Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

E rir pra não chorar
um deles é o normal e o outro aquele com perda e roubo rsrs


Graças a ansiedade, agora esta duplamente protegido kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera isso acontece mesmo no dia do pagamento... no meu caso sumiu as informações de numero de parcelas pagas (3 de 24 por exemplo), ficou como se fosse um plano full. Ate achei que a apple tinha me presenteado

Mas esse caso ai foi sinistro, pq alem de sumir o “coberto pelo applecare” ainda deixou o leo contratar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera isso acontece mesmo no dia do pagamento... no meu caso sumiu as informações de numero de parcelas pagas (3 de 24 por exemplo), ficou como se fosse um plano full. Ate achei que a apple tinha me presenteado

Mas esse caso ai foi sinistro, pq alem de sumir o “coberto pelo applecare” ainda deixou o leo contratar outro...



No caso dele sumiu,não debitou e ele achou que tinha sido cancelado e fez outro?na verdade agora tem dois ?mas aí é culpa da Apple não é ?não tinha que tirar a informação da cobertura na página do Apple Care ..eu mesmo fiz Agora mês que vem debita se não tivesse essa experiência de hoje ia correndo fazer outro por achar que não estava coberto ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No caso dele sumiu,não debitou e ele achou que tinha sido cancelado e fez outro?na verdade agora tem dois ?mas aí é culpa da Apple não é ?não tinha que tirar a informação da cobertura na página do Apple Care ..eu mesmo fiz Agora mês que vem debita se não tivesse essa experiência de hoje ia correndo fazer outro por achar que não estava coberto ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim é pq some a informação por algumas horas, acho que por questão de diferença de fuso horário, muito errado mesmo mas como diz um amigo meu “é a vida”....

No caso do Léo agr é cancelar o segundo applecare.

Aos menos uma noticia boa: alarme falso!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Willyan Alves disse:

 


Da uma conferida mas eu ACHO que há relatos que os travel do itau nao dao certo, to em duvida se é do itau ou BB. Alguem aqui teve problemas...

 

O do BB. O TM deles só serve para uso físico no exterior, enterrei 100 dólares nele para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Sim é pq some a informação por algumas horas, acho que por questão de diferença de fuso horário, muito errado mesmo mas como diz um amigo meu “é a vida”....

No caso do Léo agr é cancelar o segundo applecare.

Aos menos uma noticia boa: alarme falso!!

Minha fatura fechou ontem ...já veio debitado a primeira parcela no total deu 18,00 reais mas na página da Apple coverage.apple.com já "sumiu o Apple Care" e no aplicativo de suporte Apple aparece um triângulo informando cobertura de reparo e assistência mas vc não consegue clicar ..se não fosse o relato do colega aqui ia correndo fazer outro ...aguardar e daqui a pouco verifico de novo ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willyan, suas parcelas tão sendo pagas pelos créditos do iTunes Gift em conta americana? Vc chegou a fazer o setup, né?


A do meu watch sim, fiz o setup com o confidence e to mantendo credito via gift card, porem fiz de um iphone de um tio sem setup e tbm ta sendo pago normalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



A do meu watch sim, fiz o setup com o confidence e to mantendo credito via gift card, porem fiz de um iphone de um tio sem setup e tbm ta sendo pago normalmente.

Tudo normal aqui ...já constam as informações novamente do Apple care na página do meu aw ...sem
Setup tudo funcionando perfeitamente graças a Deus



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fredhenriquerj disse:


Tudo normal aqui ...já constam as informações novamente do Apple care na página do meu aw ...sem
Setup tudo funcionando perfeitamente graças a Deus



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boas notícias, kkk. Já tava ficando preocupado sobre o q eu poderia fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida quanto ao atendimento na Apple Morumbi.

 

Eu tentei marcar um horário pelo site, mas aparece indisponível. Sou do interior, pretendo chegar no shopping antes de abrir a loja, para esperar na fila.

 

Há alguma probabilidade de eu não conseguir ser atendido sem o agendamento prévio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leandro Lobo disse:

Pessoal, uma dúvida quanto ao atendimento na Apple Morumbi.

 

Eu tentei marcar um horário pelo site, mas aparece indisponível. Sou do interior, pretendo chegar no shopping antes de abrir a loja, para esperar na fila.

 

Há alguma probabilidade de eu não conseguir ser atendido sem o agendamento prévio ?

Segundo experiências aqui, vocÊ chegando na fila e sendo atendido lá, eles fazem encaixe, dai pode demorar de 2 a 3 horas para eles te chamarem por SMS nesse encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Segundo experiências aqui, vocÊ chegando na fila e sendo atendido lá, eles fazem encaixe, dai pode demorar de 2 a 3 horas para eles te chamarem por SMS nesse encaixe

Valeu, @Marcelinho Lopes

 

Acabei de conseguir agendar pelo aplicativo de Suporte da Apple.

Pelo site não aparece horário disponível, mas no aplicativo tem vários.

Fica a dica para quem precisar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...
 


Boa tarde. Até ontem aparecia que o próximo (2o) pagamento seria 1 de Março e hoje já aprece que será 1 de Abril.

d0cb83609be268e9bfc73515a2683496.jpg

Pelo que reparei nos meus créditos do AppleID, eles debitaram de lá e não do cartão de crédito utilizado na 1a parcela.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, valterh disse:

 


Boa tarde. Até ontem aparecia que o próximo (2o) pagamento seria 1 de Março e hoje já aprece que será 1 de Abril.

d0cb83609be268e9bfc73515a2683496.jpg

Pelo que reparei nos meus créditos do AppleID, eles debitaram de lá e não do cartão de crédito utilizado na 1a parcela.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

vc fez o setup ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...