Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

Pessoal, até agora estou amando tudo do iOS 7.

Mas tenho um problema:

- O movimento Five Finger Pinch (tem nome no Brasil?), aquele que você coloca os cinco dedos espalhados na tela e os desliza juntando-os ao centro da tela, funciona com todas as apps para voltar a tela home, porém NÃO funciona quando estou visualizando a Banca! Tenho que apertar o botão Home. :/

Alguém detectou esse bug?

Não é bug, é o novo leiaute por camadas do iOS. A banca é uma camada da home screen , e é por isto que do app aberto você volta pra banca ao invés da tela com os ícones. Aí o botão frontal faz voltar pra tela com os ícones. Mas bem que podiam deixar o gesto de ir pra Home ter a mesma ação que o botão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por esse feedback. Uma pessoa me perguntou sobre se deveria atualizar o 4 dela e não sabia o que dizer. Pelo visto você teve boa experiência em contrapartida do pessoal que postou depois de você. Não sei também se a lentidão vai de downloads feitos sem restoring, ou o que.... 

Pois é, mas eu fiz a atualização "normal" no iPhone 4 - sem restoring - apenas clicando em "Transferir e atualizar". Aqui no trabalho tem mais 4 pessoas com iPhone 4 e o desempenho deles também está bom (fizeram o mesmo processo).

Também notei a bateria durando mais. Ela durou um dia e meio no iPhone 4 e antes costumava durar menos de um dia. Mas pode ser apenas impressão, tem que esperar mais algumas semanas para ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu bug era com a central de notificação e central de controle...

Tenho um iPhone 4 e no meu caso, a central de controle e a central de notificação desaparece quando estou usando o AssisteveTouch (aquela bolinha q simula o botão home na tela do iPhone)... Se estou usando ele e aperto três vezes, ele é desativado... Aí acontece o bug com a central de controle e central de notificação... Se apertar três vezes o botão home (botão físico) o AssisteveTouch é ativado e as centrais vontam a funcionar...

Se vc ativar e desativar em seguida o AssisteveTouch pelo Ajustes, as centrais tbm voltam a funcionar...

Espero ter ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug, é o novo leiaute por camadas do iOS. A banca é uma camada da home screen , e é por isto que do app aberto você volta pra banca ao invés da tela com os ícones. Aí o botão frontal faz voltar pra tela com os ícones. Mas bem que podiam deixar o gesto de ir pra Home ter a mesma ação que o botão.

 

Não curti. Gosto de usar o botão home o menos possível. Pelo menos u ícone de saída deveria ter no canto inferior da banca. Chatice. A outra fechava com o pinch.

 

Pois é, mas eu fiz a atualização "normal" no iPhone 4 - sem restoring - apenas clicando em "Transferir e atualizar". Aqui no trabalho tem mais 4 pessoas com iPhone 4 e o desempenho deles também está bom (fizeram o mesmo processo).

Também notei a bateria durando mais. Ela durou um dia e meio no iPhone 4 e antes costumava durar menos de um dia. Mas pode ser apenas impressão, tem que esperar mais algumas semanas para ter certeza.

 

Bom saber que estás tendo experiência positiva. Você pelo jeito é um dos poucos sortudos aqui.

 

 

 

================

 

Então pessoal, hoje, pela primeira vez, travou o iOS7 aqui. Foi enquanto eu estava trocando wallpaper. Deu uma travada de uns bons 15 segundos. Mas depois tava tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas eu fiz a atualização "normal" no iPhone 4 - sem restoring - apenas clicando em "Transferir e atualizar". Aqui no trabalho tem mais 4 pessoas com iPhone 4 e o desempenho deles também está bom (fizeram o mesmo processo).

Também notei a bateria durando mais. Ela durou um dia e meio no iPhone 4 e antes costumava durar menos de um dia. Mas pode ser apenas impressão, tem que esperar mais algumas semanas para ter certeza.

Nunca fiz atualizações com restore. Sempre atualizo direto. O desempenho do iPhone e do iPad estão ótimos. Bateria não notei diferença. Durando o mesmo. Vou continuar observando e postarei caso surja novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de trocar o wallpaper ta me dando nos nervos!! Como pode ficar tanto tempo pra poder trocar uma imagem... isso é um super bug!! O iPad 3 ficar parecendo uma lesma de tão lento... nem consigo ajustar a imagem de tão lento que fica!!! Horroroso!! Que corrijam logo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wi-fi fica ligado direto? Como assim? Aqui eu so ligo quando quero usar.

Não é isso cara.

Nos ios anteriores, mesmo com o wifi habilitado, se vc ficasse sem mexer no iphone, ele automaticamente desabilitava o wifi e habilitava de tempos em tempos pra verificar se tinha notificações etc.

Agora mudou, agora ele fica on 100% do tempo, mesmo que vc esteja há 9 horas sem tocar no iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso cara.

Nos ios anteriores, mesmo com o wifi habilitado, se vc ficasse sem mexer no iphone, ele automaticamente desabilitava o wifi e habilitava de tempos em tempos pra verificar se tinha notificações etc.

Agora mudou, agora ele fica on 100% do tempo, mesmo que vc esteja há 9 horas sem tocar no iphone.

Ah tá, agora entendi. É assim mesmo. Mas acho melhor, porque no iOS 6, as vezes demorava a chegar notificação com o wi-fi ligado e a tela desligada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um bug sem querer: quando tu abre um aplicativo apertando no ícone dele 2x com que na segunda clicada tu fique apertado( sim, mesmo quando o aplicativo tá aberto fica apertado ) o fundo some os aplicativos ficam editáveis e depois todos aplicativos somem.

( nem sei se bug é ) -q

4wA6I.jpg

Também a barra de status lá em cima some também:

4wAgt.jpg

( nem me pergunte como achei esse bug )

E quando tentei fechar 2 aplicativos ao mesmo tempo, a barra de status apareceu -q

4wAjK.jpg

Editado por PixelRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um iphone 5 e 4s nos dois nao consigo finalizar mais de 1 app ao mesmo tempo. 

Quando eu jogo 2 ou 3 app para cima ao mesmo tempo sempre fica um icone de um app. dai a tela fica em branco em cima, dai quando eu clico em cima do icone do app ele abre o app mas na verdade eu ja havia finalizado ele.

http://www.youtube.com/watch?v=5xythe0lZJo&feature=c4-overview&list=UUHzOHtWW0sWVhyAQxvp-kBg

post-59541-0-29195800-1379772720_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...