chicojose Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 no 4S, na Central de Notificações, não está aparecendo a previsão do tempo. Mais alguém? Ela precisa estar habilitada e com gps tbm habilitado. Atualizei meu iPhone 4S e pareceu que bugou: perdi as configurações de senha em todos os apps e o meu Whatsapp e Facebook, por exemplo, toda vez que abro aparece a mensagem "Conecte ao iTunes para usar notificações por push". Mesmo conectando diversas vezes a mensagem não some. Alguém com algo similar? Patricia, tente reinstalar esses apps. Se nao funcionar, faça uma instalação limpa do iOS. No caso, redefina tudo. No iPhone 4S, com o teclado acionado, a rotação da tela está com um lag chato. Alguém notou? Aqui tá normal. Citar
Ramon Cruz Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Faz um restore sem backup e testa, assim que instalar, a câmera e tira uma foto com flash, se parou de funcionar do nada e após uma restauração limpa não resolver, deve ser hardware. Lembra de baixar novamente o firmware também. Eu já testei essa restauração limpa, sem fazer o backup e nada... Mas utilizei o mesmo firmware... como atualizo por outro? Citar
TMatta Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Eu estou com um outro bugzinho chato aqui. Fica aparecendo a atualização de (14) aplicativos na App Store mas quando eu entro para atualizar some. Depois o badge fica sumido e aparece mostrando a necessidade de atualização. Citar
bernaction Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Eu estou com um outro bugzinho chato aqui. Fica aparecendo a atualização de (14) aplicativos na App Store mas quando eu entro para atualizar some. Depois o badge fica sumido e aparece mostrando a necessidade de atualização.Da uma reiniciada no aparelho. Muitos bugs bobos assim são "arrumados" após reiniciar. Citar
Shagahod Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Estou tendo alguns problemas com o push nos aplicativos whatsapp e facebook. Eles não me notificam novas mensagens porém quando abro os aplicativos sempre tem mensagens novas Citar
fscarpin Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Estou tendo alguns problemas com o push nos aplicativos whatsapp e facebook. Eles não me notificam novas mensagens porém quando abro os aplicativos sempre tem mensagens novas Comigo o push no Mailbox / Facebook também pararam de funcionar. Mas resolvi com um hard reset Citar
bernaction Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Estou tendo alguns problemas com o push nos aplicativos whatsapp e facebook. Eles não me notificam novas mensagens porém quando abro os aplicativos sempre tem mensagens novasAqui tenho esse problema desde o primeiro beta. Aparece uma msg na tela de notificação, aí quando abro o app tem mais linhas anteriores a essa que apareceu pra mim. Um detalhe eh que está acontecendo sempre em mensagens de grupos no WhatsApp. Citar
Fabricio Moraes Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 No iPhone 4S, com o teclado acionado, a rotação da tela está com um lag chato. Alguém notou? Aqui está assim também, virando o aparelho para horizontal ele ficou mais devagar para o teclado acompanhar ! Citar
mzucchi Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 (editado) Desde que atualizei meu iPhone 4S, o ícone dos ajustes mostra um alerta que não existe. Já procurei em todos os submenus e não tem nada. Já tentei reiniciar e desligar o celular e nada. Segue o alerta. Alguém está passando por isso? Editado 19 de setembro de 2013 por mzucchi Citar
Sankyuhack Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Lentidão, visual por completo não me agradou. Voltarei pro iOS 6 ainda hoje. Citar
EdsonFGR Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 'Boa tarde pessoal, Até o momento estou utilizando o IOS 7 e estou achando bem interessante e aparentemente agradável, apesar de diferir bastante do que costumava ser a "cara da Apple". O que pude perceber de desagradável e que provavelmente seja um "bug", é a não funcionalidade do microfone do fone de ouvido no "voice control" e para responder ligações no iPhone 4 e também utilizar a Siri no iPad 3... Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e já descobriram alguma solução? Obrigado! Edson. Citar
LUKLUK Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Estou com problemas para definir a imagem de fundo. Eu tenho algumas imagens relativamente grandes para a tela do iPhone 5, na hora de dimensionar, eu faço a pinça para diminuir a imagem, mas não consigo passar de um limite no redimensionamento. Coisa que não acontecia no iOS 6. Alguém sabe o que se passa? Tirando isso, no geral gostei bastante!! Abraços Citar
JoeD Postado 19 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 iPad 2 tem filtros no app Fotos sim e o meu iPad também está meio opaco Uma coisa q achei q esta errado é quando você aperta o botão sleep, a tela fica preta para depois apagar. abçs! Bom saber sobre os filtros, Renato. Se estão vendendo ainda esse modelo de iPad, o mínimo que poderiam oferecer era isso. Mas a informação veio de fonte oficial. Por isso a publiquei como tal. (...) Porém, diferente do colega de cima, atualizei o iPhone 4 e me surpreendi com o desempenho. Está tão rápido quanto o iOS6 (e a lentidão para trocar o wallpaper não foi tão grande quanto no iPad 3). (...) Obrigado por esse feedback. Uma pessoa me perguntou sobre se deveria atualizar o 4 dela e não sabia o que dizer. Pelo visto você teve boa experiência em contrapartida do pessoal que postou depois de você. Não sei também se a lentidão vai de downloads feitos sem restoring, ou o que.... Esse negócio da banca não é bug não. A banca não é bem um aplicativo. É como se fosse uma pasta do sistema. Os aplicativos são as revistas. Eu acho que bug era o que acontecia antes. Mas praticamente tudo anteriormente saía apenas com o 5 finger pinch. É por causa da transparência do teclado. Se vc ativar o Increase Contrast o sistema não terá mais lags. Eu deixei ligado porque detesto esses lags. Prefiro perder as transparências e ter um aparelho rodando normalmente Sério mesmo que rola lags por causa da opacidade das transparências? ------- Pessoal, estranho pra mim ouvir que vários de vocês tiveram problemas bem desagradáveis como lags de teclado e tals. Aqui, fora o lance do 5 finger pinch, tá tudo lindo. Lalaland perfeito! Citar
Ramon Cruz Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Colegas, como instalo o iOS 7 por um firmware diferente? Citar
Gilberto Junior Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Comparem, a imagem acima é meu ipad, abaixo uma imagem tirada da internet (notem que o papel de parede é o mesmo) ImageUploadedByTapatalk1379565064.572569.jpg Cara no meu iPad 4 está igual ao teu! Já conseguiu ajustar isso? Citar
fscarpin Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 (editado) Pessoal, estranho pra mim ouvir que vários de vocês tiveram problemas bem desagradáveis como lags de teclado e tals. Aqui, fora o lance do 5 finger pinch, tá tudo lindo. Lalaland perfeito! É só você acessar o aplicativo de Mensagens, ou o Safari, exibir o teclado e rotacionar a tela. Fica bem ruim a animação. PS: O teclado deve estar ativado quando você rotacionar. Faça o teste com o teclado ativado e sem o teclado. Editado 19 de setembro de 2013 por fscarpin Citar
kaike Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Bug no Buscar iPhone. Eu tenho um iPhone 5 e meu filho um iPhone 4. Atualizei os dos para o iOS 7. Depois disso, o Buscar iPhone parou de encontrar o meu iPhone 5. O iPhone 4 ele encontra tanto no iPhone 5 quanto no iPhone 4. Só o meu, iPhone 5, que parou de identificar. Já conferi o iCloud, as contas, a opção de ativar a busca, etc... Já comparei as configurações dos dois aparelhos, tudo igual, usando a mesma conta etc. No iCloud ele também só encontra o iPhone 4. As apps de localização, tipo do Google Maps, etc indicam a localização do iPhone 5 sem problema. Já criei uma nova conta no iCloud. Aí ele identifica meu iPhone 5 mas coloca ele sempre como off line. Alguém tem alguma dica do que pode ter acontecido? Obrigado Citar
Gilberto Junior Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 ACHO que pela segunda vez em uma ligação o sensor de aproximação não funcionou, pois uma chamada caiu (pode ser operadora), mas a outra chamada ficou no mudo... Citar
Júnior Krebs Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Não sei se é um bug, mas no meu ipad 3, o control center aparece com fundo cinza, não tem aquele efeito de transparência que aparece nas imagens de divulgação da apple... ImageUploadedByTapatalk1379564747.533211.jpg No meu iPad 3 também está assim, fora que o iPad simplesmente congela quando eu tento mudar o papel de parede no Ajustes! Tem que forçar o reinício do sistema segurando o Home+Power. Você também está com este bug Fabiano? Citar
Heitor Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Colegas, como instalo o iOS 7 por um firmware diferente? Firmware diferente? Voce quis dizer firmware separado? O arquivo IPSW baixado sem ser pelo iTunes. Se for, basta conectar o iPhone desligado segurando o home button pra colocar em modo download (com o iTunes aberto), escolher 'Restaurar' segurar Option (para OS X) ou Shift (para Windows) e escolher o IPSW baixado, o resto é automático. Bug no Buscar iPhone. Eu tenho um iPhone 5 e meu filho um iPhone 4. Atualizei os dos para o iOS 7. Depois disso, o Buscar iPhone parou de encontrar o meu iPhone 5. O iPhone 4 ele encontra tanto no iPhone 5 quanto no iPhone 4. Só o meu, iPhone 5, que parou de identificar. Já conferi o iCloud, as contas, a opção de ativar a busca, etc... Já comparei as configurações dos dois aparelhos, tudo igual, usando a mesma conta etc. No iCloud ele também só encontra o iPhone 4. As apps de localização, tipo do Google Maps, etc indicam a localização do iPhone 5 sem problema. Já criei uma nova conta no iCloud. Aí ele identifica meu iPhone 5 mas coloca ele sempre como off line. Alguém tem alguma dica do que pode ter acontecido? Obrigado Já tentou usar o app Mapas para ver se encontra sua localização sem problemas? Pode ser problema de instabilidade do Find my iPhone ou pode ser o GPS com defeito, mas acredito mais na primeira opção. kaike 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.