Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 12 ProMax com consumo de bateria acima do normal!


Posts Recomendados

Olá a todos da comunidade MM Fórum!

De uns tempos para cá, tenho percebido que o meu iPhone 12 ProMax, com a versão 16.6 do iOS, está apresentando um consumo exagerado de bateria. Hoje, por exemplo, ao retirá-lo do modo avião ao acordar, que estava com 54% de carga, em pouco menos de 10 minutos, o nível desceu subitamente para 46%. 


Obs: recentemente veio um update de segurança do iOS. Porém, creio que esse "bug" seja algo intrínseco do próprio iOS 16, que sinceramente, está horrível, posto que a bateria do meu iPhone durava bem mais antes dessa versão do iOS. Agora, estou percebendo uma perda considerável de durabilidade do aparelho.

Alguém mais está tendo problemas com essa súbita descarga de bateria em seus iPhones?  Alguma dica para dar uma amenizada nesse problema? Lembrando que meu uso continua o mesmo, porém, agora a bateria está durando bem menos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

19 horas atrás, heberdelia disse:

Olá a todos da comunidade MM Fórum!

De uns tempos para cá, tenho percebido que o meu iPhone 12 ProMax, com a versão 16.6 do iOS, está apresentando um consumo exagerado de bateria. Hoje, por exemplo, ao retirá-lo do modo avião ao acordar, que estava com 54% de carga, em pouco menos de 10 minutos, o nível desceu subitamente para 46%. 


Obs: recentemente veio um update de segurança do iOS. Porém, creio que esse "bug" seja algo intrínseco do próprio iOS 16, que sinceramente, está horrível, posto que a bateria do meu iPhone durava bem mais antes dessa versão do iOS. Agora, estou percebendo uma perda considerável de durabilidade do aparelho.

Alguém mais está tendo problemas com essa súbita descarga de bateria em seus iPhones?  Alguma dica para dar uma amenizada nesse problema? Lembrando que meu uso continua o mesmo, porém, agora a bateria está durando bem menos.

 

Bom dia. Creio que o procedimento padrão seja restaurar o aparelho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...