Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mastter

Membros
  • Total de itens

    1020
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Últimos Visitantes

4825 visualizações

Conquistas de Mastter

  1. Mastter

    OneDrive no Mac

    Nas preferencias do onedrive tem a opção de adicionar nova conta em algum lugar. O que ele faz na prática é criar uma segunda instância do aplicativo. Exatamente igual ao windows.
  2. Compra uma dock com displaylink como ja falaram que resolve o problema. A dell tem no site deles.
  3. Olha eu uso MxMaster 3 e o Mxkeys. Sempre tive problema de lag no mouse via BT. Testei varios mouses e so no da apple nao dava problema. Um dia descobri o que era. O onedrive que ficava consumindo cpu sem parar. Se desligava o one drive, o problema sumia. Se ligava, voltava. Eu so resolvi limitando o consumo de cpu do processo do onedrive. No M1 usando a versão nativa do mesmo tb não da problema. Vejam se vocês não tem algum processo comendo cpu. Pode ser isso. No MEU caso a Logitech era inocente. E so para complementar eu uso um mac mini 2018 e um mbp pro M1.
  4. Mas a pergunta é quem a gente acha que vai vencer. Não em quem a gente vai. Eu acho que o 13 ganha. Simplesmente pelo fato que é muito difícil virar eleição no Brasil.
  5. Esquece upgrade. Compra uma base que suporta SSD e seja feliz. Na amazon ta cheia. Se não me engano a Satechi tem e essa marca é muito boa.
  6. Olha. Ja troquei macbook na hora. No primeiro modelo retina eu ganhei aquele problema de retenção de imagem, e eles estavam sem peças de reposição. A pessoa pediu para eu aguardar um pouco, e foi quase uma hora esperando, e me deu outro macbook ali na hora. Mas isso foi em uma loja em NY.
  7. Eu passei por esse dilema recentemente e decidi que não vale por dois motivos. - Raramente eu saio sem o iPhone e nunca me adaptei a responder e ler mensagens no relógio. Na real eu so uso ele pra ver horas e pela questão do monitoramento de saúde mesmo. - Na versão LTE, o modelo americano é diferente do modelo Brasileiro. Se você levar em uma assistência eles podem encrencar. Na Apple se tiver apple care eu sei que eles trocam de boa em caso de problemas. Mas algumas autorizadas já dão problema quando está tudo certo, imagine com modelos diferentes. Então, principalmente pelo primeiro motivo, eu decidi que não vale.
  8. Se for o teclado original, tem que usar a configuração estados unidos internacional. ABNT2 é só para quando o teclado tem Ç e não é o padrão Português de Portugal.
  9. Se o monitor estiver travado para 144Hz não vai funcionar mesmo via HDMI. Veja se ele tem alguma config desse tipo OU tente um cabo USB-C para display port. Eu não tenho certeza se essa segunda opção funciona no M1
  10. Já foi no gerenciador de discos para ver se ele aparece lá? Se o hardware aparecer é só formatar para inicializar ele.
  11. Rapaz. Desde 2018 acho que meu mac tem algum problema. Agora vejo que estamos no mesmo barco. Tenho um monitor de 144hz e isso também acontece. Quando eu dasativei todos os recursos do monitor deu uma melhorada, mas esse problema reaparece de vez em quando.
  12. Não so não vale trocar como eu colocaria apple care no seu pra ter uma segurança por mais dois anos.
  13. Tem que usar um dock que use o displaylink. A dock da dell funciona de boa.
  14. Se é só para isso você nem precisa de GPU. A do processador ja te atende, afinal a maioria dos macs usa so ela de boa. Mas se quiser GPU acredito que seja melhor uma AMD.
×
×
  • Criar Novo...