Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Neto

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Augusto Neto

  • Data de Nascimento 11/27/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Augusto Neto

  1. O Air M1 é o melhor modelo atualmente em condições ideais... Porém, pra quem está com orçamento apertado, acho que compensa pegar alguns intel com preço mais em conta!
  2. Eu comprei um Mac 12 pol 2017 e estou achando ruim, não! Uso para faculdade e me serve tranquilamente. Ele é bem bonito, o design ainda é bem atual e não é frágil! Atende bem para funções básicas e executa bem feito: tem a tela retina que tem mais resolução do que a maioria dos notebooks que são vendidos ainda... O som é muito bom se comparado com notebooks de entrada e pelo fato de ser menor e mais leve faz muita diferença na hora de transportar. Pra mim é um dos melhores modelos que a Apple já fez... Sério! Só peca na questão do processador. Por isso e também por ser intel acredito que só compensa comprar se estiver por um preço abaixo do mercado. Eu comprei o meu e estava com problema no teclado e na tela mas pelo recall da apple foi trocado e agora está novinho Pra mim a Apple deveria lançá-lo novamente mas com chip M1... Ou um A12Z Bionic! Não sei, mas aí iria deixá-lo perfeito. Eles executaram mal o projeto dele, focando muito na parte estética e deixando de lado o desempenho. Esse era um dos maiores problemas que tinha na Apple quando o Johny Ive comandava o design, né?! Ele priorizava a estética ou algo muito conceitual em detrimento da função! E, pessoalmente, eu não acho ele tão foda assim kkk: o iPhone X é uma das coisas mais horrorosas que a Apple já fez. Aquele módulo da câmera era horrível. Mas hoje a Apple tem mudado, a gente viu os iPhones ficando mais grossos e ganhando maior autonomia de bateria, por exemplo, enfim algumas quebras no padrão de design em alguns produtos que vieram da era Ive. Acho que, se Apple lançasse esse Mac 12 com um preço competitivo, com teclado tesoura e um chip apple silicon faria ele se tornar bastante popular: faixa de universitário iria adorar... Aliás o macOS já domina nas faculdades dos Estados Unidos. Bom queria deixar minha análise e minhas impressões... Espero que minha possa fazer algumas pessoas mudarem a visão delas sobre esse modelo. Vlw!
  3. Olá, meus senhores! Tudo tranquilo? Alguém me indica um modelo de mouse para comprar para MacBook? Bom e barato rsrs... Obrigado, fiquem com Deus!
  4. Aproveitando que hoje é feriado quero lhes contar um causo: na minha cidade tem uma iPlace (sou de Goiânia) e eu acho que deve ser uma das piores lojas autorizadas que eu já fui, os vendedores te tratam igual galinha, do atendente ao gerente mas os preços vocês já sabem, né? São lá nas alturas! A assistência é somente com horário marcado, mesmo depois da pandemia, interpreto como uma tática para afastar pessoas. E se sabem que seu aparelho está na garantia, não te tratam bem, sempre tentam dar algum/ desculpa para cobrarem algo de você, uma picaretagem sem limites, um completo lixo. A maioria das pessoas que entram na loja não tem dinheiro para comprar lá, vem só pra olhar, conhecer os produtos, se eles percebem que vc não tem dinheiro ou não vai comprar, eles nem te atendem. No Google há relatos absurdos dos costumers, desde funcionários que GRITARAM com clientes e até assistência que danificou aparelhos dos clientes, uma confusão total. Só há pessoas reclamando. Pasmem meus senhores, a nota deles no Google está 2! 2?! Kkkk Fala sério! Pra mim iPlace é um lixo. Já vi relatos de funcionários racistas em outras lojas. E infelizmente ela se expandiu muito pelo Brasil, por aí, né?! Toda cidade média tem uma iplace num shopping… Antigamente existia a iTown, no mesmo shopping e cara, era exatamente como na Apple Retail nos estilos dos anos 2010. Era bom demais. Mas voltando à questão da iPlace… não devemos comprar nessa loja, mesmo se você tiver dinheiro. Devemos, sim fortalecer lojas e comércios de pequenos funcionários que dependem do seu trabalho para ganhar dinheiro. Há opções bem mais baratas e melhores do que iMerda rsrs… Quem gosta da iPlace, ou trabalha lá e quiser defender, pode defender mas eu estou falando da realidade da minha cidade. Estou deixando um print
  5. Fiz uma compra de um iPad Air (4ª geração) no site do @Marcelo Elias e foi tudo tranquilo. Chegou hoje. Mais um cliente satisfeito. Preço top e atendimento tbm. Recomendo!
  6. Glr, alguém se habilita a fazer um Apple Care+ pra mim pro meu iPad? Eu pago a pessoa todo mês… vlw
  7. Caramba, eu tbm precisei trocar um 4s lá nesse mesmo ano kkk e foi quando eu tive minha primeira experiência lá, curti bastante. Dava pra ver que a “atmosfera” de lá era diferente das outras lojas que se têm hoje, era bem próxima com a da Apple, eles te ouviam, eram educados e se esforçavam pra deixar o cliente feliz... O problema da iPlace é que ela se expandiu demais, sem se preocupar com a qualidade do serviço, um bom atendimento, tem loja em tudo quanto é canto! Recentemente, precisei trocar meus airpods com AppleCare+ lá e pareceu que eles tavam fazendo um favor e eu ainda tava correndo risco ainda de negarem a trocar! Só trocaram pq a Apple já havia determinado a troca lá... Parece piada né... Aqui no Brasil vc paga um absurdo de caro nos produtos e te tratam que nem vaca. Eu não sei como é nas grandes metrópoles por aí... Maaas aqui em Goiânia, a iPlace é bem fraquinha de atendimento, funcionários muito mal treinados... E também me parece que esse padrão se repete em outros lugares também... Já li um relato aqui, de um cara que sofreu racismo nessa loja porca! Por sorte, recentemente a Apple lançou o serviço de enviar o seu aparelho lá pra São Paulo, pra avaliarem e fazer serviço de reparo... Da próxima vez, eu prefiro enviar pra lá do que ir nessa loja safada, que só mancha a marca Apple.
  8. Pois é! O atendimento é péssimo! Aqui na minha cidade os funcionários são ignorantes e respondões. Assistência técnica lá é uma m*** padrão apple so se for em outros lugares pq onde eu moro o padrão é tomar no cu kkkk Antigamente tinha uma que chamava itown num shopping bem famoso... Lá era top, era bem parecido com o da Apple mesmo! Mas fechou! Bons tempos quando essa loja existia...
  9. Galera, precisei levar meu AirPods numa autorizada. Ele caiu sem a case e acabou danificando... Por sorte eu tinha o AppleCare+, então tava mais tranquilo... Fui na assistência, o pessoal não sabia lidar com meu problema, disse que meu plano não cobria quedas, queriam me COBRAR UM ABSURDO... e ainda deram uma de espertos dizendo que meu plano não tinha no Brasil e que não era possível fazer a troca porque deu divergência entre minha compra e fato do plano ser americano. Falaram que eu tinha que resolver com a Apple, mandar pra São Paulo... Atendimento LIXO! sai de lá e liguei na Apple e consegui fazer a troca na iPlace Tudo muito rápido... Pós venda da Apple se mostrando sempre competente e faz jus ao preço maior que você paga....Pediram um milhão de desculpas... Aqui em Goiânia, as autorizadas não estão sabendo lidar com esse plano AppleCare+... como que é aí na cidade de vcs? Já passaram por alguma dor de cabeça tbm ? vlww
  10. Sim ele só podiam ser transparentes. Informar no site, orientar a quem está realizando a troca dar a informação...
  11. Carai! Eu achando que eles davam um novinho direto da fábrica 🤡🤡🤡 Tipo, é sempre assim? Não tem nenhuma chance de me entregarem um iPhone novo mesmo sem ser refurbished?
  12. Eae galera! Blz? Fiz um AppleCare+ num iPhone e eu não fiz o setup. caso eu vender o telefone tem problema? Pra que serve? vlww Eu não fiz esse setup*
×
×
  • Criar Novo...