Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

[mention=89482]Willyan Alves[/mention], estou fazendo o applecare+ de um watch 4 que comprei. Eles mandaram o diagnóstico por e-mail, eu abro o e-mail no iPhone e clico no link ?
 
Porque no watch não consigo.

Leandro ...estou tentando fazer o do meu Watch também mas tá difícil ...se vc conseguir me avisa ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Leandro ...estou tentando fazer o do meu Watch também mas tá difícil ...se vc conseguir me avisa ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Inicia o diagnóstico pelo email que recebeu em seu iPhone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willyan Alves disse:

 


Sim a partir do momento que estiver coberto pela garantia ja tem suporte na loja!

Esquece a questão do travel e etc, compra com o cartão brasileiro normalmente mesmo (desde que seja internacional), e seja feliz kkkk

 

You’re covered. 

Thank you for purchasing your AppleCare+.

 

Recebi esse email de confirmação, e a primeira parcela já foi creditada no cartão, agora minha duvida restante ( kkk) é:  E as outras parcelas, elas vão ser cobradas todos os mêses normalmente, ou tenho que fazer mais alguma coisa? 

aaaa e obrigada pela ajuda :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You’re covered. 
Thank you for purchasing your AppleCare+.
 
Recebi esse email de confirmação, e a primeira parcela já foi creditada no cartão, agora minha duvida restante ( kkk) é:  E as outras parcelas, elas vão ser cobradas todos os mêses normalmente, ou tenho que fazer mais alguma coisa? 
aaaa e obrigada pela ajuda  
 

Qual valor cobrado mensalmente nesse Apple care ?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Depende do aparelho... dos que ja fiz:

Apple watch series 4 3,99$
Iphone 8 5,99$
Iphone XR 7,99$
Iphone XS 9,99$


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gente acabei de fazer ...entrei na página coloquei usa como página do país, diz o diagnóstico pelo e-mail coloquei um endereço dos usa, coloquei meu cartão de crédito internacional pra compra emitido no Brasil mesmo , recebi um email com essas informações aqui 8d16ced9cdfa6d56e8e90152fe6a82c0.jpg8d16ced9cdfa6d56e8e90152fe6a82c0.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gente acabei de fazer ...entrei na página coloquei usa como página do país, diz o diagnóstico pelo e-mail coloquei um endereço dos usa, coloquei meu cartão de crédito internacional pra compra emitido no Brasil mesmo , recebi um email com essas informações aqui 8d16ced9cdfa6d56e8e90152fe6a82c0.jpg8d16ced9cdfa6d56e8e90152fe6a82c0.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Isso ai! Show! Agora da pra usar com mais tranquilidade rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Isso ai! Show! Agora da pra usar com mais tranquilidade rs

Meu amigo kkkkk agora to tranquilo ..sem
Película pra estragar Touch sem capa claro tendo cuidado máximo com
Relógio mas nada melhor que essa cobertura pra evitar acidentes não é mesmo?ia fazer um da Porto Seguro de quase 700 conto que me ofereceram e não seria tão bom como esse aí ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente me chamo celso sou novo fórum!!!

Sou de porto alegre adiquiri agora em janeiro apple watch4 e acabou trincando a tela, esta perfeito mas estou na luta para conseguir a troca da tela ou a compra do applecare+ pois sempre viajo as USA 

Quero pagar valor integral, já tentei na conta brasileira com cartão brasileiro ELO,VISA, American Express não funcionou, usei cartão Santander VISA mexicano também foi negado.

Qual seria a melhor solução no meu caso? se eu criar conta americana consigo pagar por estes meios que eu tenho? não tenho tempo hábil de comprar travel Money e tal

Para conhecimento em SP tem uma empresa efetuando a troca das telas vídeo YOUTUBE no meu casso S4 44mm foi cobrado 850 reais, parece ser de boa qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Celsinho disse:

Primeiramente me chamo celso sou novo fórum!!!

Sou de porto alegre adiquiri agora em janeiro apple watch4 e acabou trincando a tela, esta perfeito mas estou na luta para conseguir a troca da tela ou a compra do applecare+ pois sempre viajo as USA 

Quero pagar valor integral, já tentei na conta brasileira com cartão brasileiro ELO,VISA, American Express não funcionou, usei cartão Santander VISA mexicano também foi negado.

Qual seria a melhor solução no meu caso? se eu criar conta americana consigo pagar por estes meios que eu tenho? não tenho tempo hábil de comprar travel Money e tal

Para comprar online no brasil, somente parcelado. Pode usar cartão de credito emitido no brasil. 

Estando coberto, pode trocar em qualquer apple store do mundo

Editado por JoãoLukas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente me chamo celso sou novo fórum!!!
Sou de porto alegre adiquiri agora em janeiro apple watch4 e acabou trincando a tela, esta perfeito mas estou na luta para conseguir a troca da tela ou a compra do applecare+ pois sempre viajo as USA 
Quero pagar valor integral, já tentei na conta brasileira com cartão brasileiro ELO,VISA, American Express não funcionou, usei cartão Santander VISA mexicano também foi negado.
Qual seria a melhor solução no meu caso? se eu criar conta americana consigo pagar por estes meios que eu tenho? não tenho tempo hábil de comprar travel Money e tal
Para conhecimento em SP tem uma empresa efetuando a troca das telas vídeo YOUTUBE no meu casso S4 44mm foi cobrado 850 reais, parece ser de boa qualidade 

Cara vou te falar minha experiência ...eu entrei na página da Apple escolhi a opção dos Estados Unidos, aí segui todo procedimento de fazer o diagnóstico do produto e tal ...na página de pagamento coloquei os dados do meu cartão internacional(emitido no Brasil) endereço dos Estados Unidos e foi aprovado ...recebi depois por e-mail as confirmações e tal ...tudo de boa por aqui não precisei criar conta americana não ...tenta fazer assim que acho que vc vai conseguir ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, fredhenriquerj disse:


Cara vou te falar minha experiência ...eu entrei na página da Apple escolhi a opção dos Estados Unidos, aí segui todo procedimento de fazer o diagnóstico do produto e tal ...na página de pagamento coloquei os dados do meu cartão internacional(emitido no Brasil) endereço dos Estados Unidos e foi aprovado ...recebi depois por e-mail as confirmações e tal ...tudo de boa por aqui não precisei criar conta americana não ...tenta fazer assim que acho que vc vai conseguir ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiz o procedimento usando endereço tudo telefone de um amigo de Orlando e não foi possível,tentei novamente  entrei meu ID apple troquei meu endereço para orlando mesmo que coloquei como endereço de fatura e novamente a mensagem We sorry....falando sobre morar region

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Celsinho disse:

Fiz o procedimento usando endereço tudo telefone de um amigo de Orlando e não foi possível,tentei novamente  entrei meu ID apple troquei meu endereço para orlando mesmo que coloquei como endereço de fatura e novamente a mensagem We sorry....falando sobre morar region

 

 

Cara, basta você ler o tópico e verá que não é possível comprar o full, tem que ser parcelado.

 

Não adianta mudar endereço, usar cartão de alguém que more nos EUA, não importa, não está funcionando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente me chamo celso sou novo fórum!!!
Sou de porto alegre adiquiri agora em janeiro apple watch4 e acabou trincando a tela, esta perfeito mas estou na luta para conseguir a troca da tela ou a compra do applecare+ pois sempre viajo as USA 
Quero pagar valor integral, já tentei na conta brasileira com cartão brasileiro ELO,VISA, American Express não funcionou, usei cartão Santander VISA mexicano também foi negado.
Qual seria a melhor solução no meu caso? se eu criar conta americana consigo pagar por estes meios que eu tenho? não tenho tempo hábil de comprar travel Money e tal
Para conhecimento em SP tem uma empresa efetuando a troca das telas vídeo YOUTUBE no meu casso S4 44mm foi cobrado 850 reais, parece ser de boa qualidade 


Amigo aconteceu a mesma coisa comigo, compre o apple care parcelado mesmo, com cartao brasileiro mesmo, é muito mais simples e fácil. E se tiver disponibilidade de ir a SP ou RJ pode trocar aqui no brasil msm.

Eu troquei o meu s4 em sp!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Amigo aconteceu a mesma coisa comigo, compre o apple care parcelado mesmo, com cartao brasileiro mesmo, é muito mais simples e fácil. E se tiver disponibilidade de ir a SP ou RJ pode trocar aqui no brasil msm.

Eu troquei o meu s4 em sp!

Nem tinha visto que ele queria valor integral nem me atentei pra esse detalhe ...o meu foi parcelado nem tentei o full pelos relatos de problemas aqui ...o meu foi parcelado mesmo ...da 4,34 dólares/mês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leandro Lobo disse:

Cara, basta você ler o tópico e verá que não é possível comprar o full, tem que ser parcelado.

 

Não adianta mudar endereço, usar cartão de alguém que more nos EUA, não importa, não está funcionando. 

Me desculpe eu li muitas paginas e achei que o full dava e que o parcelado seria apenas com travel devo ter lido errado então.

Bom refiz o procedimento cartão VISA nacional endereço orlando, primeira parcela 4,25 dólares já descontadas meu cartão> Muito obrigado vocês salvaram!!!!

8 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Amigo aconteceu a mesma coisa comigo, compre o apple care parcelado mesmo, com cartao brasileiro mesmo, é muito mais simples e fácil. E se tiver disponibilidade de ir a SP ou RJ pode trocar aqui no brasil msm.

Eu troquei o meu s4 em sp!

 

Eu tinha visto essa possibilidade, sabe quanto tempo demora o procedimento é feito na hora?

É troca do relógio ou apenas concerto de tela? na propia apple Iguatemi de porto alegre falaram que tinha que trocar todo ele e tal assim procedimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Celsinho disse:

Me desculpe eu li muitas paginas e achei que o full dava e que o parcelado seria apenas com travel devo ter lido errado então.

Bom refiz o procedimento cartão VISA nacional endereço orlando, primeira parcela 4,25 dólares já descontadas meu cartão> Muito obrigado vocês salvaram!!!!

Boa!

Depois posta pra gente como foi seu atendimento, se conseguiu a troca, se tinha em estoque etc!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Celsinho disse:

Me desculpe eu li muitas paginas e achei que o full dava e que o parcelado seria apenas com travel devo ter lido errado então.

Bom refiz o procedimento cartão VISA nacional endereço orlando, primeira parcela 4,25 dólares já descontadas meu cartão> Muito obrigado vocês salvaram!!!!

Eu tinha visto essa possibilidade, sabe quanto tempo demora o procedimento é feito na hora?

É troca do relógio ou apenas concerto de tela? na propia apple Iguatemi de porto alegre falaram que tinha que trocar todo ele e tal assim procedimento 

Então, eles não costumam ter estoque de watchs na loja para troca (me informaram que só tem quando alguem desiste da troca depois de solicitado) , vc tem que levar o seu para verem, solicitar a troca, e em cerca de 1 semana eles te mandam um email avisando para levar o seu velho e  buscar o novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...