Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

Pessoal, até agora estou amando tudo do iOS 7.

 

Mas tenho um problema:

 

- O movimento Five Finger Pinch (tem nome no Brasil?), aquele que você coloca os cinco dedos espalhados na tela e os desliza juntando-os ao centro da tela, funciona com todas as apps para voltar a tela home, porém NÃO funciona quando estou visualizando a Banca! Tenho que apertar o botão Home. :/

 

Alguém detectou esse bug?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, até agora estou amando tudo do iOS 7.

 

Mas tenho um problema:

 

- O movimento Five Finger Pinch (tem nome no Brasil?), aquele que você coloca os cinco dedos espalhados na tela e os desliza juntando-os ao centro da tela, funciona com todas as apps para voltar a tela home, porém NÃO funciona quando estou visualizando a Banca! Tenho que apertar o botão Home. :/

 

Alguém detectou esse bug?

Aqui tambem ta com esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que a moçada talvez estranhe a falta de algumas funcionalidades, por exemplo os filtros na câmera, aqui uma lista dos devices que vão e não vão ter todas as funcionalidades completas:

 

 

 

• iPhone (original): impossível upgrade para iOS7.

• iPhone 3G: impossível upgrade para iOS7.

• iPhone 3GS: impossível upgrade para iOS7.

• iPhone 4: Compatível com iOS7. Porém não inclui AirDrop, Siri ou filtros de câmera (dá pra adicionálos na app Photos).

• iPhone 4S: Compatível com iOS7. Porém não inclui AirDrop.

• iPhone 5: Compatível com iOS7. iOS completo.

• iPod Touch: Apenas iPod Touch 5a geração é compatível com iOS7. iOS completo.

• iPad (original): Impossível upgrade para iOS7.

• iPad 2: Compatível com iOS7. Não inclui AirDrop, Siri, filtros de câmera ou formato quadrado, nem filtros na app Fotos.

• iPad 3a geração: Compatível com iOS7. Porém não inclui AirDrop ou filtros de câmera.

• iPad 4a geração: Compatível com iOS7. iOS completo.

• iPad Mini: Compatível com iOS7. iOS completo.

 

 

Não sei se é um bug, mas no meu ipad 3, o control center aparece com fundo cinza, não tem aquele efeito de transparência que aparece nas imagens de divulgação da apple...

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1379564747.533211.jpg

 

Aqui também é um fundo de cor acinzentado... mas não tão forte como o teu.

 

 

 


Talvez, TALVEZ, não seja bug.
Aqui no iPhone, quando estou com a revista aberta e chamo o multitarefa, aparece a banca, depois a revista, como se fossem dois apps. E não da de fechar a banca, ela fica como se fosse a minha springboard primária.

 

Será que a banca é tipo uma app que não fecha? Mas poxa... todas as minhas apps fecham assim.

 

 

----------

 

Em tempo:

 

Pra quem tem iPad: seu app do iBooks tá aparecendo com o design antigo? Porque aqui está. Não é a mesma imagem que estão divulgando em algumas imagens.

 

---

EDIT:

 

Eu mesmo vou me responder: pelo que vi na imagem postada por Fabiano Arruda, o design to iBooks permanece a do antigo mesmo. Talvez só mude futuramente então.

 

 

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad 2 tem filtros no app Fotos sim e o meu iPad também está meio opaco

Uma coisa q achei q esta errado é quando você aperta o botão sleep, a tela fica preta para depois apagar.

abçs!

post-36319-0-26624300-1379582248_thumb.j

Editado por Renato C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha App Store mostra notificação de atualizações na Home Screen (da ultima vez, 9). Aí quando eu abro ela é vou na página de atualizações não tem nada.

Então somem as notificações no ícone da home. Depois de um tempo aparece notificação de novo, abro a App Store e nada. E fica nisso.

Pelo que vi por aí, o Twitter por exemplo, teve uma atualização na qual eles colocam o App com a mesma linha visual do iOS 7, até agora não apareceu opção para atualiza-lo e eu continuo no antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5 finger pinch está bugado e o iOS trava quando tento trocar de wallpaper no iPad 3. Tb n tem transparência no control center.No iphone 5 roda perfeitamente. Acho que ele só vai rodar assim nos aparelhos com processadores e hardware mais recentes. Acho que n me atreveria a atualizar um iphone 4. Não tem como ficar bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também o bug na Banca e o iOS ficou muito lento na hora de trocar wallpaper no iPad 3 (levou vários minutos).

Porém, diferente do colega de cima, atualizei o iPhone 4 e me surpreendi com o desempenho. Está tão rápido quanto o iOS6 (e a lentidão para trocar o wallpaper não foi tão grande quanto no iPad 3).

Há, aqui também não a transparência (pegando a cor de fundo) no Control Center (ainda bem!). :)

Por enquanto, notei apenas isso de bug.

PS. Fiquei surpreso com o iOS7. Na prática, está bem melhor de usar do que o anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, até agora estou amando tudo do iOS 7.

 

Mas tenho um problema:

 

- O movimento Five Finger Pinch (tem nome no Brasil?), aquele que você coloca os cinco dedos espalhados na tela e os desliza juntando-os ao centro da tela, funciona com todas as apps para voltar a tela home, porém NÃO funciona quando estou visualizando a Banca! Tenho que apertar o botão Home. :/

 

Alguém detectou esse bug?

O meu está exatamente com esse bug.Ainda mais: no gesto multitarefa de juntar todos os dedos para fechar um app e visualização fica bugada. Constatei ainda que a central de controle somente apresenta a cor cinza opaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5 finger pinch está bugado e o iOS trava quando tento trocar de wallpaper no iPad 3. Tb n tem transparência no control center.No iphone 5 roda perfeitamente. Acho que ele só vai rodar assim nos aparelhos com processadores e hardware mais recentes. Acho que n me atreveria a atualizar um iphone 4. Não tem como ficar bom....

Idem, esses dois bugs no Ipad 3. Também as músicas estão ficando fora de ordem, alguns álbuns sim, outros não. E o mesmo álbum que antes estava em ordem, volta desordenado depois de abrir e fechar o App Música, e vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, estou gostando bastante do novo iOS!

 

No meu iPhone 5 eu percebi que o 3G está funcionando melhor! No meu local de trabalho o 3G não funcionava de jeito nenhum, agora está de boa!

 

E no geral estou gostando do que estou vendo. Parece que o iPhone ficou bem melhor de usar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...