Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endy

Membros
  • Total de itens

    1.664
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Endy

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 02/03/1990

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto/SP

Últimos Visitantes

3.341 visualizações
  1. Endy

    [iPhone X] Galaxy S9 é superado pelo iPhone X e outros

    Eu sempre achei as cores da tela dos aparelhos da Samsung muito forçadas, sei lá, saturadas demais. Consequentemente eu também achava o mesmo das fotos. Nos últimos modelos eles melhoraram as telas e essa sensação diminuiu pra mim, mas ainda acho as telas mais saturadas do que deviam. No S8 e nos testes que vi do S9 eu acho a câmera "falsa" demais. Parece que produz resultados que não condizem com a realidade somente para embelezar a foto. Prefiro o 8 Plus e o X. Abraços.
  2. Eu mesmo já comprei produtos Apple no Mercado Livre e nunca tive problemas, inclusive em época de lançamentos. Mas tem que ficar esperto para pegar somente de vendedores qualificados. Esse link que você mandou cai em uma pesquisa, e não em um produto em específico. Mas pelos dados do link, me parece que é o primeiro iPhone que aparece na lista. O cara fala para entrar em contato com ele por e-mail e não clicar em Comprar, que ele vai gerar um boleto via Mercado Pago para você e te enviar o produto. Não tenho conhecimento sobre se é possível gerar um boleto sem a pessoa comprar o produto efetivamente, mas isso tá com muita cara de golpe. Jamais compre por fora do Mercado Livre de vendedores desconhecidos. Se for pegar por lá, faça tudo certo, usando o Mercado Livre como intermediário. Boas compras e cuidado. Abraços.
  3. Endy

    Vivo e iOS 11.3

    Pois é, o jeito é esperar. Por enquanto fica desse jeito mesmo! Abraços.
  4. Endy

    Vivo e iOS 11.3

    Aqui eu também sigo com o problema. Eu fiz a troca do chip pra testar e a opções continuam desabilitadas. O estranho é que meu número agora está aparecendo para as pessoas. Valeu pela dica, mas eu acho que não vou testar aqui não, pois já que está funcionando eu não vou nem tocar hehe! Parece que quanto mais mexe pior fica! Abraços. Aqui por enquanto eu estou recebendo normal. Já tentou tirar o chip e colocar novamente? Abraços.
  5. Isso é uma das coisas que me deixa meio "cabreiro" com a Apple. O iPhone é resistente a água como eles próprios anunciam, mas não se responsabilizam se o aparelho estragar. No próprio site dela está escrito o seguinte: "O iPhone X é resistente à água, respingos e poeira e foi testado em condições controladas em laboratório, classificado como IP67 segundo a norma IEC 60529. A resistência à água, respingos e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Não tente recarregar um iPhone molhado. Veja instruções no Manual do Usuário para limpeza e secagem. Danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia." https://www.apple.com/br/iphone-x/specs/ É realmente uma sacanagem, mas acaba que nós aceitamos os termos quando molhamos o nosso aparelho. Abraços.
  6. Usei um chip da Vivo mesmo. Passei o mesmo número para um chip novo, pois o meu já era antigo e queria testar isso também. Abraços.
  7. Eu substituí o meu chip esse final de semana, e percebi que as ligações não estão indo mais com o número restrito. Entretanto, a opção ainda está travada nos ajustes. Abraços.
  8. Endy

    Elevar para ouvir não funciona no iPhone X

    O que acontece quando você reproduz um áudio no Whatsapp? Ele sai pelos alto-falantes mais altos? Quando você coloca o aparelho no ouvido ele não apaga a tela e muda de alto-falante? Pois eu creio que a mudança do áudio de um falante para o outro ocorre pela detecção do sensor de proximidade, e não somente porque você elevou o aparelho, como na função "Eleve para despertar". Abraços.
  9. Endy

    Quem tem Twitter?

    Tinha dado um tempo no Twitter, agora voltei a usar bastante. http://twitter.com/endydealmeida
  10. Endy

    iOS 11 - Discussão Geral

    Eu percebi a falta dessas opções também, mas como pra mim não faz muita diferença eu acabei não notando quando realmente elas foram tiradas. Estranho elas terem sumido. Esses problemas podem estar relacionados. Abraços.
  11. Também estou com esse problema. Até relatei meu problema em outro tópico: Me informaram que o problema e com o iOS mesmo, e que isso deve ser corrigido na próxima versão. Abraços.
  12. Endy

    Vivo e iOS 11.3

    Obrigado pela resposta Fred. Entrei em contato com o suporte da Apple hoje sobre alguma posição deste caso, e disseram que isso deve ser resolvido no iOS 11.3.1 mesmo. A previsão para o mesmo é para "essa virada de mês". Complicado mesmo. Abraços.
  13. Endy

    iOS 11 - Discussão Geral

    Estou tendo problemas com a Vivo no iOS 11.3. As opções "Mostrar meu número" e "Ligações em espera" estão desabilitadas e travadas dentro do menu "Telefone". A operadora reconheceu que existe esse problema e disse que relatou para a Apple. A Apple diz que já enviou esse problema para a fábrica e está tentando uma resolução. Até criei um tópico sobre isso: Mais alguém assim? Abraços.
  14. Endy

    Crash/Bug WhatsApp (URGENTE!!!!)

    Você não tem nenhum backup do aparelho no iCloud, para tentar restaurar o mesmo com ele? E o backup do próprio Whatsapp no iCloud, você desabilitou? Caso positivo para as duas perguntas, deu mole. Ps: Nick curioso esse seu. Abraços.
  15. Olá pessoal, tudo bem? Estou tendo problemas com alguns serviços da operadora Vivo em meu iPhone com iOS 11.3. Eu percebi que os itens "Mostrar meu número" e "Ligação em espera", dentro do menu "Telefone" estão desabilitados e travados. Eu percebi isso pois reclamaram parar mim que minhas ligações estavam indo com número restrito. Entrei em contato com a Vivo, e eles me informaram que realizaram uma configuração lá e que era pra eu tentar novamente. Esperei algumas horas, reiniciei o aparelho e tirei e coloquei o chip novamente. Não resolveu. No dia seguinte entrei em contato diretamente com o suporte da operadora, e falei com um técnico mais informado que o atendente do dia anterior. Ele me disse que diversas pessoas estão tendo problemas semelhantes ao meu, inclusive funcionários da própria Vivo, e que eles já relataram esse problema para a Apple e que esta se prontificou a resolver. Foi o que me disseram. Não satisfeito, entrei em contato com o suporte da própria Apple. Eles também me informaram que esse problema existe e que não era nenhum problema com a operadora. O atendente me fez realizar alguns testes simples e colheu algumas informações minhas e do aparelho e prometeu me dar um retorno, mas até agora nada. Esse problema ocorre somente em meu iPhone X. Testei em um 8 Plus e o problema desapareceu. Mais alguém enfrentando problemas semelhantes? Se eles dizem que "diversas" pessoas estão com o mesmo problema, deve ter alguém aqui Abraços.
×