Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heberdelia

Membros
  • Total de itens

    154
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

heberdelia ganhou o dia pela última vez em 6 de março 2023

heberdelia teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre heberdelia

  • Data de Nascimento 05/17/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

2072 visualizações

Conquistas de heberdelia

  1. Olá a todos da comunidade MM Fórum! De uns tempos para cá, tenho percebido que o meu iPhone 12 ProMax, com a versão 16.6 do iOS, está apresentando um consumo exagerado de bateria. Hoje, por exemplo, ao retirá-lo do modo avião ao acordar, que estava com 54% de carga, em pouco menos de 10 minutos, o nível desceu subitamente para 46%. Obs: recentemente veio um update de segurança do iOS. Porém, creio que esse "bug" seja algo intrínseco do próprio iOS 16, que sinceramente, está horrível, posto que a bateria do meu iPhone durava bem mais antes dessa versão do iOS. Agora, estou percebendo uma perda considerável de durabilidade do aparelho. Alguém mais está tendo problemas com essa súbita descarga de bateria em seus iPhones? Alguma dica para dar uma amenizada nesse problema? Lembrando que meu uso continua o mesmo, porém, agora a bateria está durando bem menos.
  2. Ele está rodando muito bem, amigo, sem engasgos ou travamentos. Fluindo muito bem. A experiência está sendo muito positiva. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. A depender do uso que ela fará, é de se pensar. Eu mesmo tenho um também, que comprei em janeiro de 2018. Inclusive acabei de dar um upgrade no SSD dele, pois 128GB ficou bastante limitado para meu uso. Mas é uma boa máquina e executa as funções sem engasgar, pelo menos para essas atividades que você descreveu. O ponto negativo está na falta de atualizações, como alguns já mencionaram. O macOS Monterey foi o último a ser suportado pelo MacBook Air, então a máquina já começa a entrar na fase de obsolência. Enfim, analise com cuidado e veja o que é melhor para sua namorada. De resto, é uma máquina excelente. Como um feliz proprietário, nada tenho a reclamar deste equipamento.
  4. Acredito que você não tenha, não. Pelo que observei, são máquinas bem rápidas e eficientes. Aliás, Windows para mim ficou no passado depois que migrei para o macOS. O meu também já está um pouco cansado, inclusive já na hora de substituir a bateria, após pouco mais de 5 anos de uso bem intensos, rsrs. O MacMagazine tem uma parceria com o site GoImports (https://www.goimports.com.br). Lá você pode dar uma conferida nas máquinas atuais com preços bem menores que os da Apple, já que é uma empresa de importação de Macs. Fica a dica, já que hoje economizar é sempre uma boa pedida.
  5. Cara, eu vi várias análises dizendo que as máquinas M2 são boas, mas com desempenho ligeiramente inferior aos M1. Mas acredito que sejam bons e, nessas configurações que você menciona, penso que esteja com uma boa máquina. Convém dar uma pesquisada e verificar análises e reviews no YouTube e em sites cujo foco sejam laptops da maçã. Aliás, estou precisando trocar o meu também, um MB Air 2017. Considerando trocar por um Pro, já que esta máquina minha foi apenas para verificar se iria me adaptar com o ecossistema da Apple. Olhando alguns equipamentos na iPlace, verifiquei que respondem bem e que são capazes de executar essas tarefas mais pesadas, como edição de vídeo, fotos, desenvolvimento e outras que requerem bom processamento. Espero que consiga alcançar sua pretensão e que consiga adquirir a melhor máquina para suas necessidades. Tenha uma Feliz Páscoa!
  6. Boa tarde! Recentemente troquei de operadora, saindo da Claro e indo para a Vivo, em um plano pós-pago. Estou utilizando um eSim da Vivo e tentando reconfigurar o FaceTime e o iMessage com o número novo da operadora. Porém, sem sucesso. Toda vez que tento ativar, o iOS retorna um erro (vide tela abaixo, com os prints). Já tentei de tudo, desloguei da conta Apple no iPhone e reloguei. Alguém está enfrentando o mesmo problema? Quero usar o iMessage junto com o Mac, mas simplesmente não consigo avançar na configuração. Estou utilizando o iOS 16.4, que por sinal, está uma porcaria: consumo de bateria aumentou exponencialmente, widget do app Weather sem atualizar e agora esse problema com o FaceTime e o iMessage. Qualquer ajuda será muito bem-vinda. Agradeço a todos pela atenção! Seguem os prints com as mensagens de erro:
  7. hehehe, boa! Mas prefiro dar partida sem chave mesmo! 😂
  8. kkkkkkk, comigo também aconteceu. Esgotamos a fonte de likes do fórum.
  9. Boa, rsrsrs. Bom, somos uma comunidade eclética, rsrsrs. Tem opções para todos os perfis.
  10. Sim, eu permiti, mas ainda assim deu erro, rsrsrs. Vou tentar de novo e aí posto aqui os resultados. Meu celular é bilingue, kkkkkkkk. Gosto de deixar em inglês para sempre ter um contato com a língua, mas a Siri deixou no brazuca mesmo porque os contatos são difíceis no inglês, kkkkkk.
  11. E no seu a Siri está configurada em Português ou Inglês? O meu iPhone está em inglês, mas a Siri está em português, por conta dos contatos. Eu sempre uso para fazer ligações. Como o ChatGPT está em inglês, não sei se isso tem alguma relação. Inclusive quando configurei o atalho, apareceu uma janela pedindo autorização para acessar a API do ChatGPT. Eu cliquei em "Allow", mas deu erro. Foi aí que pegou.
  12. É verdade. Agora mesmo estou conversando com o ChatGPT pelo Safari, rsrsrs. Tentei configurar o atalho no iPhone, mas está retornando erro. Essa ferramenta é show demais!
×
×
  • Criar Novo...