Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

11 horas atrás, Willyan Alves disse:

É até curioso né ? Nos outros países eles pagam taxa pra trocar o aparelho pelo AppleCare+, e justo nós que nunca temos vantagens em nada com a Apple não pagamos? vamos aproveitar enquanto durar !! kkk

Mas acredito que juridicamente é entendível a não cobrança deles, o fato do produto (AppleCare+) não ser comercializado aqui, inviabiliza a cobrança de taxas, pois acaba sendo uma apólice de "seguro" cobrando uma franquia, mas como não é vendido em território nacional, provavelmente eles não podem efetuar cobranças (Alguém da área jurídica pode me corrigir se eu estiver errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, heggendorn disse:

Apareceu uma rachadura na traseira do meu XR :(

Eles trocam na hora ou leva alguns dias?

Na hora meu amigo.. só se chegar lá e trocar .. Eles possuem estoque para iPhones segundo o Willyam falou quando foi lá trocar o Apple Watch dele, só não tem para AW mesmo, que provavelmente pediriam para você voltar pra pegar depois de uns dias.

Vá na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terceiro mês do meu Apple Care+, segundo o site pra chegar a garantia da Apple, deveria ter sido cobrará ontem, mas até o momento nada.

Chequei a minha fatura do cartão e na última vez, foi cobrado dia 17/01, então minha última esperança é que isso aconteça ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal olha o que eu fiz, eu não terminei o setup, mas transformei minha conta em americana e coloquei 25 dólares de giftcard, acontece que chegou a data de renovação e não descontou dos 25 dólares, não descontou do cartão e renovou normalmente e estou sem entender, não sei se mantenho a conta americana ou volto para brasileira.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal olha o que eu fiz, eu não terminei o setup, mas transformei minha conta em americana e coloquei 25 dólares de giftcard, acontece que chegou a data de renovação e não descontou dos 25 dólares, não descontou do cartão e renovou normalmente e estou sem entender, não sei se mantenho a conta americana ou volto para brasileira.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Quando nao faz o setup, é descontado do cartão que comprou o AppleCare, nao tem ligação com nenhuma apple id, é pra isso que serve o setup!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, vctgomes disse:

O terceiro mês do meu Apple Care+, segundo o site pra chegar a garantia da Apple, deveria ter sido cobrará ontem, mas até o momento nada.

Chequei a minha fatura do cartão e na última vez, foi cobrado dia 17/01, então minha última esperança é que isso aconteça ainda hoje.

3ª mensalidade cobrada normalmente aqui.

07225685-58AC-4B3A-B419-9ABA794CCB0A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PLL disse:

Vocês compraram usando cartão nacional? Comprei sem ser full (não consegui também) e, com o modo parcelado, já debitou no cartão de crédito a primeira parcela. Tem que fazer algo mais? Não entendi muito bem o que é este setup. Obrigado pela ajuda, pessoal! Abs!

Cartão que possibilite fazer compras internacionais.

No setup você adiciona informações de cobrança. É nesta etapa que a Apple não valida o cartão utilizado para fazer a compra.

 

Portanto, o ideal é não fazer o setup e torcer para as parcelas serem debitadas sem qualquer problema. Caso haja relato de que alguma parcela não foi cobrada por problemas com o setup, corremos para as colinas e fazemos o procedimento que o @Willyan Alves citou algumas páginas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novata no fórum mas sempre acompanhei as postagens de vocês como visitante. Li todo o tópico sobre o apple care porque recentemente comprei um iphone X e queria aderir ao seguro. Seguindo os passos e as dicas dos colegas aqui consegui contratar o seguro com meu cartao internacional e dividir o valor em parcelas. A primeira já foi cobrada, não recebi nenhum email até o momento pra fazer o setup e estou aguardando cobrar a segunda mês que vem pra ver se está tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novata no fórum mas sempre acompanhei as postagens de vocês como visitante. Li todo o tópico sobre o apple care porque recentemente comprei um iphone X e queria aderir ao seguro. Seguindo os passos e as dicas dos colegas aqui consegui contratar o seguro com meu cartao internacional e dividir o valor em parcelas. A primeira já foi cobrada, não recebi nenhum email até o momento pra fazer o setup e estou aguardando cobrar a segunda mês que vem pra ver se está tudo certo!


Só confere pelo checkcoverage.apple.com se ja esta coberto pela garantia e ta tudo tranquilo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, também sou nova aqui e estou passando pelos mesmos problemas citados. E cheia de duvidas... Vamos lá

1 - Alguém tentou com o cartão de algum amigo americano? 

2 - Estão conseguindo pagar as parcelas?

3 - Willyan, voce conseguiu efetuar a troca do aparelho na Apple Sp? Pagando somente a primeira parcela ou até então as que você conseguiu? 

4 - Alguém aqui conseguiu pagar as parcelas com travel money, sem alterar a conta BR na Apple? 

Gente, desculpas o monte de perguntas, mas estou meio perdida e desesperada com essa situação... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aline Maia disse:

Gente, também sou nova aqui e estou passando pelos mesmos problemas citados. E cheia de duvidas... Vamos lá

1 - Alguém tentou com o cartão de algum amigo americano? 

2 - Estão conseguindo pagar as parcelas?

3 - Willyan, voce conseguiu efetuar a troca do aparelho na Apple Sp? Pagando somente a primeira parcela ou até então as que você conseguiu? 

4 - Alguém aqui conseguiu pagar as parcelas com travel money, sem alterar a conta BR na Apple? 

Gente, desculpas o monte de perguntas, mas estou meio perdida e desesperada com essa situação... 

Ei Aline! 
vou tentar responder suas duvidas:

1- Teve um relato de alguém aqui que tentou e não conseguiu comprar o full mesmo com o cartão americano (deu o mesmo erro de região).

2- Sim, as parcelas estão sendo pagas normalmente no cartão brasileiro que comprou, mesmo sem efetuar o setup!

3- Quando troquei meu aparelho eu tinha apenas alguns dias de AppleCare contratado! Havia pago apenas a primeira parcela ainda, rs

4- Alguns conseguiram sim, porém usando conta americana e tal (realizando o setup), outros como eu preferiram aderir aos gift cards na conta americana pra ficar 100% seguro o pagamento (em questão de não ter perigo de falhar), porém se fosse pra eu fazer hoje, eu não faria o setup, é muito mais fácil!  acho que vale a pena o risco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Ei Aline! 
vou tentar responder suas duvidas:

1- Teve um relato de alguém aqui que tentou e não conseguiu comprar o full mesmo com o cartão americano (deu o mesmo erro de região).

2- Sim, as parcelas estão sendo pagas normalmente no cartão brasileiro que comprou, mesmo sem efetuar o setup!

3- Quando troquei meu aparelho eu tinha apenas alguns dias de AppleCare contratado! Havia pago apenas a primeira parcela ainda, rs

4- Alguns conseguiram sim, porém usando conta americana e tal (realizando o setup), outros como eu preferiram aderir aos gift cards na conta americana pra ficar 100% seguro o pagamento (em questão de não ter perigo de falhar), porém se fosse pra eu fazer hoje, eu não faria o setup, é muito mais fácil!  acho que vale a pena o risco !

bom então resumindo...

Você conseguiu comprar somente parcelado, mesmo com o cartao brasileiro, um cartão comum internacional? Ou foi utilizando o cartão br mas o Travel Money?

e conseguiu a troca do aparelho na loja  em Sp? 

então para a resolução do problema seria somente a compra parcelada. Após a confirmação já posso ir em uma loja verificar essa possibilidade de troca mesmo que não tenha pago todas as parcelas ou somente uma delas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom então resumindo...
Você conseguiu comprar somente parcelado, mesmo com o cartao brasileiro, um cartão comum internacional? Ou foi utilizando o cartão br mas o Travel Money?
e conseguiu a troca do aparelho na loja  em Sp? 
então para a resolução do problema seria somente a compra parcelada. Após a confirmação já posso ir em uma loja verificar essa possibilidade de troca mesmo que não tenha pago todas as parcelas ou somente uma delas? 


Sim a partir do momento que estiver coberto pela garantia ja tem suporte na loja!

Esquece a questão do travel e etc, compra com o cartão brasileiro normalmente mesmo (desde que seja internacional), e seja feliz kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...