Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Passando para relatar que neste final de semana fui até à Apple Store buscar meu watch.

Chegou no dia 11/03/2019, mas só pude ir a SP sábado busca-lo.

Tudo muito tranquilo, sem qualquer custo, demorou cerca de 15 minutos do tempo que cheguei na loja até sair com o relógio novo.

O apple care+ do meu XS e do AW 4 estão sendo cobrados normalmente sem setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Editado por lucas_jesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, lucas_jesus disse:

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Ai sim! melhor noticia hein !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, lucas_jesus disse:

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Rapaz, nem acreditei quando li esse tópico da matéria.

Graças a Deus, conseguirei trocar meu iPhone em João Pessoa (Um absurdo não ter Assistencia Autorizada aqui em Recife-PE), melhor do que ir pra SP e RJ

Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,  não é 60 dias para ativação do Apple Care+ depois da compra?
O meu suporte vai até dia 05/02/2020 porém não encontro pra comprar o Apple Care+


Vc esta mudando a região para estados unidos?

Outro detalhe é que sao 60 dias a partir da compra, a nao da ativação do aparelho!

Se quiser me passar o serial por mp pra eu conferir pra vc pode passar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Vc esta mudando a região para estados unidos?

Outro detalhe é que sao 60 dias a partir da compra, a nao da ativação do aparelho!

Se quiser me passar o serial por mp pra eu conferir pra vc pode passar!

 

Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. 

Bom tenho a cobertura completa até 2020, né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. 
Bom tenho a cobertura completa até 2020, né?
 


Sim, exceto em caso de danos acidentais, mau uso etc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiz o apple care pro meu aw series 4, só que umas 2 semanas depois da primeira cobrança o cartão teve que ser cancelado, a proxima está agendada para o dia 5 de abril, e o relogio só faz 60 dias da compra no final de abril, alguem sabe se eu consigo refazer em outro cartão depois? pq no momento não consigo fazer de novo pois ele ja está coberto até dia 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiz o apple care pro meu aw series 4, só que umas 2 semanas depois da primeira cobrança o cartão teve que ser cancelado, a proxima está agendada para o dia 5 de abril, e o relogio só faz 60 dias da compra no final de abril, alguem sabe se eu consigo refazer em outro cartão depois? pq no momento não consigo fazer de novo pois ele ja está coberto até dia 5


Se for cancelado antes do prazo de 60 dias, vc consegue comprar novamente sim, lembrando que sao 60 dias da compra, e nao da ativação...

Outra opção seria efetuar o setup, porém pra fazer o setup vc precisaria pedir um cartão travel money...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança?

Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+.

Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hugoribeiro disse:

Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança?

Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+.

Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado.

No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez.

Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leandro Lobo disse:

No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez.

Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor.

Obrigado.

Tomara, porque tentei falar no chat aqui, perguntou até o meu café da manhã e não resolveu. Por outro lado, não recebi nenhum e-mail informando o cancelamento ou a recusa no débito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, precisamos agora de relatos do procedimento de troca em assistências autorizadas Apple, que agora aceitam o AppleCare+

Se ocorreu tudo certo? Se eles estavam sabendo? essas coisas... já pra ir preparando as pessoas que forem!!!!

Quem tiver uma experiência, relatem please !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal viram que com a nova atualização podemos consultar a garantia direto no iPhone? E ainda avisa quando vai cobrar a próxima parcela
FFE10D55-A59D-43B4-8602-ACBD9A5DC07F.thumb.png.2e8716b1db90fbbc2d15943ec3536050.png


Se você usar o app Apple Support pode ver todos os iDevices ligados ao seu AppleID e validade de suporte dos mesmos. Por exemplo estes são os meus:
91788822881e6900f04d3c7c4c5a3338.jpg

Clicando em cima (dos que tem AppleCare+ por exemplo) você consegue saber mais detalhes como:
9c6d28d2b22a104d0946158c45de0b4d.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎14‎/‎03‎/‎2019 at 17:25, mxrt12 disse:

Olá  a todos,

Confesso que não sei se já perguntaram/relataram isso por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte:

Tenho um XS Max comprado nos EUA e já fiz meu applecare+ e já está ativo, sabem me dizer se os aparelhos comprados la fora são aceitos para troca do AppleCare+ aqui no Brasil(apenas troca e não reparo)???

Sei apenas que os Apple Watch Series 4 LTE comprados lá fora não são aceitos para serviço aqui no BR.

Alguem sabe me dizer se ao trocar meu iPhone comprado nos EUA aqui no BR eu receberei um modelo brasileiro (homologado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...