heberdelia Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2023 Boa tarde! Recentemente troquei de operadora, saindo da Claro e indo para a Vivo, em um plano pós-pago. Estou utilizando um eSim da Vivo e tentando reconfigurar o FaceTime e o iMessage com o número novo da operadora. Porém, sem sucesso. Toda vez que tento ativar, o iOS retorna um erro (vide tela abaixo, com os prints). Já tentei de tudo, desloguei da conta Apple no iPhone e reloguei. Alguém está enfrentando o mesmo problema? Quero usar o iMessage junto com o Mac, mas simplesmente não consigo avançar na configuração. Estou utilizando o iOS 16.4, que por sinal, está uma porcaria: consumo de bateria aumentou exponencialmente, widget do app Weather sem atualizar e agora esse problema com o FaceTime e o iMessage. Qualquer ajuda será muito bem-vinda. Agradeço a todos pela atenção! Seguem os prints com as mensagens de erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 6 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2023 17 horas atrás, heberdelia disse: Boa tarde! Recentemente troquei de operadora, saindo da Claro e indo para a Vivo, em um plano pós-pago. Estou utilizando um eSim da Vivo e tentando reconfigurar o FaceTime e o iMessage com o número novo da operadora. Porém, sem sucesso. Toda vez que tento ativar, o iOS retorna um erro (vide tela abaixo, com os prints). Já tentei de tudo, desloguei da conta Apple no iPhone e reloguei. Alguém está enfrentando o mesmo problema? Quero usar o iMessage junto com o Mac, mas simplesmente não consigo avançar na configuração. Estou utilizando o iOS 16.4, que por sinal, está uma porcaria: consumo de bateria aumentou exponencialmente, widget do app Weather sem atualizar e agora esse problema com o FaceTime e o iMessage. Qualquer ajuda será muito bem-vinda. Agradeço a todos pela atenção! Seguem os prints com as mensagens de erro: Tentou entrar na conta da Apple online e mudar lá seu número primeiro? heberdelia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heberdelia Postado 6 de abril de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2023 9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Tentou entrar na conta da Apple online e mudar lá seu número primeiro? Sim, já tentei, mas não deu certo. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 6 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2023 4 minutos atrás, heberdelia disse: Sim, já tentei, mas não deu certo. comigo funcionou entrar online, excluir o número antigo e depois adicionar o novo, em seguida cadastrei o FaceTime e message no iPhone mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
poralefe Postado 9 de abril Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril Estou com o mesmo problema, uso o e sim da TIM desde quando atualizou para as versões finais do iOS 16 o meu não funciona, já entrei em contato com a Apple e disse que o problema não é com eles, testei a operadora Vivo e Claro consegui usar normalmente no iMessage e FaceTime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.