Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

5 minutos atrás, Aline Maia disse:

Gente, 

 

Important: Complete the setup of your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now. 
 
me mandaram esse email, vocês falaram para não fazer o setup e concluir o cadastro, mas e ai? 
Alguém não fez isso e deu certo? 

Sim, basta ignorar,  como andamos falando nas ultimas paginas, temos diversos relatos aqui, e eu pessoalmente fiz o teste com um aparelho especialmente para tirar a duvida! Caso vc deseje efetuar o setup, é uma opção tbm, mas é bem complicado, eu não recomendaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, 
 
Important: Complete the setup of your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now

 
me mandaram esse email, vocês falaram para não fazer o setup e concluir o cadastro, mas e ai? 
Alguém não fez isso e deu certo? 

Eu não fiz não ...consultei agora é tá tudo normal cc5d8e42fcf34a8870e0a4324a2193fc.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2019 at 22:32, Ricardo Tavares disse:

23ac64b226989445fb07528862f8a3e6.jpg

Segunda parcela cobrada normalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu nao cobrou nao... Tentei e ai fiz de novo outro... agora desesperado querendo fazer o setup.

Em 09/02/2019 at 10:34, Willyan Alves disse:

 


Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente

Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup!

 

Ignorei o setup e não debitou a segunda parcela. Tive que fazer o processo de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro Lobo disse:

Complicado. Caso haja mais relatos desse tipo, vamos precisar fazer o setup.

To trocando ideia com o Leo no whats aqui pra tentar entender, espero que seja um caso isolado. Tipo eu recomendo que caso acontecer isso  nao apavorem, pq no dia da cobranca é normal sumir as informacoes das parcelas la no checkcoverage.apple.com , apesar que continua escrito "coberto por applecare+", outro detalhe é que devido a questoes de fuso horario nem sempre cobra no dia certinho que ta escrito la, costuma cobrar no dia seguinte, entao nao se assustem se nao cobrar no dia que estao esperando..... 

Esperando que nao seja a apple apertando o cerco.... pq o tal setup é bem chatinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior que to vendo é o seguinte, é muita sacanagem da apple cancelar o applecare se o pagamento falhar, sem te dar outra chance de pagar, por exemplo se seu cartao tiver sem limite e vc nao perceber, ou se por algum motivo seu cartao estranhar aquela parcela internacional e recusar (o que nao é muito incomum), a apple simplesmente pode cancelar seu applecare sem te dar uma chance de fazer o pagamento novamente, isso é muito zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Willyan Alves disse:

O problema maior que to vendo é o seguinte, é muita sacanagem da apple cancelar o applecare se o pagamento falhar, sem te dar outra chance de pagar, por exemplo se seu cartao tiver sem limite e vc nao perceber, ou se por algum motivo seu cartao estranhar aquela parcela internacional e recusar (o que nao é muito incomum), a apple simplesmente pode cancelar seu applecare sem te dar uma chance de fazer o pagamento novamente, isso é muito zuado.

Eu penso a mesma coisa 

Mas sendo bem sincero, até hoje não vi nenhum caso que isso aconteceu, então não tem como ter ctz absoluta que eles não te dão a chance de trocar o cartão.....

A Apple é bem justa no atendimento ao cliente, não sei se fariam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso a mesma coisa 
Mas sendo bem sincero, até hoje não vi nenhum caso que isso aconteceu, então não tem como ter ctz absoluta que eles não te dão a chance de trocar o cartão.....
A Apple é bem justa no atendimento ao cliente, não sei se fariam isso


Acabamos de ver o caso do leo ai, eles não mandaram nem email sobre o cancelamento do AppleCare ou falha no pagamento.

Eu estava lendo nesse momento o contrato do apple care e nele diz +- assim: “o nao pagamento da parcela nos levará a entender que vc deseja cancelar o seu applecare.” Wtf? Eles deveriam perceber que nao foi pago pq o cartão falhou, ai fica a duvida se entrando em contato eles reativariam o plano efetuando o pagamento novamente.

No caso dele foi mais fácil pq ainda tava no prazo elegível pra comprar o applecare novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o setup agora e apareceu mensagem de erro. Será que era melhor nem ter clicado no link do setup? Pode dar algum problema na hora de debitar a segunda parcela? Na pior das hipóteses, como ainda estará no período de elegibilidade, faço um novo Apple Care +.

 

Lamentamos

Não é possível concluir sua solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, heggendorn disse:

no meu caso hoje de manha quando fui olhar a cobertura nao existia Apple Care +....

 

Acabei fazendo outro.....

Estranho. Eles não descontaram mesmo?

 

Qual foi a data do último pagamento? Aqui quando olho a garantia mostra que as parcelas serão descontadas em 16 de cada mês, mas na vdd só são descontadas no cartão dia 17.

Editado por vctgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena... durou menos quanto eu esperava.
 
Uma dúvida: O Travel Money (n sei se é assim que escreve) do Itaú é pago ou tem algum custo? Se sim, quais?


Da uma conferida mas eu ACHO que há relatos que os travel do itau nao dao certo, to em duvida se é do itau ou BB. Alguem aqui teve problemas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vctgomes disse:

Estranho. Eles não descontaram mesmo?

 

Qual foi a data do último pagamento? Aqui quando olho a garantia mostra que as parcelas serão descontadas em 16 de cada mês, mas na vdd só são descontadas no cartão dia 17.

Acho que fiz merda! Descontaram duas vezes... to com dois Apple Care ativos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...