Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Sasso

Membros
  • Total de itens

    610
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro Sasso postou

  1. Tem um usuário aqui do fórum que faz desbloqueios, tenta entrar em contato com ele. é o bernaction, (não mandei o link pois o copiar e colar aqui ta dando erro, so pesquisar o nome dele que achara)
  2. O pessoal que tentou comprar esse modelo 1457 la não esta encontrando, estão vendendo o mesmo modelo encontrado nas Apple Store
  3. Esse prédio em miami é excelente, a Ross de la e a best buy são muito boas, vale conferir , fica na 5th street, se não me falha a memória, 2 ruas atrás a avenida da praia.
  4. Já há um tópico tratando disso na parte dos gadgets, so não colei o link pois estou com problemas no copiar e colar, de uma olhada la!
  5. Eu tenho um comprado na Apple Store americana, é excelente, nunca deu problema, a única diferença é que é preto. Se quer comprar, vai sem medo.
  6. Se for o mesmo modelo homologado e vendido aqui, terá garantia sim. Acredito que seja, só o 5s 5c que não são os mesmos.
  7. sem sentido isso, seria o mesmo que pensar que um Windows pirata iria aquecer a maquina!
  8. Duvido que isso vai rolar de comprar o 1533 e fazer a Apple trocar. Qual o motivo que ela trocaria, defeito? É igual o tópico que tem referente ao iphone 5 1429.
  9. Gustavo, nesse caso faz do processo faz ideia de quanto tempo pode levar ate o caso ser resolvido?
  10. Usando minha experiência, tenho um MacBook que veio de fábrica com o lion e fui atualizando até o mavericks, como precisei reinstalar o sistema e não estava conseguindo baixar novamente o Mavericks simplesmente peguei o cd que tinha com o lion baixado da App Store e fiz o downgrade do Mavericks pro lion sem problemas ( só fazer uma instalação limpa) Quanto ao teclado, todos os macs tem o padrão americano, pode comprar esse mesmo e usarmos atalhos para acentuação.
  11. O que já vi gente fazendo pra tentar resolver problemas com a Apple é entrar em contato com a Apple nos EUA.
  12. Seria um design bem interessante, mas acho que tem que ser na cor preta. E uma possível versão de uma nova Apple TV, algum rumor?
  13. E da maneira que as coisas andam por aqui, isso que seria pro ano que vem só acontecerá daqui alguns anos, se acontecer
  14. Parece que só vendem os de 16 gigas mesmo. Já temos um tópico tratando desses aparelhos, da uma conferida lá http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/106493-iphone-5s-a1457-e-5c-a1507-brasileiros-serão-vendidos-nos-eua/page-4#entry776981
  15. Tentou reiniciar pressionando as teclas command+r Assim terá acesso à partição recovery, caso ela exista.
  16. Posso estar enganado mas não faz muito sentido venderem pelo preço que vendem e ser bloqueado, já que a versão desbloqueada da apple, mesmo sendo outro modelo é o mesmo preço.
  17. Leandro Sasso

    Download offline

    Acho que com essas versões disponibilizados via App Store não é possível fazer isso.
  18. O walmart não responde o email, só mandam uma resposta automática inútil, se responderem algo coloco aqui.
  19. O pior é que tem 2 delegacias relativamente perto desse extra e nem assim tem segurança, ainda aproveitam a época do ano que tem mais movimento. Mas o que importa é que nada aconteceu a vocês e ainda conseguiram rastrear.
  20. Quanto ao pessoal que ira comprar é uma boa ideia, acredito que seja bem tranquilo fazer a troca, não esqueçam de postar aqui, ira ajudar demais o pessoal do fórum.
  21. Ontem mandei um email para o walmart perguntando sobre o modelo e se é bloqueado ou não, já havia mandado para a operadora, assim que tiver uma resposta coloco a resposta aqui!
  22. Que bom saber que podemos contar com esse serviço, a proposito moro bem perto desse extra ficarei mais experto quando for la!
  23. No caso do iPhone 5 vendido no wallmart, nas duvidas tem muita gente falando que é unlocked, vi ate pessoas que compraram nos EUA e moram na França e falam que funciona em outra operadora normalmente, o iPhone 5 parece que era o 1429 , acho que os 5s e 5c deve ser o mesmo esquema.
×
×
  • Criar Novo...