Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

10 horas atrás, valterh disse:

 


+1: é que não paga tax (não é IOF) pra adquirir o GiftCard.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Para adquirir não, nas paga na cobrança, se o endereço registrado não for de um estado que tenha isenção (como Delaware, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adquirir não, nas paga na cobrança, se o endereço registrado não for de um estado que tenha isenção (como Delaware, por exemplo).


Eu adquiri diretamente da Apple Store (app) e não paguei tax mesmo meu endereço sendo da Califórnia. Paguei iOS porque o cartão utilizado é brasileiro.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quis dizer que paga no momento da cobrança da mensalidade do AppleCare. Eu registrei com endereço na Louisiana, para o zip code bater com meu CEP, e a taxa está sendo cobrada.


Hummmmm.....mesmo?! Estou achando estranho porque no meu history do iTunes só tem os débitos normais, sem tax:

IMG_0001.jpg

Tenho 2 AppleCare 1 do Watch e outro do XSMax...


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum jeito de fazer o setup sem usar cartão? pois da erro na minha conta americana por n ter metodo de pagamento, mesmo eu ja tendo adcionado gift card


To na mesma situação! Coloquei 20 doletas lá e não consegui finalizar o setup




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 at 13:21, DMZamora disse:

Esta é uma vantagem (a única, creio) em fazer o setup, pois isso permite carregar a conta com Gift Cards, e o AppleCare é descontado diretamente do saldo.

Vai chegar semana que vem, vou ver se ainda dá tempo fazer um novo Apple cara, se é que isso é possível, ou trocar o cartão. Sabe se dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joaogmagalhaes disse:

Tem algum jeito de fazer o setup sem usar cartão? pois da erro na minha conta americana por n ter metodo de pagamento, mesmo eu ja tendo adcionado gift card

Infelizmente não, um método de pagamento válido é obrigatório. Eu tentei com vários cartões, até conseguir um Mastercard que eu nem estava usando, que foi aceito. E, absurdamente, mesmo tendo sido aceito como método de pagamento, eu não conseguia fazer compras de apps, por exemplo, pois era um cartão com emissão no Brasil, cadastrado em uma conta americana. Mas o que interessa é que com isso, eu pude completar o setup, e até mesmo alguns centavinhos da primeira mensalidade foram cobrados normalmente através do cartão, pois eu carreguei apenas US$ 10 com um Gift Card, e meu cadastro, por ter um endereço na Louisiana, gerou US$ 0,84 adicionais de taxa, na cobrança.

33 minutos atrás, Stow disse:

Vai chegar semana que vem, vou ver se ainda dá tempo fazer um novo Apple cara, se é que isso é possível, ou trocar o cartão. Sabe se dá?

Tocar o cartão sempre é posível, mas só dá para saber se será aceito tentando. Se ele for aceito como método de pagamento, é praticamente certo que o AppleCare será também cobrado dele, caso você não tenha saldo carregado na conta. O que não convém fazer, o ideal é carregar a conta com Gift Cards, e deixar o cartão somente como plano B.

Claro que o método mais fácil continua sendo simplesmente não fazer o setup, mas o risco é exatamente o que aconteceu com você, o cartão precisar ser trocado e você ficar a ver navios.

Editado por DMZamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera notei uma coisa aqui e não sei como resolver. Eu recebi um email solicitando a vinculação do email ao pagamento do AppleCare conforme imagem abaixo

Ao tentar realizar este processo deu erro. Porque minha conta é Brasil e uso uma segunda conta (email) do Estados Unidos para baixar outros apps.

O que fazer para corrigir este problema?
Corro o risco de ter ou perder o pagamento do AppleCare?

015d7eb3d82376b8b0234464e586c694.jpg

092d6f0332554ce05ea3129be3d8a45a.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera notei uma coisa aqui e não sei como resolver. Eu recebi um email solicitando a vinculação do email ao pagamento do AppleCare conforme imagem abaixo

Ao tentar realizar este processo deu erro. Porque minha conta é Brasil e uso uma segunda conta (email) do Estados Unidos para baixar outros apps.

O que fazer para corrigir este problema?
Corro o risco de ter ou perder o pagamento do AppleCare?

015d7eb3d82376b8b0234464e586c694.jpg

092d6f0332554ce05ea3129be3d8a45a.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Pelo que entendi se fizer o setup (e der certo) o AppleCare é debitado dos créditos do seu AppleID (como qualquer app).
Se não fizer o setup o AppleCare é debitado no cartão de crédito vinculado ao seu AppleID.

A maioria tem evitado o setup por causa de alguns problemas pra finaliza-lo e ficar sem o AppleCare.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Pelo que entendi se fizer o setup (e der certo) o AppleCare é debitado dos créditos do seu AppleID (como qualquer app).
Se não fizer o setup o AppleCare é debitado no cartão de crédito vinculado ao seu AppleID.

A maioria tem evitado o setup por causa de alguns problemas pra finaliza-lo e ficar sem o AppleCare.



Sent from my iPhone using Tapatalk


Ou seja, melhor deixar como está e não mexer mais nisso uma vez que já está ativado correto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Toni Junior disse:

 


Ou seja, melhor deixar como está e não mexer mais nisso uma vez que já está ativado correto?

 

Foi o que fiz, porém meu cartão foi clonado e a operadora trocou. Agora não tenho como “trocar” de cartão. Esperando chegar o novo para tentar incluir numa conta americana que criei e ver se consigo vincular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que fiz, porém meu cartão foi clonado e a operadora trocou. Agora não tenho como “trocar” de cartão. Esperando chegar o novo para tentar incluir numa conta americana que criei e ver se consigo vincular. 


Blz. Vou deixar desta forma. Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 at 16:34, Willyan Alves disse:

Eu fiz da Confidence, chegou na minha casa em 3 dias.

Quando vc fez o cartão da confidente, usou endereço americano?

Meu cartão master chegou e não foi aceito pela conta americana, e sem forma de pagamento não consigo vincular. 😭

Tenho até 2 de maio só, pra vincular e abastecer com gift cards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Stow disse:

Quando vc fez o cartão da confidente, usou endereço americano?

Meu cartão master chegou e não foi aceito pela conta americana, e sem forma de pagamento não consigo vincular. 😭

Tenho até 2 de maio só, pra vincular e abastecer com gift cards.

Vamos lá, um passo de cada vez, nao entendi bem o que vc quis dizer.

Eu pedi o cartão da confidence, que chegou em minha casa em 3 dias, aqui em MG.

Apos o cartão da confidence chegar, fiz o setup com uma conta americana, endereço americano, cartão confidence.

Depois disso, usei o saldo inicial do confidence ($50) para comprar gift cards e abastecer a conta, pois nao quis correr o risco de dar qualquer falha relativa a cartao no pagamento.

 

Qualquer duvida so falar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...