Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geraç

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

Passando para relatar que neste final de semana fui até à Apple Store buscar meu watch.

Chegou no dia 11/03/2019, mas só pude ir a SP sábado busca-lo.

Tudo muito tranquilo, sem qualquer custo, demorou cerca de 15 minutos do tempo que cheguei na loja até sair com o relógio novo.

O apple care+ do meu XS e do AW 4 estão sendo cobrados normalmente sem setup.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Editado por lucas_jesus
Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, lucas_jesus disse:

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Ai sim! melhor noticia hein !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, lucas_jesus disse:

Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio).

https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/

Rapaz, nem acreditei quando li esse tópico da matéria.

Graças a Deus, conseguirei trocar meu iPhone em João Pessoa (Um absurdo não ter Assistencia Autorizada aqui em Recife-PE), melhor do que ir pra SP e RJ

Vamo que vamo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,  não é 60 dias para ativação do Apple Care+ depois da compra?
O meu suporte vai até dia 05/02/2020 porém não encontro pra comprar o Apple Care+


Vc esta mudando a região para estados unidos?

Outro detalhe é que sao 60 dias a partir da compra, a nao da ativação do aparelho!

Se quiser me passar o serial por mp pra eu conferir pra vc pode passar!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Vc esta mudando a região para estados unidos?

Outro detalhe é que sao 60 dias a partir da compra, a nao da ativação do aparelho!

Se quiser me passar o serial por mp pra eu conferir pra vc pode passar!

 

Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. 

Bom tenho a cobertura completa até 2020, né?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. 
Bom tenho a cobertura completa até 2020, né?
 


Sim, exceto em caso de danos acidentais, mau uso etc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiz o apple care pro meu aw series 4, só que umas 2 semanas depois da primeira cobrança o cartão teve que ser cancelado, a proxima está agendada para o dia 5 de abril, e o relogio só faz 60 dias da compra no final de abril, alguem sabe se eu consigo refazer em outro cartão depois? pq no momento não consigo fazer de novo pois ele ja está coberto até dia 5

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, eu fiz o apple care pro meu aw series 4, só que umas 2 semanas depois da primeira cobrança o cartão teve que ser cancelado, a proxima está agendada para o dia 5 de abril, e o relogio só faz 60 dias da compra no final de abril, alguem sabe se eu consigo refazer em outro cartão depois? pq no momento não consigo fazer de novo pois ele ja está coberto até dia 5


Se for cancelado antes do prazo de 60 dias, vc consegue comprar novamente sim, lembrando que sao 60 dias da compra, e nao da ativação...

Outra opção seria efetuar o setup, porém pra fazer o setup vc precisaria pedir um cartão travel money...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança?

Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+.

Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hugoribeiro disse:

Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança?

Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+.

Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado.

No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez.

Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leandro Lobo disse:

No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez.

Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor.

Obrigado.

Tomara, porque tentei falar no chat aqui, perguntou até o meu café da manhã e não resolveu. Por outro lado, não recebi nenhum e-mail informando o cancelamento ou a recusa no débito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, precisamos agora de relatos do procedimento de troca em assistências autorizadas Apple, que agora aceitam o AppleCare+

Se ocorreu tudo certo? Se eles estavam sabendo? essas coisas... já pra ir preparando as pessoas que forem!!!!

Quem tiver uma experiência, relatem please !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal viram que com a nova atualização podemos consultar a garantia direto no iPhone? E ainda avisa quando vai cobrar a próxima parcela
FFE10D55-A59D-43B4-8602-ACBD9A5DC07F.thumb.png.2e8716b1db90fbbc2d15943ec3536050.png


Se você usar o app Apple Support pode ver todos os iDevices ligados ao seu AppleID e validade de suporte dos mesmos. Por exemplo estes são os meus:
91788822881e6900f04d3c7c4c5a3338.jpg

Clicando em cima (dos que tem AppleCare+ por exemplo) você consegue saber mais detalhes como:
9c6d28d2b22a104d0946158c45de0b4d.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎14‎/‎03‎/‎2019 at 17:25, mxrt12 disse:

Olá  a todos,

Confesso que não sei se já perguntaram/relataram isso por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte:

Tenho um XS Max comprado nos EUA e já fiz meu applecare+ e já está ativo, sabem me dizer se os aparelhos comprados la fora são aceitos para troca do AppleCare+ aqui no Brasil(apenas troca e não reparo)???

Sei apenas que os Apple Watch Series 4 LTE comprados lá fora não são aceitos para serviço aqui no BR.

Alguem sabe me dizer se ao trocar meu iPhone comprado nos EUA aqui no BR eu receberei um modelo brasileiro (homologado)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.050
    • Total de Posts
      429.765
×
×
  • Criar Novo...