Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Gostaria de saber qual o ipad ideal para estudos. Faço cursinho integral e continuarei meus estudos na faculdade de medicina. Estou pensando em um ipad air 5 64gb, mas não sei se seria suficiente pra anki, goodnotes e sabe Deus o que há de me esperar na faculdade, além de alguns streamings pq não sou de ferro hahaha. Mas esse é ideal ou um 10gen seria melhor? 64gb dão conta ou é pouco pra essas demandas? obrigada ☺️

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
2 minutos atrás, raphaelly disse:

Olá a todos. Gostaria de saber qual o ipad ideal para estudos. Faço cursinho integral e continuarei meus estudos na faculdade de medicina. Estou pensando em um ipad air 5 64gb, mas não sei se seria suficiente pra anki, goodnotes e sabe Deus o que há de me esperar na faculdade, além de alguns streamings pq não sou de ferro hahaha. Mas esse é ideal ou um 10gen seria melhor? 64gb dão conta ou é pouco pra essas demandas? obrigada ☺️

eu acho que 64gb é pouco, apesar de termos tudo na nuvem hoje em dia.

eu iria de iPad 9, de pelo menos 256GB, e apple Pencil. 

o iPad 10 é mais caro e sem nenhuma diferença significativa com relação ao 9, ao menos não para fins gerais de estudo como voce tá relatando. mesma coisa para o Air. não vejo sentido em pagar mais caro para o uso que voce pretende fazer. um iPad 9 vai te atender bem por anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...