raphaelly Postado 12 de março de 2024 Denunciar Postado 12 de março de 2024 Olá a todos. Gostaria de saber qual o ipad ideal para estudos. Faço cursinho integral e continuarei meus estudos na faculdade de medicina. Estou pensando em um ipad air 5 64gb, mas não sei se seria suficiente pra anki, goodnotes e sabe Deus o que há de me esperar na faculdade, além de alguns streamings pq não sou de ferro hahaha. Mas esse é ideal ou um 10gen seria melhor? 64gb dão conta ou é pouco pra essas demandas? obrigada ☺️ Citar
marcosfisica Postado 12 de março de 2024 Denunciar Postado 12 de março de 2024 2 minutos atrás, raphaelly disse: Olá a todos. Gostaria de saber qual o ipad ideal para estudos. Faço cursinho integral e continuarei meus estudos na faculdade de medicina. Estou pensando em um ipad air 5 64gb, mas não sei se seria suficiente pra anki, goodnotes e sabe Deus o que há de me esperar na faculdade, além de alguns streamings pq não sou de ferro hahaha. Mas esse é ideal ou um 10gen seria melhor? 64gb dão conta ou é pouco pra essas demandas? obrigada ☺️ eu acho que 64gb é pouco, apesar de termos tudo na nuvem hoje em dia. eu iria de iPad 9, de pelo menos 256GB, e apple Pencil. o iPad 10 é mais caro e sem nenhuma diferença significativa com relação ao 9, ao menos não para fins gerais de estudo como voce tá relatando. mesma coisa para o Air. não vejo sentido em pagar mais caro para o uso que voce pretende fazer. um iPad 9 vai te atender bem por anos. Citar
GeekSauro Postado 12 de março de 2024 Denunciar Postado 12 de março de 2024 Eu pensaria em um iPad 10 256Gb com a Apple Pencil mais básica. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.