de visualização mais rápida e fácil. Nesse ponto, gostava mais do modelo anterior, do iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou a charada. Agora sim aparece. Obrigado pela dica.

 

A dúvida é: será que aumenta muito o consumo da bateria? Não sei, esse formato de previsão de tempo em texto, para mim, é um retrocesso. Os ícones são de visualização mais rápida e fácil. Nesse ponto, gostava mais do modelo anterior, do iOS 6.

Também acho retrocesso e sem graça sem nenhum ícone ou animação, por isso deixei desativado. Acho que influencia um pouco no consumo da bateria mas não deve ser algo tão relevante, de qualquer maneira, só esse texto indicando temperatura máxima e mínima não me animou, aí desativei.

Matou a charada. Agora sim aparece. Obrigado pela dica.

Ainda não consegui resolver o problema da previsão do tempo... Acesso ao GPS seria ligar o serviço de localização e permitir o aplicativo tempo a usa lo correto?

Ajustes > Privacidade > Serv. Localização > Tempo (ativado). Somente isso, aí é para aparecer normalmente.

Eu já fiz das duas formas, mas infelizmente não mudou nada :(

Da última vez fiz restore, e nem puxei o backup (configurei como um novo telefone), mas continuou a mesa coisa.

No tópico que criaram do multitarefa o rapaz fez restore sem backup e relatou um desempenho melhor, então... Por via das dúvidas eu faço sempre restore sem backup quando é atualização grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu iPhone 4S e pareceu que bugou: perdi as configurações de senha em todos os apps e o meu Whatsapp e Facebook, por exemplo, toda vez que abro aparece a mensagem "Conecte ao iTunes para usar notificações por push". Mesmo conectando diversas vezes a mensagem não some. Alguém com algo similar?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de perceber que não consigo ativar de jeito nenhum a lanterna, e acredito que, por consequencia, a câmera traseira não esteja funcionando também... Alguém com o mesmo problema ou com a solução? Consegui ativar por uma vez o flash hj de manhã mas não consigo mais, já restaurei o sistema, com DFU, de todo jeito, e nada... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de perceber que não consigo ativar de jeito nenhum a lanterna, e acredito que, por consequencia, a câmera traseira não esteja funcionando também... Alguém com o mesmo problema ou com a solução? Consegui ativar por uma vez o flash hj de manhã mas não consigo mais, já restaurei o sistema, com DFU, de todo jeito, e nada... =/

Faz um restore sem backup e testa, assim que instalar, a câmera e tira uma foto com flash, se parou de funcionar do nada e após uma restauração limpa não resolver, deve ser hardware. Lembra de baixar novamente o firmware também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...