Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

Estou com um problema muito chato que acontece desde que instalei o iOS 7. Já restaurei e nada mudou.

 

Quase sempre quando estou em uma ligação ou liga o facetime sozinho ou ativa o viva-voz. Tá super estranho, mas a tela fica preta e não acho que estou encostando em nada. 

 

Não sei se é problema no meu iPhone 5 ou do iOS 7.

 

Eu não sou de fazer muitas ligações, e tenho tolerado, mas só agora me atentei que pode ser um problema no sensor e precisaria acionar a garantia a tempo.

 

Alguém passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema muito chato que acontece desde que instalei o iOS 7. Já restaurei e nada mudou.

 

Quase sempre quando estou em uma ligação ou liga o facetime sozinho ou ativa o viva-voz. Tá super estranho, mas a tela fica preta e não acho que estou encostando em nada. 

 

Não sei se é problema no meu iPhone 5 ou do iOS 7.

 

Eu não sou de fazer muitas ligações, e tenho tolerado, mas só agora me atentei que pode ser um problema no sensor e precisaria acionar a garantia a tempo.

 

Alguém passando por isso?

Muita gente, e eu também. Mas apenas no iPhone 5, no 5s não constatei esse problema nenhuma vez, coincidência ou não.

 

Já encerrei chamadas sem querer e já ativei o viva-voz sem querer, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema muito chato que acontece desde que instalei o iOS 7. Já restaurei e nada mudou.

 

Quase sempre quando estou em uma ligação ou liga o facetime sozinho ou ativa o viva-voz. Tá super estranho, mas a tela fica preta e não acho que estou encostando em nada. 

 

Não sei se é problema no meu iPhone 5 ou do iOS 7.

 

Eu não sou de fazer muitas ligações, e tenho tolerado, mas só agora me atentei que pode ser um problema no sensor e precisaria acionar a garantia a tempo.

 

Alguém passando por isso?

 

 

Muita gente, e eu também. Mas apenas no iPhone 5, no 5s não constatei esse problema nenhuma vez, coincidência ou não.

 

Já encerrei chamadas sem querer e já ativei o viva-voz sem querer, também.

 

 

Eu também tenho este problema: iPhone 5... vou ter que comprar um 5S para resolver este problema... oh shit.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho um iphone 4s e depois da atualização do IOS7 sempre que estou em ligação ele ativa o viva voz sozinho, tambem tenho um Ipad mini e muitas vezes ele trava o acelerometro as vezes tenho ate que reiniciar o aparelho para voltar ao normal.

Fora que muito App estão fechando sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já postei meu problema a um tempo atrás, porém não obtive ajuda então resolvi postar de novo.

 

Bom....vamos lá amigos!

 

Meu caso é o seguinte: 

 

Atualizei meu iphone 5 e o iPhone 4S da minha esposa para o iOS 7. 

 

Eu tenho um dock da Philips que uso direto e ontem aconteceu esse problema. Minha esposa plugou o 4S dela no dock e estava ouvindo música. Depois ela retirou o iphone do dock e para nossa surpresa o Airplay parou de mostrar a opção "iphone" e só mostra a AppleTv e o dock. Parou de sair som no auto-falante do iphone.

 

Se eu for em Ajustes/Sons e mexer nos toques, sai som. Se alguem ligar pro 4S, sai som...ou seja...não é problema do auto-falante. 

 

olhem a imagem deste link. Comparei a tela do iphone 5 e do 4s. O meu está normal, mas o 4s deu esse problema.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/94617-ios-7-bugs-liste-o-seu-e-obtenha-ajuda/page-8

 

Eu chequei a restaurar o iPhone dela e restaurei o backup tb e o problema se manteve. Não fiz a experiência de restaurar e não voltar com nenhum backup, mas vcs acham que tem solução??

 

Aguardo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tenho um iPhone 4, iOS 7.0.3 com o seguinte problema: sempre quando vou visualizar a última semana do mês de outubro, os dias do mês pulam um dia da semana. Pra ficar mais claro: 27 domingo, 28 segunda, 29 terça, 30 quarta, 31 quinta, 01/11 sexta, 02/11 sábado. Quando visualizo a semana, o dia 26 fica no domingo, 27 na segunda e assim sucessivamente. Não sei se alguém teve problema parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema muito chato com a rotação no iPad mini.

Ele trava em uma orientação e não consigo mudá-lo. Faço o bloqueio, desbloqueio e as vezes não funciona. Agora mesmo ele acabou de travar. Alguém está tendo o mesmo problema?

Aqui no meu tá tudo normal, já tentou fazer uma restauração limpa do iOS 7 pra ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?

 

Atualizei recentemente meu iPhone 5 pro iOS 7 final e o acelerômetro parou de funcionar em alguns apps.

 

No efeito Parallax, bússola, mapas e Asphalt 8 ele simplesmente não funciona, já em outros apps como Real Racing 3, NFS Most Wanted e Temple Run 2 ele funciona perfeitamente. Quando usava o iOS 7 Beta 3 ele não apresentava problema algum, funcionava normalmente.

 

Fiz um vídeo pra mostrar o que acontece:

 

http://www.youtube.com/watch?v=W3mdiGZPMIU

 

Alguém teve o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema muito chato com a rotação no iPad mini.

Ele trava em uma orientação e não consigo mudá-lo. Faço o bloqueio, desbloqueio e as vezes não funciona. Agora mesmo ele acabou de travar. Alguém está tendo o mesmo problema?

 

Eai bruno estou com o mesmo problema no Ipad mini, as vezes tenho que desligar o aparelho para voltar ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola novamente eu aqui por causa do IO7 estou com o Ipad mini e o Iphone 4s ambos estão apresentando um erro nas fotos.

Tirei tres fotos com o iphone e no rolo de camera quando as fotos estão pequenas consigo visuliazar quando clico em alguma foto ela não abre a foto e fica tudo branco, no ipad clico em alguma foto ele altera para outra foto que não tem nada a ver com a que eu cliquei. efim IO7 deixando a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 5 CDMA + GSM da Verizon sempre que mudo de uma região de uma torre da Vivo pra outra pára de funcionar na hora e não recebe e nem faz chamadas, sms, mms ou navega no 3G, vira um iPodão de 2k. lol

Obrigado Apple!!!

O meu iPhone 5 comprado na Vivo ano passado está na mesma situação. Se coloco chip Tim no meu aparelho fica td ok. Ele fica com a barra de sinal cheia, indicando 3G ativo, mas não faz, não recebe chamadas ou envia SMS e não navega tb. Nem preciso me deslocar. Parado na mesa ele perde as funções da operadora.

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá! Queria aproveitar este tópico não pra relatar um problema, mas pra tirar uma dúvida.

Com a liberação para download da suite iWork, pude usá-la pela primeira vez, já que ainda não tenho Mac e portanto nunca tive contato com ela.

Gostaria de saber se o aplicativo Numbers sempre teve pouca opção de cores de preenchimento das células da tabela ou se a partir dessa liberação e atualização para o iOS 7 ele passou a ter poucas opções mesmo. Quando preciso personalizar uma tabela, não consigo encontrar a melhor cor, acho que as cores disponíveis são muito escuras e a tabela fica com um visual horrível (não sei se vocês levam isso em consideração, mas pra mim é importante). O Excel, que era o que eu usava até então, tem uma paleta mais abrangente, e as tabelas ficavam com um visual melhor. Alguém que já tenha mais experiência no uso do Numbers pode dizer se antes havia mais opções de cores? Ou sempre foi assim? Será que, em futuras atualizações do app, há a possibilidade de haver mais cores para personalizar a tabela?

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Queria aproveitar este tópico não pra relatar um problema, mas pra tirar uma dúvida.

Com a liberação para download da suite iWork, pude usá-la pela primeira vez, já que ainda não tenho Mac e portanto nunca tive contato com ela.

Gostaria de saber se o aplicativo Numbers sempre teve pouca opção de cores de preenchimento das células da tabela ou se a partir dessa liberação e atualização para o iOS 7 ele passou a ter poucas opções mesmo. Quando preciso personalizar uma tabela, não consigo encontrar a melhor cor, acho que as cores disponíveis são muito escuras e a tabela fica com um visual horrível (não sei se vocês levam isso em consideração, mas pra mim é importante). O Excel, que era o que eu usava até então, tem uma paleta mais abrangente, e as tabelas ficavam com um visual melhor. Alguém que já tenha mais experiência no uso do Numbers pode dizer se antes havia mais opções de cores? Ou sempre foi assim? Será que, em futuras atualizações do app, há a possibilidade de haver mais cores para personalizar a tabela?

Não recordo se foi sempre assim, mas a atualização do Numbers levou junto várias funções do aplicativo. Houveram reclamações e a Apple parece estar trabalhando em diversas melhorias e novidades para o mesmo, pelo menos foi o que ela prometeu para os próximos meses. A suite iWork para iOS foi atualizada esses dias, mas não sei quais foram as novidades, além de melhorias de performance e correção de bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recordo se foi sempre assim, mas a atualização do Numbers levou junto várias funções do aplicativo. Houveram reclamações e a Apple parece estar trabalhando em diversas melhorias e novidades para o mesmo, pelo menos foi o que ela prometeu para os próximos meses. A suite iWork para iOS foi atualizada esses dias, mas não sei quais foram as novidades, além de melhorias de performance e correção de bugs.

Essa semana saíram as atualizações pro iWork tanto pra iOS quanto pra Mac, ainda não vi diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha postado isso em outro tópico, mas achei esse aqui e acho mais adequado mudar p/ cá....

 

bem, desde o ios 7 e a mudança de ui venho enfrentando um "bugzinho" chato (quer dizer, nem sei bem se é um bug, mas não deveria funcionar dessa forma)

 

eu uso uma imagem preta e branco da via lactea nos meus idevices como imagem de fundo..... no geral é uma imagem escura

 

tanto as bolinhas dos botões de código qto aquelas bolinhas que aparecem qdo vc digita o código ficam muito escuras e isso além de me irritar, tbm faz eu digitar a senha errada as vezes (se o toque em algum número falha eu não vejo pq a bolinha que indica os digitos fica muito escura).... 

 

mas isso só acontece em iphones e ipods (ver imagem abaixo - veja como as bolas em torno dos numeros quase somem e as bolinhas preenchidas conforme vc digita o código ficam bem escuras)..... abaixo da imagem tem uma foto da mesma tela no mini

 

IMG_0002_mini.png?psid=1

 

 

no meu ipad mini fica tudo certinho (como deveria ser) - imagem abaixo com 3 numeros do código já digitados e as bolinhas preenchidas.... 

IMG_0003.PNG?psid=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...