Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Pessoal fiquei numa dúvida!

Quando comprei meu Xs fiz o Apple care e não tive que fazer teste algum!

Agora comprei mais um xs aí fui no site pra tentar modo full pra ver se dava erro!

Aí pediram pra fazer o teste via e-mail!
E isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiquei numa dúvida!

Quando comprei meu Xs fiz o Apple care e não tive que fazer teste algum!

Agora comprei mais um xs aí fui no site pra tentar modo full pra ver se dava erro!

Aí pediram pra fazer o teste via e-mail!
E isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim tem que fazer o diagnostico, pra ver se seu aparelho esta funcionando!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar com meu Nubank....  Agora o setup tem tempo pra fazer? Galera podia fazer um tutorial do setup ai....


Você conseguiu comprar parcelado com o nubank?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu consegui com o nubank !

Willyan, desculpa lhe incomodar.
A segunda parcela já apareceu automaticamente em sua fatura do Nubank?
Para realizar a compra, utilizou conta americana, nubank cadastrado com endereço dos Eua? Correto?

Vou pegar um watch 4 próxima semana e já estou com medo, assim que abrir pretendo comprar o apple care + para ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JoãoLukas disse:


Willyan, desculpa lhe incomodar.
A segunda parcela já apareceu automaticamente em sua fatura do Nubank?
Para realizar a compra, utilizou conta americana, nubank cadastrado com endereço dos Eua? Correto?

Vou pegar um watch 4 próxima semana e já estou com medo, assim que abrir pretendo comprar o apple care + para ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joao, vou tentar nāo complicar sua cabeça, mas vai ser difícil kkkkk, se ler da pagina 25 em diante, vc vai ver a novela que foi o meu AppleCare e de outros , a troca do meu apple watch quebrado na apple etc, mas resumindo, no final do ano passado,  nāo conseguimos mais comprar o full, apenas o parcelado, e devido ao processo de setup (pede uma conta americana, com cartão americano ou travel money), acabamos nos complicando tudo, eu por exemplo paguei a primeira parcela com nubank, a partir dai fiz o setup com uma conta americana usando um cartão travel da confidence, mas fiquei com medo de ainda nāo funcionar (pq nāo conseguíamos comprar apps) e acabamos colocando gift cards para garantir que tudo ia ocorrer bem, ou seja, estou sendo cobrado as parcelas usando gift cards e uma conta americana. 

Entretanto, depois de todo esse sufoco, começou a aparecer relatos de pessoas que ignoraram esse setup, e as cobranças eram efetuadas normalmente nos cartões brasileiros, então estamos estando se isso realmente funciona, eu efetuei a compra de um AppleCare+ no iphone de um tio apenas para o teste disso, nāo efetuei o setup e a segunda parcela sera cobrada dia 18/02!

O que te recomendo é realmente ignorar o setup, tudo indica que será cobrado no seu nubank normalmente.

Em todo caso, no dia 18 eu estarei trazendo novidades e atualizando a galera, (tem uns 3 esperando esse meu teste ai, que fizeram depois), e caso der errado, o plano B é fazer o que eu fiz.

Mas estou bem confiante que vai dar certinho com o cartão brasileiro sem o maldito setup! Fica tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, vou tentar nāo complicar sua cabeça, mas vai ser difícil kkkkk, se ler da pagina 25 em diante, vc vai ver a novela que foi o meu AppleCare e de outros , a troca do meu apple watch quebrado na apple etc, mas resumindo, no final do ano passado,  nāo conseguimos mais comprar o full, apenas o parcelado, e devido ao processo de setup (pede uma conta americana, com cartão americano ou travel money), acabamos nos complicando tudo, eu por exemplo paguei a primeira parcela com nubank, a partir dai fiz o setup com uma conta americana usando um cartão travel da confidence, mas fiquei com medo de ainda nāo funcionar (pq nāo conseguíamos comprar apps) e acabamos colocando gift cards para garantir que tudo ia ocorrer bem, ou seja, estou sendo cobrado as parcelas usando gift cards e uma conta americana. 

Entretanto, depois de todo esse sufoco, começou a aparecer relatos de pessoas que ignoraram esse setup, e as cobranças eram efetuadas normalmente nos cartões brasileiros, então estamos estando se isso realmente funciona, eu efetuei a compra de um AppleCare+ no iphone de um tio apenas para o teste disso, nāo efetuei o setup e a segunda parcela sera cobrada dia 18/02!

O que te recomendo é realmente ignorar o setup, tudo indica que será cobrado no seu nubank normalmente.
Em todo caso, no dia 18 eu estarei trazendo novidades e atualizando a galera, (tem uns 3 esperando esse meu teste ai, que fizeram depois), e caso der errado, o plano B é fazer o que eu fiz.

Mas estou bem confiante que vai dar certinho com o cartão brasileiro sem o maldito setup! Fica tranquilo!


Obrigado pelo resumo! Assim que chegar meu watch farei a compra com o Nubank.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo, eu lembro que li no regulamento do AppleCare+, para quem comprou a vista, caso o aparelho seja vendido/trocado durante o período do AppleCare+, é possível solicitar reembolso do período restante.

Vocês sabem se nesse parcelado é possível cancelar e boa? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Há algum tempo, eu lembro que li no regulamento do AppleCare+, para quem comprou a vista, caso o aparelho seja vendido/trocado durante o período do AppleCare+, é possível solicitar reembolso do período restante.

Vocês sabem se nesse parcelado é possível cancelar e boa? Obrigado.

Sim, bem de boa cancelar, basta ir em assinaturas e cancelar, é bem simples e automatico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, e quando nosso CEP começa com 60325 e só existe cidades fora dos Estados Unidos com esse Zip Code? Pensei até em fazer uma conta Apple da Alemanha (onde tem Frankfurt com o ZIP Code 60325), mas tenho medo do cartão da Confidence não funcionar ou a Apple recusar dizendo a mesma coisa que acontece quando vamos comprar o AppleCare na loja USA estando no Brasil. Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lilese Benevides disse:

Gente, e quando nosso CEP começa com 60325 e só existe cidades fora dos Estados Unidos com esse Zip Code? Pensei até em fazer uma conta Apple da Alemanha (onde tem Frankfurt com o ZIP Code 60325), mas tenho medo do cartão da Confidence não funcionar ou a Apple recusar dizendo a mesma coisa que acontece quando vamos comprar o AppleCare na loja USA estando no Brasil. Alguém tem alguma dica?

No meu caso nem foi preciso usar cep igual da minha cidade no confidence! usei qualquer um mesmo, peguei de delaware pq é tax free... vc preferiu aderir ao setup mesmo com os últimos comentários ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Willyan Alves disse:

No meu caso nem foi preciso usar cep igual da minha cidade no confidence! usei qualquer um mesmo, peguei de delaware pq é tax free... vc preferiu aderir ao setup mesmo com os últimos comentários ?

Desisti, não fiz o setup. A segunda parcela tá pro dia 30. Vou esperar alguma novidade pra ver se faço ou não.

Vocês tão sabendo de alguma mudança no prazo pra adquirir o AppleCare+? Porque meu Watch 4 foi comprado dia 23 de Novembro e ativado dia 28. E consegui fazer o Care+ mesmo passando dos 60 dias. Estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lilese Benevides disse:

Desisti, não fiz o setup. A segunda parcela tá pro dia 30. Vou esperar alguma novidade pra ver se faço ou não.

Vocês tão sabendo de alguma mudança no prazo pra adquirir o AppleCare+? Porque meu Watch 4 foi comprado dia 23 de Novembro e ativado dia 28. E consegui fazer o Care+ mesmo passando dos 60 dias. Estranho

Eita! vc comprou dia 23/11 ? 

Confere no mysupport.apple.com qual a data esta em purchase date! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lilese Benevides disse:

💁🏻

23619BF0-B216-4F45-82EF-5764C10C411A.jpeg

Que sinistro, no site da apple continua dizendo 60 dias! Passa um pouco dessa sorte pra gente kkkkk
 

Citar

Purchase AppleCare+ with your new Apple Watch. Or buy it within 60 days of your Apple Watch purchase:

 

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em prazo......

tenho um ipad pro que comprei em maio. E para minha surpresa quando entro no site de suporte, aparece a opção ‘add coverage’

e quando clico nela abre um lugar pra preencher o número do applecare.... como se comprasse ele fisicamente naqueles cards da apple.

eu só não compro pq acho que vai dar erro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar para meu Mac (que fez 60 dias da compra em 09/01, mas hoje mostra como disponível), mas caiu na velha mensagem de "This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence."

Isso com a conta brasileira, nubank, tentando endereço em Delaware e depois em Iowa, com zip code batendo com meu cep.

Alguém tem alguma ideia? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...