-
Total de itens
74 -
Registrou-se em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
vctgomes ganhou o dia pela última vez em 1 de janeiro 2022
vctgomes teve o conteúdo mais curtido!
Sobre vctgomes
- Data de Nascimento 08/06/1998
Informações do Perfil
-
Sexo
Masculino
-
Localização
Guanambi - BA
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Conquistas de vctgomes
-
Converter SIM em eSIM claro iOS 17.2
vctgomes respondeu ao tópico de Belo Design em Smartphones, Tablets & Gadgets
Já fiz a conversão da minha linha Claro Flex sem nenhum problema. -
vctgomes reacted to um post num tópico: ESIM via app da Vivo
-
vctgomes reacted to um post num tópico: Wifi Calling com a Claro
-
vctgomes reacted to um post num tópico: Wifi Calling com a Claro
-
Não é bem a vivo q habilitou e sim a Apple. Quando o iPhone está em inglês com a região em EUA, o iPhone basicamente está atendendo a chamada por você e gravando a ligação pra usar o novo recurso de voicemail ao vivo.
-
Antonio_M_A_S reacted to um post num tópico: Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
-
Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
vctgomes respondeu ao tópico de alvaro81886 em Apple, Revendas & Assistências
Sim. A parte do envio por correios e troca foi bem rápido, o atraso todo foi por conta da FedEx, mas não dá nem pra isentar a Apple completamente porque a escolha da transportadora foi dela haha. -
vctgomes reacted to um post num tópico: Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
-
Antonio_M_A_S reacted to um post num tópico: Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
-
alvaro81886 reacted to um post num tópico: Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
-
Relatos de uso Apple Care+ no Brasil
vctgomes respondeu ao tópico de alvaro81886 em Apple, Revendas & Assistências
Chegou ontem o meu novo iPhone 14 Pro Max substituído pelo Apple Care+. Tirando o envio pela FedEx, que demorou horrores, tudo ocorreu muito bem. Fiquei impressionado. Contatei a Apple dos EUA via chat no sábado (21/11), informei sobre o incidente, me transferiram para a Apple BR, onde terminaram de acionar o envio para a Central de Reparos Apple. Foi bem simples. O atendente brasileiro já sabia do Care+ e me falou eu precisaria enviar para a Apple para averiguarem se o Care+ cobriria ou não (fiquei preocupado quando ele disse isso). Enviei o telefone na segunda-feira (23/10) e já na quarta-feira tinha chegado no destino em São Paulo. Na quinta-feira (26/10) recebi o e-mail falando que a Apple iria substituir meu aparelho e eu receberia um novo em breve. Ontem (10/11) chegou pela FedEx o novo iPhone. Veio numa caixinha de papelão bem simples, mas o iPhone é novinho mesmo. O número de série começa com M, então não deve ser unidade recondicionado. Ao todo foram 19 dias desde o envio até o recebimento do celular. De quebra, ainda recebi um celular com a bateria em 100% Ah, assim que liguei o meu novo iPhone, o Care+ foi migrado imediatamente para o novo modelo. O telefone antigo sumiu do site do Apple Devices e o novo celular ficou no lugar, como se nada tivesse acontecido. Essa foi a primeira vez que usei o Care+ e gostei muito. Meu iPhone tinha pouco mais de 1 ano de vida e, assim que saiu da caixa, havia assinado o Care+ mensal. -
Ontem chegou o meu novo iPhone 14 Pro Max substituído pelo Apple Care+. Tirando o envio pela FedEx, que demorou horrores, tudo ocorreu muito bem. Fiquei impressionado. Contatei a Apple dos EUA via chat, informei sobre o incidente, me transferiram para a Apple BR, onde terminaram de acionar o envio para a Central de Reparos Apple. Foi bem simples. O atendente brasileiro já sabia do Care+ e me falou eu precisaria enviar para a Apple para averiguarem se o Care+ cobriria ou não (fiquei preocupado quando ele disse isso). Enviei na segunda-feira (23/10) e já na quarta-feira tinha chegado no destino em São Paulo. Na quinta-feira (26/10) recebi o e-mail falando que a Apple iria substituir meu aparelho e eu receberia um novo em breve. Ontem (10/11) chegou pela FedEx o novo iPhone. Veio numa caixinha de papelão bem simples, mas o iPhone é novinho mesmo. O número de série começa com M, então não deve ser unidade recondicionado. Ao todo foram 19 dias desde o envio até o recebimento do celular. De quebra, ainda recebi um celular com a bateria em 100%
-
Antonio_M_A_S reacted to um post num tópico: Garantia pós Care+
-
Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta). Assim que o novo chegar, verificarei isso.
-
vctgomes reacted to um post num tópico: Garantia pós Care+
-
Antonio_M_A_S reacted to um post num tópico: Garantia pós Care+
-
Obrigado!
-
vctgomes reacted to um post num tópico: Garantia pós Care+
-
vctgomes reacted to um post num tópico: Garantia pós Care+
-
Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado. Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto: Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano.
-
AppleCare+ para iPhone X no Brasil
vctgomes respondeu ao tópico de Marcelinho Lopes em Smartphones, Tablets & Gadgets
E aí, pessoal! Vim hoje relatar o meu caso aparentemente feliz com o AppleCare+: Tenho o iPhone 14 Pro Max brasileiro a pouco mais de 1 ano. Assim que ele chegou, fiz imediatamente o Care+. Nessa sexta-feira passada, andando de bicicleta, meu celular saiu do bolso e caiu de cara no asfalto. O coitado trincou totalmente a frontal, deixando inclusive o Amoled sem funcionar. O impacto quebrou também quebrou a tampa traseira, mesmo com capinha (não me perguntem como). No sábado, já sabendo dos BOs relatados no fórum, entrei em contato com a Apple USA via chat. Informei que não havia assistências próximas, então eles me recomendaram fazer o Mail-in. Antes de terminarmos, ele falou que não conseguiu ativar o envio, então me transferiu pro superior que deveria ser da Apple BR, já que falava Português. O superior, que já até sabia do Care+, me informou que deveria fazer o envio por Correios e que os técnicos iriam analisar se o Care+ cobriria ou não (fiquei receoso quando ele disse isso). Fiz o envio na segunda-feira e hoje (26), ao abrir o site da Apple, já recebo a mensagem "O produto de substituição será enviado em breve". Até cheguei a contatar a Apple e eles me falaram que está tudo certo e que quando aparece isso, é porque irão mesmo substituir o telefone, então só me resta esperar chegar. Fiquei bem feliz como tudo aconteceu. Essa foi a primeira vez que precisei usar o Care+ e fiquei contente em saber que de fato funciona e que meus 10 dólares por mês valeram a pena. Assim que o telefone novo chegar (se chegar), retorno pra dizer mais kk. -
vctgomes reacted to um post num tópico: Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
-
vctgomes reacted to um post num tópico: Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
-
Tharcyzo reacted to um post num tópico: Apple Watch 7 - Água
-
É mais fácil só solicitar a Claro algum desconto em um plano Pós-pago. Eles são excelentes em retenção... já consegui retenção de 60% off em um plano Pós certa vez. Estando no Pós, basta solicitar o Aprovisionamento VoLTE/WiFi pra qualquer atendente. Talvez ainda consiga um plano ainda melhor que contenha o 5G SA. Infelizmente, por questões sistemáticas e limitações técnicas, a Claro não oferece o VoWiFi pra todos. O Visual Voicemail nem comento, porque já é um serviço que foi desativado e a Apple já até removeu a homologação. Impossível trazerem de volta por conta de um processo... existem vários custos envolvidos e eles só preferirão pagar a indenização.
-
vctgomes reacted to um post num tópico: Cancelamento e nova assinatura do Apple Care
-
Antonio_M_A_S reacted to um post num tópico: Cancelamento e nova assinatura do Apple Care
-
Cancelamento e nova assinatura do Apple Care
vctgomes respondeu ao tópico de andreterra em Apple, Revendas & Assistências
O Apple Care Services comercializado pelo Itaú e iPlace também cobrem danos acidentais, mas com custo de franquia. Acho q esse talvez seja mais um indício q o Care+ poderá chegar no Brasil. -
btrovati reacted to um post num tópico: Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
-
Antonio_M_A_S reacted to um post num tópico: Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
-
Ricardo Tavares reacted to um post num tópico: Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.
-
Siri Remote USB-C (2022) - Apple TV 4k A15 Bionic
vctgomes respondeu ao tópico de Antonio_M_A_S em Periféricos, Acessórios & Componentes
Recarrego o meu remote usando o carregador do iPhone mesmo. Ela é o primeiro controle preto com lightning. Já uso desde 2016~2017 e tenho zero problemas. -
AppleCare+ para iPhone X no Brasil
vctgomes respondeu ao tópico de Marcelinho Lopes em Smartphones, Tablets & Gadgets
Será q pelo atendimento via correios funciona também? Já teve algum relato positivo recentemente? Moro na Bahia kk -
O modelo americano sempre foi diferente do Brasileiro/Europeu. Talvez agora com o iPhone 14 se tornou mais evidente por conta da gavetinha do chip, mas sempre foi diferente. Nos iPhones XS e 11 a versão americana era tão diferente que o 4G brasileiro ficava super limitado por falta da B28. No iPhone 12, 13 e até na 14, a versão americana tem uma antena mmWave de um lado do celular, algo inexistente no BR. Então isso q vc falou n faz sentido nenhum.