Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PLL

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de PLL

  1. Tava me referindo aquele AppleCare +. Como este não vende no Brasil e lá fora não deixam parcelar (como para iPhone, iPad e Watch), não sei se daria para comprar aqui no Brasil.
  2. Alguém sabe se há alguma forma de comprar o Apple Care pra Macbook? Diferentemente do Watch e do iPhone, não há forma de pagamento parcelado.
  3. Fiz o setup e já debitaram três parcelas. A quarta está para vencer hoje. Tenho créditos na conta americana e aparece, no histórico, o status "pending". É normal? Ainda não tinha caído vencimento no sábado. Não sei se pode ser isso. Obrigado!
  4. Willyan, suas parcelas tão sendo pagas pelos créditos do iTunes Gift em conta americana? Vc chegou a fazer o setup, né?
  5. Tentei fazer o setup agora e apareceu mensagem de erro. Será que era melhor nem ter clicado no link do setup? Pode dar algum problema na hora de debitar a segunda parcela? Na pior das hipóteses, como ainda estará no período de elegibilidade, faço um novo Apple Care +. Lamentamos Não é possível concluir sua solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde.
  6. Vocês compraram usando cartão nacional? Comprei sem ser full (não consegui também) e, com o modo parcelado, já debitou no cartão de crédito a primeira parcela. Tem que fazer algo mais? Não entendi muito bem o que é este setup. Obrigado pela ajuda, pessoal! Abs!
×
×
  • Criar Novo...