Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael 91

Membros
  • Total de itens

    108
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rafael 91

  1. Olá, pessoal! Gostaria da ajuda de vocês para resolver essa questão: uso muito o iBooks no Mac para grifar livros em ePub não comprados da loja do iBooks. Em sendo assim, como poderia salvar (botando por exemplo em um pen drive) os meus livros já grifados para não correr risco de perder todo esse trabalho em caso de defeito do Mac? Desde já, obrigado!!
  2. Também estou passando pelo mesmo problema em um Macbook Air 2013
  3. Rafael 91

    Jogos no Yosemite

    Obrigado pelas respostas, pessoal!
  4. Rafael 91

    Jogos no Yosemite

    Olá, amigos!!! Perceberam alguma melhoria no que tange aos jogos no Yosemite? Percebi, em meu Macbook Air, que a RAM de vídeo passou de 1gb para 1,5gb, porém ainda não testei com nenhum game (pretendo comprar o CS:GO - alguém já rodou o mesmo com o Yosemite?) Obrigado!
  5. Pessoal, fiz uma instalação limpa, quando sair o Yosemite 10.10.1 tem que se fazer novamente uma instalação limpa para o sistema ficar perfeito?
  6. Amigos, alguém conseguiu rodar Counter Strike: Global Offensive ?
  7. Olá, amigo! Vc sentiu alguma mudança quanto a bateria?
  8. Olá, Ferrari! Muito obrigado pela resposta. Desculpe-me pela demora em responder esta mensagem (problemas pessoais). Irei utilizar um fone de 32ohms de impedância mesmo, para evitar qualquer risco. Abraços!
  9. Olá amigos do Macmagazine!!! Estou com uma pequena dúvida: tenho fone de ouvido com impedância de 16ohms, deste modo posso utilizar o mesmo em um iphone, onde o fone original (o branco) é de 32ohms? Em som de carro dizem que você deve ligar o alto falante conforme a impedância do amplificador, de sorte que se voce ligar um alto falante com impedância menor esquentaria o ampliicador... Quanto a um iPhone, vale o mesmo?
  10. Também não achei correto o MM alegar "a pobreza dos comentários". Como já afirmei, os comentários tinham um papel fundamental na transmissão das notícias, através deles era possível observar os mais diversos pontos de vista. Triste e lamentável essa Decisao... achei uma falta de respeito com os usuários...
  11. Como os demais também não gostei... para mim os comentários tinham a mesma relevância da notícia em si. Várias vezes os comentários foram extremamente úteis, a exemplo do processo de instalação do IOS 7. uma pena
  12. Até agora estou gostando muito do 7.1. Meu ipad 3 está uma bala com ele!! Só tenho uma reclamação: fechar app contido em uma pasta com o gesto de pinça (bug na animação).
  13. É meus amigos .... ;( http://m.g1.globo.com/economia/noticia/2013/12/governo-eleva-iof-para-saque-em-moeda-estrangeira-e-cartao-pre-pago.html
  14. Amigos, Vocês ja utilizaram um cartão pré pago internacional para fazer compras online no exterior? É vantajoso?? Digo isso pq não tenho cartão de crédito internacional, logo penso que esse cartão pré pago seria uma alternativa.
×
×
  • Criar Novo...