kaike Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Já tentou usar o app Mapas para ver se encontra sua localização sem problemas? Pode ser problema de instabilidade do Find my iPhone ou pode ser o GPS com defeito, mas acredito mais na primeira opção. Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona. Citar
Heitor Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona. Então, por estar com a mesma configuração do iPhone 4 do seu filho e no dele estar tudo ok, sugiro esperar mais um pouco para que os serviços da Apple normalizem, e enquanto isso baixe e instale novamente o app. Aqui no meu iPhone 5, por exemplo, nem as atualizações dos apps aparece, e o porque eu não sei. Só esperando as coisas normalizarem. Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Bug no multitarefa do iPhone 5. Não sei se não foi porque eu fechei dois apps ao mesmo tempo que isso aconteceu. Júnior Krebs 1 Citar
clarorib Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Comigo o push no Mailbox / Facebook também pararam de funcionar. Mas resolvi com um hard reset Nem comigo o hard reset teve jeito, o push do gmail nao funciona, alguem sabe dizer? Citar
Júnior Krebs Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Bug no multitarefa do iPhone 5. Não sei se não foi porque eu fechei dois apps ao mesmo tempo que isso aconteceu. Mesma coisa no iPad quando fecho mais que um app ao mesmo tempo :/ Esse iOS está com mais bugs que deveria, só acho. Citar
tati.molina Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Atualizei meu iphone 5 e meus fundos de tela sumiram, alguem pode ajudar? Citar
Thiago Oliveira Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Mais um bug: Os controles de pausa, retroceder e avançar a música na central de controle e na tela bloqueada não estão funcionando. Isso no meu iPhone 4S. Citar
Walter Viana Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Atualizei meu iphone 5 e meus fundos de tela sumiram, alguem pode ajudar?Tati, vá em ajustes->imagens de fundo e brilho,click em "Escolha uma imagem de fundo". Vai aparecer a opção para imagens de fundo Apple, e o rolo de câmera, lá vc deve encontrar seus wallpapers favoritos. Citar
Carlos_Gabriel Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Pessoal, tive alguns dos bugs aqui relatados ou no meu iPhone 4S ou no iPad 3 ou no iPhone 4 da esposa, como o problema do app da câmera que mostrava a tela preta, controles não funcionais na tela bloqueada etc... Até agora todos eles foram resolvidos resetando os aparelhos. Façam os testes aí.... Citar
Thiago Oliveira Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Mais um bug: Os controles de pausa, retroceder e avançar a música na central de controle e na tela bloqueada não estão funcionando. Isso no meu iPhone 4S. Resolvi o problema resetando o aparelho. Mas o lag chato do teclado continua. Citar
Yuri Sandro Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Como reserta? Home + Desligar? Citar
Walter Viana Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Como reserta? Home + Desligar? Ajustes->Geral->Redefinir, escolha redefinir todos os ajustes. Citar
Yuri Sandro Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Ajustes->Geral->Redefinir, escolha redefinir todos os ajustes. Ah sei! Não farei pq tá ótimo no meu iPhone 5. Mas estou observando o iPad 3... Citar
zehxt Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Pessoal, atualizei meu 4s e desde ontem ele fica tocando um som de alerta a todo momento, as vezes toca 4 ou 5 vezes direto, como se fossem várias mensagens chegando, mas não encontro a origem! E pior, tenho quase certeza de q o tom de alerta é um som que não existe na lista de tons disponíveis! Tentei ouvir todos os q estavam configurados, na esperança de identificar o aplicativo pelo tom de alerta, mas sem sucesso. Estou quase partindo pro hard reset. Citar
Lucas Machado Nintendista Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 O meu manteve três bugs irritantes que já aconteciam comigo no iOS 6: Teclado para de responder em algumas vezes, apps que fecham sozinhos e os sons de clique do teclado e bloqueio que hora funciona, hora não funciona! Citar
Hally Pimenta Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Bem, acabei de fazer o downgrade tanto no iPhone 5 quanto iPad 4, bonitinho, interessante até, mas me fez lembrar do falecido Galaxy S3 com toda sua gama de lags e bugs irritantes. Vou esperar alguma atitude da Apple quanto da revisão da versão liberada. Enquanto isso, fico na iOS 6 ^^ Boa sorte a todos. Citar
Thiago Oliveira Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Alguém notou o lag do teclado no iphone 5? Citar
Rodrigobeg Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Lag no teclado aqui só resolveu ativando o contraste. Aproveitei e desliguei o paralax, tá rodando liso, comecei a gostar! Citar
Thiago Oliveira Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Lag no teclado aqui só resolveu ativando o contraste. Aproveitei e desliguei o paralax, tá rodando liso, comecei a gostar! Lag da rotação do teclado usando o iphone 5? Citar
tati.molina Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Tati, vá em ajustes->imagens de fundo e brilho,click em "Escolha uma imagem de fundo". Vai aparecer a opção para imagens de fundo Apple, e o rolo de câmera, lá vc deve encontrar seus wallpapers favoritos. walter , nao estao nem na parte de dinamicas, estaticas e nem no rolo... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.