Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tentou usar o app Mapas para ver se encontra sua localização sem problemas? Pode ser problema de instabilidade do Find my iPhone ou pode ser o GPS com defeito, mas acredito mais na primeira opção.

Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona.

Postado

Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona.

Então, por estar com a mesma configuração do iPhone 4 do seu filho e no dele estar tudo ok, sugiro esperar mais um pouco para que os serviços da Apple normalizem, e enquanto isso baixe e instale novamente o app.

Aqui no meu iPhone 5, por exemplo, nem as atualizações dos apps aparece, e o porque eu não sei. Só esperando as coisas normalizarem.

Postado

Bug no multitarefa do iPhone 5. Não sei se não foi porque eu fechei dois apps ao mesmo tempo que isso aconteceu.

IMG_0459_zpsa30459fb.png

Mesma coisa no iPad quando fecho mais que um app ao mesmo tempo :/

Esse iOS está com mais bugs que deveria, só acho.

Postado

Atualizei meu iphone 5 e meus fundos de tela sumiram, alguem pode ajudar?

Tati, vá em ajustes->imagens de fundo e brilho,click em "Escolha uma imagem de fundo". Vai aparecer a opção para imagens de fundo Apple, e o rolo de câmera, lá vc deve encontrar seus wallpapers favoritos.
Postado

Pessoal, tive alguns dos bugs aqui relatados ou no meu iPhone 4S ou no iPad 3 ou no iPhone 4 da esposa, como o problema do app da câmera que mostrava a tela preta, controles não funcionais na tela bloqueada etc...

Até agora todos eles foram resolvidos resetando os aparelhos. Façam os testes aí....

Postado

Pessoal, atualizei meu 4s e desde ontem ele fica tocando um som de alerta a todo momento, as vezes toca 4 ou 5 vezes direto, como se fossem várias mensagens chegando, mas não encontro a origem! E pior, tenho quase certeza de q o tom de alerta é um som que não existe na lista de tons disponíveis! Tentei ouvir todos os q estavam configurados, na esperança de identificar o aplicativo pelo tom de alerta, mas sem sucesso. Estou quase partindo pro hard reset.

Postado

Bem, acabei de fazer o downgrade tanto no iPhone 5 quanto iPad 4, bonitinho, interessante até, mas me fez lembrar do falecido Galaxy S3 com toda sua gama de lags e bugs irritantes.

Vou esperar alguma atitude da Apple quanto da revisão da versão liberada. Enquanto isso, fico na iOS 6 ^^

Boa sorte a todos.

Postado

Tati, vá em ajustes->imagens de fundo e brilho,click em "Escolha uma imagem de fundo". Vai aparecer a opção para imagens de fundo Apple, e o rolo de câmera, lá vc deve encontrar seus wallpapers favoritos.

walter , nao estao nem na parte de dinamicas, estaticas e nem no rolo...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...