Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor

Membros
  • Total de itens

    4.155
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    56

4 Seguidores

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    FL

Últimos Visitantes

6.861 visualizações

Conquistas de Heitor

  1. iPhone comprado na Best Buy é furada. Não no caso dela, porque mora lá e consegue usar sem problemas. O problema é conseguir usar com outras operadoras. A mensagem, como dito acima, mostra claramente que está atrelado/bloqueado por uma operadora de lá, não há nada que se possa fazer para resolver.
  2. Reitero a informação acima. O 12 deve cair bem pouco com relação ao preço atual, pois o 11 também "estagnou" o preço quando o 12 chegou ao Brasil e só voltou a baixar recentemente. Com relação ao 13, sempre tem promoção nas lojas da Via Varejo, B2W, Magalu, etc. O preço igual ao da Apple é só "fachada", porque é bem comum encontrar cupons de desconto para esses novos aparelhos. Uma dica muito boa: se você tiver cartão do Banco Inter e iniciar a compra em um dos parceiros pelo app, ainda rola um cashback bacana. Infelizmente eu não tinha quando comprei o meu ano passado.
  3. Já tentou apagar o app de Mensagens e instalar novamente na App Store? A segunda tentativa seria desativar a reativar o iMessage. Ou, em último caso, fazer uma resturação limpa do iOS, visto que o iOS 15 tá bem bugado.
  4. Leticia, a melhor experiência possível você mesma já teve, que era pegar os dois na mão e tentar avaliar a melhor opção pra você. Porque qualquer coisa que se diga a respeito de experiência pessoal, desculpe a redundância, mas é totalmente pessoal, pois envolve o gosto. Eu tive todos os modelos Plus/Max até o iPhone XS, pulei a geração do 11 e agora estou com o 12 (que tem a mesma tela do 12 Pro), e estou perfeitamente confortável com ele (sempre quis um aparelho com tamanho de tela intermediário, que eu conseguisse usar com 1 mão e que tivesse o máximo aproveitamento de tela possível). Não estranharia voltar para o Max, mas não me faz falta (a não ser na questão da bateria). Se fosse pra te dar uma dica de qual escolher pelo que você falou, acho que você deveria ir de Pro Max pelo simples fato de ter achado o 12 Pro pequeno. É mais fácil se acostumar com o Max (à primeira vista sempre parece um trambolho, mesmo), mas se acostuma rapidinho, são raríssimas as pessoas que conheço que pegaram um Plus/Max e desistiram porque não se acostumaram com ele. E é diferente de você pegar o modelo menor e não conseguir gostar do tamanho da tela. Eu, por exemplo, jamais pegaria um 12 mini ou um iPhone SE.
  5. Top demais. Sucesso aí com os produtos!!
  6. Sim, é isso mesmo, chato pra caramba, mas é assim que funciona até hoje. Tem que ir lá e apagar manualmente.
  7. Esse apps rodam no iPad, mas foram feitos pro iPhone, então a interface é pro iPhone. Nos iPads, eles rodam "esticados", com a opção de aumentar ou reduzir o zoom (fica no canto inferior direito, se não em engano).
  8. Intra-auricular, pra mim, é do mesmo jeito. É colocar e o fone pular fora. Os AirPods normais desde o primeiro dia eram sensacionais, nunca caíram da orelha, nem correndo, treinando, balançando a cabeça, nada. Mesma coisa hoje com meus Buds Live que são ainda mais firmes que os AirPods.
  9. Mais aí é que tá: quem utiliza beta, não deve utilizar em seu aparelho principal, isso é óbvio, básico e a Apple mesmo adverte que seja assim. Não é usando em celular principal que as coisas vão ficar redondas, é reportando os bugs que for encontrando e, principalmente, a Apple dando atenção a eles. Os bancos, que você citou, deveriam ter por obrigação aparelhos pra testes no TI deles rodando os sistemas novos e aprimorando seus apps para estaremos prontos para a versão final. Isso não é responsabilidade de usuário final nenhum, até porque se tu for reportar bug para um banco afirmando que no beta tal função parou, eles não vão poder fazer nada. Então essa de que não tem como ficar redondo, não cola e nunca vai colar. iOS 15, pra mim, é um sistema com pouquíssimas novidades, não teve mudança drástica de layout, design, nada disso, foram mudanças pontuais com relação ao iOS 14. E não estamos falando de uma empresa de fundo de quintal, estamos falando da maior empresa do mundo, com capacidade para contratar os melhores desenvolvedores. iOS 15 com meses de beta e poucas mudanças, é falta de compromisso. Quem comprou iPhone 13 e não tá conseguindo nem desbloquear usando máscara e um Apple Watch, por exempo, não é culpa de usuário comum usando beta público, né?
  10. Recomendo fazer isto mesmo. De um 15.1 em diante. Porque, mesmo que saia um 15.0.1 ainda nessa semana, ou na próxima, não vai ser lá grande coisa. Afinal, a Apple teve meses de teste de Junho pra cá num sistema que mudou muito pouco em relação ao iOS 14, e não conseguiu deixar "redondo".
  11. Sim. eSim e Nano-SIM do 7 pra frente nos modelos Wi-Fi + Cellular.
  12. Se os apps de desenho e criação que vocês pretendem utilizar não são, de fato, profissionais, então a mesma ideia do tópico serve para a sua situação, visto que o iPad 7ª Geração e posteriores têm compatibilidade com o Apple Pencil (1ª Geração, apenas) e são capazes de rodar esse tipo de aplicativo. Se quiser uma tela de maior qualidade e/ou compatibilidade com Apple Pencil (2ª geração), melhor partir para o iPad Air atual ou um iPad Pro, mas aí o investimento é consideravelmente maior.
  13. @jadielsonapareceu pra mim ontem a notificação de que o aparelho continuaria rastreável mesmo desligado (no caso, descarregado). Deixei chegar a 0% de propósito só pra dar uma "recalibrada" na bateria e, enquanto tava vendo um vídeo no YouTube e a bateria tinha em torno de 6-7%, apareceu esse pop-up.
  14. Minha experiência (iPhone 12 e Apple Watch S4 44mm): - Atualizado no dia do lançamento (20/09), fazendo 3 dias hoje - Bateria perdeu um pouco da autonomia perceptivelmente nas primeiras 24h em ambos os sistemas, depois disso começou a melhorar, mas ainda não está igual ao iOS 14.8; - O sistema está fluido, mas não como o iOS 14.8, ainda tem uns stuttering (engasgados) em alguns momentos esporádicos, mas tem; - Notificações na lockscreen renovadas visualmente, mas perderam a opção de deslizar da esquerda pra direita para abrir a notificação; - Alguns novos widgets de apps nativos, mas nada muito interessante; Atualizei porque sempre atualizo assim que sai, mas não foi uma atualização legal porque não trouxe grande novidades (muito pelo contrário) e mesmo depois de tantos betas ainda não é tão fluido quanto poderia ser. A não ser que você esteja muito ansioso pra atualizar por algum motivo, não vale a pena. Se o downgrade fosse mais fácil e rápido, já teria feito, mas tenho muitos apps (inclusive de bancos), o que dá uma bela trabalheira.
  15. Você disse "O meu tbm não aparecia até eu ativar a “Rede do App Buscar” nos ajustes do Buscar iPhone", então obviamente está se referindo a algo que aconteceu após ativar o Rede do App Buscar. E não, isso não muda nada quanto ao fato da opção de buscar quando desligado não aparecer.
×
×
  • Criar Novo...