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Junior Bianchi

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  1. Galera, alguém já usou o AC+ para MacBooks aqui no brasil? Para danos acidentais eles cobrem normalmente? Valeu Acho que reembolsam o restante do período!!
  2. Já fui duas vezes para lá, uma de carro (de São Paulo) e outra de avião. Ja trouxe macs e iPhones. Ambas foram de boas. Mas o risco é maior sim no aeroporto de Foz. Lá fica a receita no raio-x, onde precisa passar todos os eletrônicos. O meu MacBook Air M1 eu peguei quando fui de avião, mas passou de boas no aeroporto. Um amigo foi parado com um MacBook no aeroporto, mas no fim não fizeram nada (sorte dele). De carro também há seus riscos. Há fiscalização na estrada, mas parece ser "mais sossegado" passar por essa. Devo ir de carro novamente no meio de Maio, pois estou querendo buscar um MacBook Pro. Vamos ver como estão as coisas por lá.
  3. Opa, blz... Cara, no escritório usamos dois desse....meu sócio usa em MacBook Pro de 2017, com cabo HDMI e um adaptador USBC. Mesmo comparando com a tela dele, fica com a imagem muito boa....o único porem é que ele da umas travadas quando usa resolução escalada, e nao a 4k ou full hd. Eu uso no Mac Mini, e também uso no HDMI, e sem problemas com resolução (em qualquer uma flui normal). Ah e fica a 60hz normal. Acho que você pode testar no HDMI primeiro ai....se achar algo ruim, ai sim tentaria ir para o DisplayPort.
  4. É então...se for custar um rim (a apple ja nos tira um), ai quebra ne...valeria o risco na rua mesmo...hehe. Você chegou a fazer já? Valeu
  5. Galera, boa tarde. Estou com um dilema por aqui....hehe. Gostaria de trocar meu Mac Mini e MacBook Air, ambos M1, para ficar somente com uma uma maquina, pegando um M1 Pro (to precisando de um pouco mais de processamento e memória). A questão de ficar com uma só, era mais viável (economicamente) e facilita o dia a dia, estando sempre com a minha maquina principal. Bom, mas pelo alto valor, estou com aquele medo de andar por ai com ele....infelizmente nosso brasilzão é osso nisso. Chegando na questão....alguém ja fez seguro de algum MacBook da vida? Se sim, vale a pena? Poderiam indicara algum? Valeu
  6. Marcelo, sentiu muita diferença no M1 Pro vs o Air M1? Eu tenho o Air base model, porem, estou bem balançado pelo Pro de 14", mas muito mais pelo aumento de RAM do qualquer outra coisa. Já percebo que meu dia a dia precisa de mais que 8gb de ram...hehe Obrigado.
  7. Boa tarde. Sobre o monitor, eu estou usando o LG 27UL650W. Para mim, a qualidade de imagem dele é muito boa, porém não é USB-C. Uso ele em um Mac Mini M1, então uso somente no HDMI mesmo. Então, se precisar economizar uns trocados, recomendo esse da LG. Ah e sobre carregar com menor potência....eu não lembro em qual artigo já li, mas não é recomendado usar um carregador com menor potência, pois afetara a bateria, e o próprio processador que requer a energia de carregamento necessária. Se pegar o Dell, não recomendo usar ele para carregador seu MacBook.
  8. Galera, apenas finalizando meu caso.... Chegou o e-mail de setup, e realizei normalmente linkando com minha conta USA. Então, agora vai cobrar no cartão que está vinculada o Apple Care. Obrigado pela ajuda....e quem precisar de alguma ajuda, só avisar. ✌️
  9. Isso mesmo, tinha esquecido a palavra….falta fazer o setup. Foi a falta de fazê-lo que me deu dor de cabeça no iPhone. Ainda não recebi o e-mail do setup, pelo que lembro, eles enviam com um link para para realizar isso. Por enquanto só recebi o do proof of coverage. [emoji1365] Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  10. Cara, na verdade, como falei acima, quando acessava o site do suporte americano, para comprar o apple care, ele mudava para o suporte brasil (onde não tem o apple care). Mas nunca tinha reparado que dava para mudar a região la embaixo...haha. Então qual foi meu procedimento: 1) Entrei no site do suporte apple e quando mudou a região para o brasil, fui la e alterei de novo para USA. 2) Eu loguei com uma conta americana no site (não é minha conta principal, e sim uma brasileira). Para poder ter o parcelado, até onde vi aqui, precisa logar com essa conta americana. 3) Fiz a compra normalmente, usando o cartão da nomad. Já debitou na hora a compra na nomad. 4) No iPad, produto ao qual eu comprei o Apple Care, já confirmei que está com a garantia confirmada. Detalhe, minha conta que está no iPad é a minha principal, brasileira. 5) Agora só precisa confirmar que a compra realmente esteja associada ao id americano, pois caso queira trocar o cartão, ele debita do Apple ID e não so do cartão que comprei (aconteceu comigo da ultima vez para o meu iPhone, o cartão venceu, e eu nao conseguia trocar). Bom, espero ajudar alguém com esse processo. E valeu pela ajuda galera.
  11. Pow....toda vez que ia para o suporte, ele mudava para o site do Brasil..nunca tinha visto a opção la embaixo de mudar a região....hahaha. Assim deu certo. Mudei a região do suporte la no site, loguei com a minha conta americana, e consegui comprar o parcelado normalmente. Só vou ficar de olho para ver se o apple care relacionou com minha americana, pois no iPhone quando fiz, não fez isso, ai não consegui trocar o cartão quando venceu!!
  12. Pesquisando aqui, vi que pode ser relacionado a conta mesmo, pois ele olha o pais de cobrança (estava fazendo pelo app suporte direto no iPad, q esta com minha brasileira). Então, ou compro pelo site usando o Mac (usar uma VPN para "estar" nos USA) ou entro com uma conta americana no iPad, só para fazer a compra. To pensando o que vai me dar menos trabalho! kkkkk
  13. Galera, boa tarde. Vocês estão conseguindo fazer o parcelado? Quando fiz pro meu iPhone um tempo atras, foi de boa o parcelado. Agora fui tentar fazer para um iPad e a opção parcelada não pode ser escolhida (aparece, mas nao deixa escolher). Estão conseguindo fazer? Como fizerem? Obrigado
  14. Show. Obrigado. Cara, eu já comprei algumas coisas lá. Mas tudo produtos Apple, que fico mais "sossegado" devido a garantia que não solicita nota, somente valida pela ativação mesmo. O único produto não apple que veio de lá foi meu PS4. E tudo está normal.
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