Postado 11 de fevereiro de 20197 anos comment_1207738 Em 09/02/2019 at 09:34, Willyan Alves disse: Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup! Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20197 anos comment_1207739 Segunda parcela cobrada normalmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20197 anos comment_1207741 Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americanaComo assim nao consegue ativar? Vc quer dizer efetuar o setup? Se sim, é melhor nem faze-lo... como esta o status dos seus dispositivos no checkcoverage.apple.com ? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20197 anos comment_1207742 12 minutos atrás, Daniel Mello disse: Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsar Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20197 anos comment_1207743 20 minutos atrás, Willyan Alves disse: Como assim nao consegue ativar? Vc quer dizer efetuar o setup? Se sim, é melhor nem faze-lo... como esta o status dos seus dispositivos no checkcoverage.apple.com ? esta tudo ok! aparece tudo certinho pelo CheckCoverage... Coberto pelo AppleCare+ Com o AppleCare+, você recebe serviço e suporte para até 24 meses a partir da data da compra original do produto. Seu próximo pagamento em 28 de fevereiro de 2019, será o 3 de 24 pagamentos totais. A cobertura será automaticamente estendida para até 24 meses após a data de compra original enquanto os pagamentos mensais continuarem. Se você encerrar os pagamentos mensais, sua cobertura será cancelada e não poderá ser reativada. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20197 anos comment_1207744 Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsarIsso! Se vc ver nas ultimas paginas, temos debatido bastante sobre esse assunto, eu te aconselharia a ignorar o setup, as parcelas serão cobradas no cartão que efetuou a compra.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsarQuanto ao suporte, por telefone vão te dizer que nao funciona e te oferecer reembolso, só funciona indo pessoalmente a uma das lojas da apple (Rj ou SP) Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 20197 anos comment_1207754 10 horas atrás, Daniel Mello disse: esta tudo ok! aparece tudo certinho pelo CheckCoverage... Depois de ler todas as páginas, vc vai entender que o melhor é não fazer o setup, pois até agora as parcelas estão sendo debitadas normalmente mesmo sem ele. O ideal, para não ter dores de cabeça com um possível cancelamento da cobrança no cartão, seria fazer um cartão na confidence e completar o setup com um ID americano. Por enquanto vou manter o meu sem o setup, caso algum usuário relate que a parcela não foi corretamente debitada, temos que nos apressar e fazer como citei acima. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207817 Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card. Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão! O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja. Dá para entender? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207818 Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card. Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão! O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja. Dá para entender? [emoji4]Show! Eu imaginava isso mesmo, meu confidence por exemplo foi aceito no setup mas nao conseguia comprar apps, mas ainda prefiro manter o saldo em gift card la pra dormir mais tranquilo! Rsrs Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207819 2 minutos atrás, Willyan Alves disse: Show! Eu imaginava isso mesmo, meu confidence por exemplo foi aceito no setup mas nao conseguia comprar apps, mas ainda prefiro manter o saldo em gift card la pra dormir mais tranquilo! Rsrs Realmente dá mais tranquilidade, heheh. Para a próxima cobrança (março) vou verificar se uma alteração de endereço faz com que a taxa não seja cobrada. Usarei o meu endereço da MyVipBox, que é em Delaware. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207820 Realmente dá mais tranquilidade, heheh. Para a próxima cobrança (março) vou verificar se uma alteração de endereço faz com que a taxa não seja cobrada. Usarei o meu endereço da MyVipBox, que é em Delaware.Boa, o meu deu certo com delaware e nao cobra taxa! Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207823 Uma dúvida besta: quando vocês falam em usar conta “americana”, vocês usaram essa conta somente na Store ou usaram pra configuração total do Apple Watch/iPhone? Porque eu fiz o care+ no Apple Watch com ele configurado na brasileira, tanto é que aparece todos os meus dispositivos, e somente a Store sendo americana. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207824 1 minuto atrás, Lilese Benevides disse: Uma dúvida besta: quando vocês falam em usar conta “americana”, vocês usaram essa conta somente na Store ou usaram pra configuração total do Apple Watch/iPhone? Porque eu fiz o care+ no Apple Watch com ele configurado na brasileira, tanto é que aparece todos os meus dispositivos, e somente a Store sendo americana. No meu caso, somente na Store 👍 Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207836 9 horas atrás, DMZamora disse: Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card. Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão! O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja. Dá para entender? Minha terceira parcela é nessa semana. Tenho preucupação de que a Apple vá bloquear logo esse método. Se eu comprar GiftCards irei conseguir conectar o Apple Care+ e minha conta Apple americana? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos Autor comment_1207839 55 minutos atrás, vctgomes disse: Minha terceira parcela é nessa semana. Tenho preucupação de que a Apple vá bloquear logo esse método. Se eu comprar GiftCards irei conseguir conectar o Apple Care+ e minha conta Apple americana? Não, o Gift Card é apenas para debitar, mas ele não serve para liberar o setup da conta americana, você precisaria de todo jeito ter um cartão americano ou um travel card como o confidence que já foi testado pelo Willyam. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207845 Bem em breve acho que testarei o Apple Care+... pois o que pensei ser so um arranhao no meu iphone e na verdade uma rachadura :( So funciona nas lojas Apple ne? Estarei em sampa dia 25 e pretendo levar la assim que debitar a segunda parcela... Existem relatos de uso aqui no post? nao to conseguindo localizar... Detalhe: meu iphone xr esta com uma capinha Pong desde a compra e ela e super protetora com plastico... deve ter caido da cama enquanto dormia... Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207855 Em 04/02/2019 at 11:19, alantmc disse: Na hora não ficou claro isso, pq quando ela disse que não fazem reparo na parte traseira, logo eu disse que tinha AC+, então ela já disse que tive sorte então. Ficou claro que se quebrar a traseira, não tem reparo, só a troca do aparelho todo. Pagou alguma taxa pra efetuar a troca? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207858 1 hora atrás, heggendorn disse: Pagou alguma taxa pra efetuar a troca? Aqui no brasil não cobram nenhuma taxa, o único ponto negatico é realmente só atenderem pessoalmente em SP ou RJ. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20197 anos comment_1207882 Nadinha mano. Sem taxa 6 horas atrás, heggendorn disse: Pagou alguma taxa pra efetuar a troca? Nadinha mano. Sem taxa Editado 12 de fevereiro de 20197 anos por alantmc Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 20197 anos comment_1207892 1 hora atrás, alantmc disse: Nadinha mano. Sem taxa Nadinha mano. Sem taxa É até curioso né ? Nos outros países eles pagam taxa pra trocar o aparelho pelo AppleCare+, e justo nós que nunca temos vantagens em nada com a Apple não pagamos? vamos aproveitar enquanto durar !! kkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.