Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maru

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Maru

  • Data de Nascimento 08/25/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maru

  1. Não, o que dá mais ódio é isso pq literalmente foi depois da atualização. Brigado, vou tentar, mas até que fui bem atendido lá. O foda é isso que não tem mais garantia e nem o Apple Care então eles falaram que não pode ser feito, já que no Brasil não existe reparo pro ipad pela assistência, e nem pelo atendimento a moça sabia identificar o que aconteceu.
  2. Olá, boa noite Ontem logo após a atualização de para o iPadOS 17.0.2, ao ligar a tela do meu iPad ficou com esse problema. Entrei em contato com assistência pelo telefone segui todos os passos de atualizar e depois restaurar o iPad e nada funcionou, a pessoa me direcionou para a assistência técnica presencial, fui na assistência da iPlace do Iguatemi Bosque, o rapaz me informou que nada poderia ser feito porque Ipad no brasil não tem reparo e que não poderiam nem abrir para analisar o problema e que o máximo que poderia ser feito foi exatamente o que eu já havia feito que era restaurar. Antes da restauração eu conseguia ainda assim mexer e entrar nas configurações como tem ai no anexo, mas após a restauração não consigo mais mexer pois acredito que esteja naquela tela de configuração inicial, mas ao reiniciar consigo ver a sombra da maçã. Gostaria de saber se alguém sabe o que é o problema e ou que posso fazer para resolver ? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...