Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endy

Membros
  • Total de itens

    1675
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Endy postou

  1. Bela analogia hehe! O Air é um ótimo computador e eu teria um tranquilo. Mas tem que se levar em conta as necessidades de cada um. Abraços.
  2. Sim, é que estou tão acostumado a desativar o Buscar meu iPhone e fazer o logoff antes de apagar que acabei me confundindo ? Abraços.
  3. Realmente, eu revi aqui e ele remove o dispositivo da conta nesse procedimento. É que como costumo finalizar a sessão antes, acabei me confundindo. Abraços.
  4. Perfeita colocação. Muito se discute sobre como utilizar a bateria dos Macbooks, e isso acaba gerando uma neura desnecessária. O pessoal esquece que é o equipamento que deve nos servir, e não o contrário. Claro, deve-se zelar pelos mesmos, pois não foram baratos. Mas tudo em excesso faz mal. Tem gente "calibrando" bateria de Macbook atual até hoje, sendo que a própria Apple fala que o procedimento é inútil em modelos de 2009 pra frente! Abraços.
  5. Só apagar o conteúdo e ajustes não basta. De acordo com este artigo de suporte da Apple, é necessário finalizar a sessão do iCloud antes. Abraços.
  6. Para vender, desativar o "Buscar meu iPhone", deslogar do iCloud e "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes". Já é o suficiente. Para comprar, é sempre bom ativar o aparelho antes com um chip e verificar se não existe nenhuma conta logada. Além de checar se tudo funciona, claro. Abraços.
  7. Acho que é muito pouca memória e armazenamento. Eu não compraria. Abraços.
  8. Endy

    [DESABAFO]

    Cada caso é um caso. Já tive um Macbook com essa quantidade de armazenamento, e para o que eu precisava na época ele me atendia. Hoje, talvez ficasse um pouco apertado com 128GB, mas se fosse a única opção, até daria para dar um jeito. Não existe uma única realidade. Abraços.
  9. Tive essa dúvida há pouco tempo também. Estava em dúvida sobre comprar um Dell ou um Macbook Air, já que o preço ficaria semelhante. Depois de pesquisar bastante acabei optando por comprar um Dell Inspiron 14 7000 e colocar um SSD M2 nele. Ficou um pouco mais barato e tenho tela melhor, desempenho semelhante, bateria aceitável, mais armazenamento e boa portabilidade. Além do que, o Windows está fazendo mais sentido para mim nesse momento do que o Mac OS. Abraços.
  10. Tenho o cartão há pouco mais de um ano e recomendo. Tenho um bom limite e sem problemas até agora. Só o aplicativo que dá uma bugada nas notificações às vezes, mas nada grave. Dei uma chance para a NuConta e comecei a usá-la. O problema maior que estou enfrentando é o pagamento de boletos que possuem algum desconto. Mas já informei para eles e talvez isso se resolva ou melhore. Fiz até a portabilidade, vamos ver como vai ser. Abraços.
  11. Provavelmente ele está bloqueado pela operadora ? Abraços.
  12. Eu sempre achei as cores da tela dos aparelhos da Samsung muito forçadas, sei lá, saturadas demais. Consequentemente eu também achava o mesmo das fotos. Nos últimos modelos eles melhoraram as telas e essa sensação diminuiu pra mim, mas ainda acho as telas mais saturadas do que deviam. No S8 e nos testes que vi do S9 eu acho a câmera "falsa" demais. Parece que produz resultados que não condizem com a realidade somente para embelezar a foto. Prefiro o 8 Plus e o X. Abraços.
  13. Eu mesmo já comprei produtos Apple no Mercado Livre e nunca tive problemas, inclusive em época de lançamentos. Mas tem que ficar esperto para pegar somente de vendedores qualificados. Esse link que você mandou cai em uma pesquisa, e não em um produto em específico. Mas pelos dados do link, me parece que é o primeiro iPhone que aparece na lista. O cara fala para entrar em contato com ele por e-mail e não clicar em Comprar, que ele vai gerar um boleto via Mercado Pago para você e te enviar o produto. Não tenho conhecimento sobre se é possível gerar um boleto sem a pessoa comprar o produto efetivamente, mas isso tá com muita cara de golpe. Jamais compre por fora do Mercado Livre de vendedores desconhecidos. Se for pegar por lá, faça tudo certo, usando o Mercado Livre como intermediário. Boas compras e cuidado. Abraços.
  14. Pois é, o jeito é esperar. Por enquanto fica desse jeito mesmo! Abraços.
  15. Aqui eu também sigo com o problema. Eu fiz a troca do chip pra testar e a opções continuam desabilitadas. O estranho é que meu número agora está aparecendo para as pessoas. Valeu pela dica, mas eu acho que não vou testar aqui não, pois já que está funcionando eu não vou nem tocar hehe! Parece que quanto mais mexe pior fica! Abraços. Aqui por enquanto eu estou recebendo normal. Já tentou tirar o chip e colocar novamente? Abraços.
  16. Isso é uma das coisas que me deixa meio "cabreiro" com a Apple. O iPhone é resistente a água como eles próprios anunciam, mas não se responsabilizam se o aparelho estragar. No próprio site dela está escrito o seguinte: "O iPhone X é resistente à água, respingos e poeira e foi testado em condições controladas em laboratório, classificado como IP67 segundo a norma IEC 60529. A resistência à água, respingos e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Não tente recarregar um iPhone molhado. Veja instruções no Manual do Usuário para limpeza e secagem. Danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia." https://www.apple.com/br/iphone-x/specs/ É realmente uma sacanagem, mas acaba que nós aceitamos os termos quando molhamos o nosso aparelho. Abraços.
  17. Usei um chip da Vivo mesmo. Passei o mesmo número para um chip novo, pois o meu já era antigo e queria testar isso também. Abraços.
  18. Eu substituí o meu chip esse final de semana, e percebi que as ligações não estão indo mais com o número restrito. Entretanto, a opção ainda está travada nos ajustes. Abraços.
  19. O que acontece quando você reproduz um áudio no Whatsapp? Ele sai pelos alto-falantes mais altos? Quando você coloca o aparelho no ouvido ele não apaga a tela e muda de alto-falante? Pois eu creio que a mudança do áudio de um falante para o outro ocorre pela detecção do sensor de proximidade, e não somente porque você elevou o aparelho, como na função "Eleve para despertar". Abraços.
  20. Tinha dado um tempo no Twitter, agora voltei a usar bastante. http://twitter.com/endydealmeida
  21. Eu percebi a falta dessas opções também, mas como pra mim não faz muita diferença eu acabei não notando quando realmente elas foram tiradas. Estranho elas terem sumido. Esses problemas podem estar relacionados. Abraços.
  22. Também estou com esse problema. Até relatei meu problema em outro tópico: Me informaram que o problema e com o iOS mesmo, e que isso deve ser corrigido na próxima versão. Abraços.
  23. Obrigado pela resposta Fred. Entrei em contato com o suporte da Apple hoje sobre alguma posição deste caso, e disseram que isso deve ser resolvido no iOS 11.3.1 mesmo. A previsão para o mesmo é para "essa virada de mês". Complicado mesmo. Abraços.
  24. Estou tendo problemas com a Vivo no iOS 11.3. As opções "Mostrar meu número" e "Ligações em espera" estão desabilitadas e travadas dentro do menu "Telefone". A operadora reconheceu que existe esse problema e disse que relatou para a Apple. A Apple diz que já enviou esse problema para a fábrica e está tentando uma resolução. Até criei um tópico sobre isso: Mais alguém assim? Abraços.
  25. Você não tem nenhum backup do aparelho no iCloud, para tentar restaurar o mesmo com ele? E o backup do próprio Whatsapp no iCloud, você desabilitou? Caso positivo para as duas perguntas, deu mole. Ps: Nick curioso esse seu. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...