Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor

Membros
  • Total de itens

    3.281
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Heitor ganhou o dia pela última vez em 15 de junho

Heitor teve o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Sobre Heitor

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    FL

Últimos Visitantes

2.740 visualizações
  1. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Baixa o IPSW do iOS 11.4 por algum link externo (no MM tem), coloca o iPhone em DFU e manda restaurar a partir do IPSW que você baixou.
  2. Heitor

    iPhone X risca fácil?

    Na minha experiência, a tela riscou MUITO FÁCIL! Primeira vez em todos os iPhones que tive (tive todas as gerações), que vi uma tela riscar tão fácil quanto a do meu X. Tenho ele há exatos 2 meses, usava sem película desde que comprei, jamais coloquei em no bolso ou outro local junto de outros objetos, jamais coloquei sobre alguma superfície com a tela virada para ela, jamais deixei cair. Ou seja, sempre me preocupando em manter a tela intacta. Há umas 2-3 semanas, ao olhar a tela contra a luz, notei a quantidade absurda de riscos, muitos riscos mesmo em todos os locais da tela. Felizmente só é perceptível com a tela apagada e contra uma fonte de luz mas, ainda assim, é um absurdo. Muita gente vai dizer que usa sem película e a tela está intacta, é por isso que não confio que a qualidade da tela dos iPhones seja igual para todas as unidades. Em se tratando de um aparelho "com o vidro mais durável em um smartphone" (segundo a Apple), achei uma porcaria já que nem um iPhone 4, por exemplo, riscou tão fácil assim. Pra não piorar a situação, tive que cometer o crime de colocar uma película com bordas no meu iPhone X. Curiosamente, na parte traseira não tem nenhum risco, bem como nas laterais (aço inoxidável). Então é muito estranho que isso tenha acontecido com a tela, ainda mais em tão pouco tempo. Essa é minha experiência com o iPhone X.
  3. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Certeza, também estou com boas expectativas sobre ele. Ainda não coloquei o beta só por conta dos apps mesmo, mas o comportamento em geral do sistema parece estar bem fluido.
  4. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Então nem instala, cara, porque 1º beta de um sistema grande é assim mesmo. Mesmo que esteja mais estável que outros sistemas (o iOS 11 nem é parâmetro de tão ruim que foi no começo), ainda é beta e ainda vai mudar até se aproximar da versão final. A prova disso são os apps de terceiros, tem aplicativo que funciona normal com alguns, com outros não. Então é melhor esperar, no mínimo, um beta 3 pra poder colocar e dar um tempo para os apps de terceiros irem atualizando.
  5. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Só saiu o 1º beta até agora. Se você acompanha o MM ou outro site, vai saber quando sair um beta novo. Geralmente o intervalo de atualizações é de duas semanas, às vezes uma e ás vezes três, mas a média é de 15 em 15 dias mesmo.
  6. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Hahaha, já é de praxe!
  7. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Quanto a isso, não. Antigamente precisava-se que o UDID do iPhone fosse cadastrado como desenvolvedor para poder usar um beta sem brickar o aparelho. Depois que a Apple lançou o Beta Program, mudou também a forma de instalar o iOS beta para desenvolvedores. Então a instalação do perfil beta não vai ter relação alguma com seu Apple ID, pode instalar sem problemas e apagar quando quiser (nesse caso, o iOS vai ficar parado sem receber novos betas). O embaçado vai ser se atrapalhar no seu uso, já que é o primeiro beta de um sistema novo. Estou com vontade de testar, mas vou deixar pro beta 2 ou 3.
  8. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Isso já tem no iOS 11, inclusive com a mesma nomenclatura e descrição da função.
  9. Estive na Apple Store Morumbi sábado por volta das 16:30, solicitei um atendimento e o Genius me atendeu as 20:40. Ainda tá longe de ser bom, mas já deu uma melhorada, chegando cedo você consegue vaga pro mesmo dia.
  10. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Tem um vídeo tutorial que postei anteriormente no tópico. Dá uma olhada que tem ensinando como instalar, não precisa ser desenvolvedor.
  11. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Ao que parece o app ainda não tá disponível, só os atalhos que tem nos ajustes mesmo. E foi justamente isso que ele fez, instalou o perfil beta para desenvolvedor, que é uma gambiarra.
  12. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Normalmente só precisa instalar o perfil beta, reiniciar o aparelho e procurar pela atualização. Se não deu certo assim, apaga o perfil, instala de novo e procura a atualização novamente.
  13. Heitor

    Problema no iOS12

    Se certifique que baixou o IPSW do iOS 11.4, que é a última versão do iOS assinada pela Apple.
  14. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Continua sendo limitado a alguns países e o Brasil não tá incluído.
  15. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Sobre o iOS 12, em si. Ainda não testei, vou esperar pelos feedbacks de incompatibilidade de algum aplicativo que uso com frequência para decidir se instalo. O único ponto negativo que vi no iOS 12, é a falta do tão esperado Dark Mode. Sinceramente, não consegui entender o porque da Apple levar o design escuro para uma interface Desktop e não fazer o mesmo pro Mobile. Deveriam ter aproveitado a oportunidade de fazer as duas coisas e "unificar" as aparências. Achei muito bonito no macOS, mas isso só me faz ter mais frustração ainda por não ter nativo no iOS, ainda mais usando um aparelho com display OLED, que faria muito mais sentido com cores escuras. Disparado, foi minha maior decepção no evento. Mas ainda tenho esperança que possa vir a aparecer num beta antes da versão final. Já com relação a atualização como um todo, é muito bom ter as notificações agrupadas por apps (ainda que tenha chegado com muito atraso), o modo Não Perturbe na hora do sono também é legal. Mas o Destaque mesmo é o prometido pela Apple: desempenho. Pelo menos no primeiro beta parece tudo muito bom, espero que fique mais e mais polido até a versão final. Quem usou o iOS 8 sabe da m%$#@ que era, e que a Apple tinha prometido justamente desempenho e bateria, se comparado ao fiasco das primeiras versões do iOS 7. Então, se o foco for realmente esse, não me importo com as poucas novidades (tem gente reclamando do iOS "11.5"). A sobrevida aos aparelhos de 2013 também foi uma ótima notícia, ainda que não tenha sido uma surpresa já que o MM já tinha feito matéria sobre esse rumor.
×