Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

Já tentou usar o app Mapas para ver se encontra sua localização sem problemas? Pode ser problema de instabilidade do Find my iPhone ou pode ser o GPS com defeito, mas acredito mais na primeira opção.

 

Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona.

Então, por estar com a mesma configuração do iPhone 4 do seu filho e no dele estar tudo ok, sugiro esperar mais um pouco para que os serviços da Apple normalizem, e enquanto isso baixe e instale novamente o app.

 

Aqui no meu iPhone 5, por exemplo, nem as atualizações dos apps aparece, e o porque eu não sei. Só esperando as coisas normalizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu iphone 5 e meus fundos de tela sumiram, alguem pode ajudar?

Tati, vá em ajustes->imagens de fundo e brilho,click em "Escolha uma imagem de fundo". Vai aparecer a opção para imagens de fundo Apple, e o rolo de câmera, lá vc deve encontrar seus wallpapers favoritos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive alguns dos bugs aqui relatados ou no meu iPhone 4S ou no iPad 3 ou no iPhone 4 da esposa, como o problema do app da câmera que mostrava a tela preta, controles não funcionais na tela bloqueada etc...

 

Até agora todos eles foram resolvidos resetando os aparelhos. Façam os testes aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualizei meu 4s e desde ontem ele fica tocando um som de alerta a todo momento, as vezes toca 4 ou 5 vezes direto, como se fossem várias mensagens chegando, mas não encontro a origem! E pior, tenho quase certeza de q o tom de alerta é um som que não existe na lista de tons disponíveis! Tentei ouvir todos os q estavam configurados, na esperança de identificar o aplicativo pelo tom de alerta, mas sem sucesso. Estou quase partindo pro hard reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acabei de fazer o downgrade tanto no iPhone 5 quanto iPad 4, bonitinho, interessante até, mas me fez lembrar do falecido Galaxy S3 com toda sua gama de lags e bugs irritantes.

Vou esperar alguma atitude da Apple quanto da revisão da versão liberada. Enquanto isso, fico na iOS 6 ^^

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tati, vá em ajustes->imagens de fundo e brilho,click em "Escolha uma imagem de fundo". Vai aparecer a opção para imagens de fundo Apple, e o rolo de câmera, lá vc deve encontrar seus wallpapers favoritos.

walter , nao estao nem na parte de dinamicas, estaticas e nem no rolo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...