Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Tavares

Membros
  • Total de itens

    778
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Ricardo Tavares ganhou o dia pela última vez em 31 de outubro 2019

Ricardo Tavares teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Ricardo Tavares

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 01-06-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

4.707 visualizações
  1. Mandando um Air 2018 com touch id de 128GB com a caixa e os plásticos, voltaria quanto? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Aceita troca num Air 2018? Quanto seria a volta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Possuo esse da foto. Moro perto de voce. Quanto teria que te voltar? Ps. Possuo caixa com os plásticos do macbook. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Uma dúvida, consigo cancelar o Apple Care + depois de 12 meses, por exemplo? Existe alguma forma ou sou obrigado a pagar os dois anos? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. O apressado aqui não conseguiu esperar o email de confirmação e acabei fazendo em parcelas mesmo. Passei o Amex, foi de boa, coloquei no app que eu estava viajando para os EUA. Agora recebi aquele email pra fazer o setup. Preciso fazer ou posso deixar do jeito que esta que todo mês eles vão debitando? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Amigos, com esse Nomad da pra pagar a parcela unica do apple care + pra iPhone? É simples? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Comprei uma case de couro pro 12 Pro e ela descascou na parte de cima. Levei na Apple do Morumbi sexta e eles iam trocar sim. Inclusive deixaram eu escolher a cor, porém como eu queria da mesma cor (azul) e não tinha ele me informou que até 08/01 eu posso ir lá. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Não amigo, você está errado. Compras online o consumidor tem 7 dias pra decidir se fica com o produto, se não quiser ou ver algum defeito a loja é OBRIGADA a dar outro. Não existe isso de reparo em 7 dias. Ele pode exigir outro produto na caixa, lacrado ou cancelar a compra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Atendimento esta um lixo. Um iPhone 11 Pro Max da esposa apagou a tela do nada faz 20 dias. Apenas 20 dias após a garantia de 1 ano. Levei na Apple do Morumbi, não conseguiram encaixe devido a pandemia e recomendaram levar na Wecare que fica no próprio shopping. Não deixaram eu subir, somente a esposa. Lá eles pegaram o aparelho, disseram que nao estava passando energia e que teria que trocar o aparelho pelo custo de R$ 5199. Ela me ligou, eu falei que tudo bem, mas queria uma resposta do porque aconteceu isso. Ninguém respondeu, eu desci la, falei com o gerente, ele se recusou a abrir o apa
  10. Amigo, eu custo a acreditar que a foto do S8 seja melhor que do 11 Pro. Eu fiquei 1 ano com o 11 Pro e ontem peguei o 12 Pro. Tirei duas fotos no modo noite da minha janela, ambas espetaculares, porém da pra perceber uma leve vantagem no 12 Pro. Eu nunca curti as cores saturadas da Samsung. Não sei se ela mantém isso nos celulares, mas nas TVs eu acho horrível. Tenho 3 OLEDs em casa e no meio desse caminho acabei adquirindo uma QLED... rapaz, se arrependimento matasse eu estaria morto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Aço inoxidável. Um milhão de vezes mais bonito e charmoso. Sem contar a qualidade do vidro. A diferença pra um de alumínio é gritante. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Nunca tive problemas com billing address nos meus cartões. Acho que você consegue sim! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. O pior que tem gente que ainda cai nesse tipo de golpe. Merecem! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Que estranho. Comprou da própria Magazine Luiza ou do marketplace? Se foi da própria loja ele deve ser zero sim. Mas se você estiver com tanta duvida assim, peça a troca nos 7 dias. Uma vez eu comprei um AirPort Extreme de um malandro aqui no fórum. Me garantiu que o produto era 100% novo. Fui me encontrar com o cara na Av. Paulista, ele me entregou sem caixa, peguei tudo rapidamente, coloquei no carro e sai. No primeiro farol fui olhar bem e os cabos estavam marrons de barro. Falei com ele e ele disse que morava no interior, havia aberto e sujado. Entrava no site da Apple colocava o núme
  15. Conversei hoje com uma funcionaria do Zip4me. Ela me disse que o custo é em torno de 20 dólares e que chega entre 8 a 15 dias. Juro que estou bem propenso a arriscar. Pra quem perguntou sobre comprar no site da Apple de lá, é normal, igual uma compra qualquer, basta ter o endereço de alguém nos EUA. E aí, nenhum louco que já tenha comprado dessa forma pra passar um relato?
×
×
  • Criar Novo...