Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 09/02/2019 at 09:34, Willyan Alves disse:

 


Daqui a pouco aparece, coisa de 1-2 horas normalmente

Exatamente, o ideal agora ta sendo ignorar o setup!

 

Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana


Como assim nao consegue ativar? Vc quer dizer efetuar o setup? Se sim, é melhor nem faze-lo... como esta o status dos seus dispositivos no checkcoverage.apple.com ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Daniel Mello disse:

Willyan! comprei um iPhone XS max e um apple watch em Los angeles em janeiro e estou pagando o apple care normalmente ,mas nao consigo ativar porque meu id apple é brasileiro... Tou perdidaço! Meu cartao é recusado quando tento mudar a loja pra americana

Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Como assim nao consegue ativar? Vc quer dizer efetuar o setup? Se sim, é melhor nem faze-lo... como esta o status dos seus dispositivos no checkcoverage.apple.com ?

 

esta tudo ok! aparece tudo certinho pelo CheckCoverage...

Coberto pelo AppleCare+

Com o AppleCare+, você recebe serviço e suporte para até 24 meses a partir da data da compra original do produto. Seu próximo pagamento em 28 de fevereiro de 2019, será o 3 de 24 pagamentos totais.

A cobertura será automaticamente estendida para até 24 meses após a data de compra original enquanto os pagamentos mensais continuarem. Se você encerrar os pagamentos mensais, sua cobertura será cancelada e não poderá ser reativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsar


Isso! Se vc ver nas ultimas paginas, temos debatido bastante sobre esse assunto, eu te aconselharia a ignorar o setup, as parcelas serão cobradas no cartão que efetuou a compra.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ta pedindo pra completar o Setup e daí não tou conseguindo ligar ele no meu id apple... mas na pagina do meu suporte aparece que tá o iphone ta coberto... Paguei 3 parcelas já. Quando tento o suporte eles querem me reembolsar


Quanto ao suporte, por telefone vão te dizer que nao funciona e te oferecer reembolso, só funciona indo pessoalmente a uma das lojas da apple (Rj ou SP)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Daniel Mello disse:

esta tudo ok! aparece tudo certinho pelo CheckCoverage...

Depois de ler todas as páginas, vc vai entender que o melhor é não fazer o setup, pois até agora as parcelas estão sendo debitadas normalmente mesmo sem ele.

 

O ideal, para não ter dores de cabeça com um possível cancelamento da cobrança no cartão, seria fazer um cartão na confidence e completar o setup com um ID americano.

 

Por enquanto vou manter o meu sem o setup, caso algum usuário relate que a parcela não foi corretamente debitada, temos que nos apressar e fazer como citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card.

Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão!

Capture.JPG

O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja.  Dá para entender?  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card.

Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão!
Capture.JPG.a99b66d21e1b8876ac6026a2aa0e538c.JPG

O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja.  Dá para entender? 


Show! Eu imaginava isso mesmo, meu confidence por exemplo foi aceito no setup mas nao conseguia comprar apps, mas ainda prefiro manter o saldo em gift card la pra dormir mais tranquilo! Rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 


Show! Eu imaginava isso mesmo, meu confidence por exemplo foi aceito no setup mas nao conseguia comprar apps, mas ainda prefiro manter o saldo em gift card la pra dormir mais tranquilo! Rsrs

Realmente dá mais tranquilidade, heheh. Para a próxima cobrança (março) vou verificar se uma alteração de endereço faz com que a taxa não seja cobrada. Usarei o meu endereço da MyVipBox, que é em Delaware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente dá mais tranquilidade, heheh. Para a próxima cobrança (março) vou verificar se uma alteração de endereço faz com que a taxa não seja cobrada. Usarei o meu endereço da MyVipBox, que é em Delaware.


Boa, o meu deu certo com delaware e nao cobra taxa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida besta: quando vocês falam em usar conta “americana”, vocês usaram essa conta somente na Store ou usaram pra configuração total do Apple Watch/iPhone?

Porque eu fiz o care+ no Apple Watch com ele configurado na brasileira, tanto é que aparece todos os meus dispositivos, e somente a Store sendo americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lilese Benevides disse:

Uma dúvida besta: quando vocês falam em usar conta “americana”, vocês usaram essa conta somente na Store ou usaram pra configuração total do Apple Watch/iPhone?

Porque eu fiz o care+ no Apple Watch com ele configurado na brasileira, tanto é que aparece todos os meus dispositivos, e somente a Store sendo americana.

No meu caso, somente na Store 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DMZamora disse:

Algumas páginas atrás, citei que o cartão nacional que consegui cadastrar em minha conta americana não foi aceito em uma tentativa de compra de app, e que por isso carreguei créditos via Gift Card.

Mas aconteceu um detalhe que só percebi hoje: na primeira cobrança após o setup, eu só tinha US$ 10 na conta, e até brinquei que a Apple havia me roubado um cent, porque a cobrança foi de $10, e não $9,99. O que o extrato não mostrou naquele dia (e que estranhamente agora aparece) é que por conta do endereço me foi cobrada a taxa, e o valor faltante foi debitado no cartão!

 Capture.JPG

O que se pode concluir então é que, se o cartão for aceito para cadastro como forma de pagamento na conta americana, o AppleCare será cobrado dele normalmente, mesmo que, por algum motivo obscuro, o cartão não seja aceito para outras compras na loja.  Dá para entender?  :)

Minha terceira parcela é nessa semana. Tenho preucupação de que a Apple vá bloquear logo esse método.

Se eu comprar GiftCards irei conseguir conectar o Apple Care+ e minha conta Apple americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, vctgomes disse:

Minha terceira parcela é nessa semana. Tenho preucupação de que a Apple vá bloquear logo esse método.

Se eu comprar GiftCards irei conseguir conectar o Apple Care+ e minha conta Apple americana?

Não, o Gift Card é apenas para debitar, mas ele não serve para liberar o setup da conta americana, você precisaria de todo jeito ter um cartão americano ou um travel card como o confidence que já foi testado pelo Willyam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem em breve acho que testarei o Apple Care+... pois o que pensei ser so um arranhao no meu iphone e na verdade uma rachadura :(

So funciona nas lojas Apple ne? Estarei em sampa dia 25 e pretendo levar la assim que debitar a segunda parcela...

Existem relatos de uso aqui no post? nao to conseguindo localizar...

 

 

Detalhe: meu iphone xr esta com uma capinha Pong desde a compra e ela e super protetora com plastico... deve ter caido da cama enquanto dormia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2019 at 11:19, alantmc disse:

Na hora não ficou claro isso, pq quando ela disse que não fazem reparo na parte traseira, logo eu disse que tinha AC+, então ela já disse que tive sorte então. 

Ficou claro que se quebrar a traseira, não tem reparo, só a troca do aparelho todo. 

Pagou alguma taxa pra efetuar a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alantmc disse:

Nadinha mano. 

Sem taxa

Nadinha mano. 

Sem taxa

É até curioso né ? Nos outros países eles pagam taxa pra trocar o aparelho pelo AppleCare+, e justo nós que nunca temos vantagens em nada com a Apple não pagamos? vamos aproveitar enquanto durar !! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...