Renan Kamiwada Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Ah, então deixa quieto. Isso deve ser pq deve tá com algum tipo de problema hoje, faz como o amigo falou, espera uns dias e verifica se isso vai aparecer de novo no futuro. O importante é que já conseguisse.Blz, eu vou esperar 1 semana e depois eu volto a tentar novamenteEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Daniel Fernandes Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 14 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Tentando comprar pelo iphone, alterando idioma e localização ele fica dando essa mensagem This device is not eligible for additional coverage Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Aconteceu o mesmo no meu Macbook, eu entrei em contato pela applebrasil mesmo e resolveram, eles pedem a nota fiscal pra atualizar a data da compra, não sei se esse é teu caso, mas como disseram aí espera uns dias e tenta de novo, se não entra em contato com eles
Renan Kamiwada Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 Aconteceu o mesmo no meu Macbook, eu entrei em contato pela applebrasil mesmo e resolveram, eles pedem a nota fiscal pra atualizar a data da compra, não sei se esse é teu caso, mas como disseram aí espera uns dias e tenta de novo, se não entra em contato com elesAhh, blz, eu pensei que se eu falasse com a apple brasil talvez eu não fosse conseguir comprar o apple care plusEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Daniel Fernandes Postado 10 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2020 36 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: Ahh, blz, eu pensei que se eu falasse com a apple brasil talvez eu não fosse conseguir comprar o apple care plus Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não, isso não tem nada a ver, o seu aparelho tem cobertura por suporte de 1 ano independente de você fazer AppleCare ou não.
Tonsts Postado 11 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2020 Boa noite pessoal.Alguém teve problemas com pagamento em duplicidade? Troquei de Aparelho e ao tentar comprar o Apple Care no mês passado o cartão Porto seguro deu erro, e então deu tudo certo com o Bradesco. Hoje ao observar as faturas, vi que veio a cobrança em ambos os cartões. Como o meu antigo aparelho estava coberto e tive problemas com clonagem e o cancelamento do cartão,imaginei que estivesse cobrando alguma que ficou pendente até então (devido o cartão ter sido bloqueado, o Apple care foi cancelado). Agora acabei de ver que foi debitado novamente no cartão Porto Seguro e Bradesco, mas tenho certeza que finalizei o processo com o Bradesco. Como eu posso resolver, alguém sabe?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Sabino Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Em 08/12/2020 at 15:26, troddentrack disse: Estão rápido mesmo, eu fiz minha inscrição em janeiro e fiquei mais de 10 meses na lista de espera.. De novo, se alguém precisar comprar o AppleCare+, eu ajudo com a minha conta NOMAD.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá, lende muito esse tópico acabei criando uma conta no Nomad, porém o valor mínimo para transferencia é de U$100,00. Estou pensando e o valor que vai sobrar na conta não terei em que usar e ficaria agradecido se tivesse como ter uma ajuda se for possível pagando pela sua conta.
troddentrack Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Olá, lende muito esse tópico acabei criando uma conta no Nomad, porém o valor mínimo para transferencia é de U$100,00. Estou pensando e o valor que vai sobrar na conta não terei em que usar e ficaria agradecido se tivesse como ter uma ajuda se for possível pagando pela sua conta.Salve Rafael, vais adquirir o AppleCare para qual produto?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renan Kamiwada Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Aconteceu o mesmo no meu Macbook, eu entrei em contato pela applebrasil mesmo e resolveram, eles pedem a nota fiscal pra atualizar a data da compra, não sei se esse é teu caso, mas como disseram aí espera uns dias e tenta de novo, se não entra em contato com elesO que vc falou para a Apple Brasil? Só falou que queria atualizar a data de compra?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Sabino Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 1 hora atrás, troddentrack disse: Salve Rafael, vais adquirir o AppleCare para qual produto? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Adquiri um apple watch se a 3 dias, e achei seguro comprar um applecare+.
troddentrack Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Adquiri um apple watch se a 3 dias, e achei seguro comprar um applecare+.Manda uma mensagem privada para vermos a melhor forma de fazermos isso.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Renan Kamiwada Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Eu to com uma duvida em relação a ativação do apple watchSeguinte, eu comprei um apple watch de uma mulher que envia dos Estados Unidos, daqui a pouco vão completar os 60 dias da minha compra. A minha duvida é mais em relação a ativação do apple watch, se quando eu ligar ele vai ficar valendo o periodo para comprar o apple care plus a partir da data de ativação ou a partir da data de compra? Eu sei que o iPhone ele ativa automaticamente quando liga pela primeira vez, e no apple watch é do mesmo jeito?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Danylo Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Alguém já utilizou a 3a e 4 trocas que o novo contrato permite?
troddentrack Postado 13 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2020 Alguém já utilizou a 3a e 4 trocas que o novo contrato permite? Ainda não usei a segunda troca...Enviado do meu iPhone usando TapatalkComo eu tinha feito ano passado meu Applecare+, só consegui fazer o pagamento parcelado, coloquei o cartão da NOMAD agora, e eles debitaram a parcela mensal da conta normalmente..Enviado do meu iPhone usando Tapatalk theygoran 1
Valterhi Postado 13 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2020 Eu to com uma duvida em relação a ativação do apple watchSeguinte, eu comprei um apple watch de uma mulher que envia dos Estados Unidos, daqui a pouco vão completar os 60 dias da minha compra. A minha duvida é mais em relação a ativação do apple watch, se quando eu ligar ele vai ficar valendo o periodo para comprar o apple care plus a partir da data de ativação ou a partir da data de compra? Eu sei que o iPhone ele ativa automaticamente quando liga pela primeira vez, e no apple watch é do mesmo jeito?Enviado do meu iPhone usando TapatalkEste é um assunto polêmico. Já encontrei páginas de pessoas falando que se comprar nas Apple Store (loja física) a garantia começa no dia da compra (NF) mas se comprar pela loja da Apple na internet a garantia começa no dia da ativação do mesmo. Só que isso parece que mudou...Outros falam que se comprar hoje de alguém do “grey market” (mercado cinza) que comprou a 6meses atrás, vai ter ainda 6meses de garantia.Esta é uma discussão antiga (2015) mas com vários posts interessantes:https://discussions.apple.com/thread/7208166Esta outra é mais recente (2019):https://discussions.apple.com/thread/250578557Eu acredito que todo produto Apple tem o início da garantia (1ano) a partir da data da compra que aparece na NF/Invoice/etc..Alguns precisam ser ativados outros não.Garantido mesmo, só checando na base de dados da Apple em https://checkcoverage.apple.com/Sent from my iPhone using Tapatalk
DaniloDantez Postado 13 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2020 Este é um assunto polêmico. Já encontrei páginas de pessoas falando que se comprar nas Apple Store (loja física) a garantia começa no dia da compra (NF) mas se comprar pela loja da Apple na internet a garantia começa no dia da ativação do mesmo. Só que isso parece que mudou...Outros falam que se comprar hoje de alguém do “grey market” (mercado cinza) que comprou a 6meses atrás, vai ter ainda 6meses de garantia.Esta é uma discussão antiga (2015) mas com vários posts interessantes:https://discussions.apple.com/thread/7208166Esta outra é mais recente (2019):https://discussions.apple.com/thread/250578557Eu acredito que todo produto Apple tem o início da garantia (1ano) a partir da data da compra que aparece na NF/Invoice/etc..Alguns precisam ser ativados outros não.Garantido mesmo, só checando na base de dados da Apple em https://checkcoverage.apple.com/Sent from my iPhone using TapatalkVerdade. Particularmente, em outubro comprei um fone Beats e tava sem data de compra válida no sistema. Como não existe ativação desse tipo de dispositivo (eu acho), quando liguei pra verificar isso eles pediram a data de emissão da nota fiscal. E agora mais recentemente comprei um iPhone na americanas. Nota emitida em 30/11 e iPhone recebido em 2/12. Mesmo só ativando alguns dias depois a garantia está até dia 2, quando recebi da transportadora. Sent from my iPhone using Tapatalk
alan2064 Postado 13 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2020 ta dando para cadastrar o cartão NOMAD na conta ID AMERICANA? Ou só no paypal americano? Dia 20 eu pego o meu passaporte e abro uma conta nesse NOMAD
Renan Kamiwada Postado 14 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2020 ta dando para cadastrar o cartão NOMAD na conta ID AMERICANA? Ou só no paypal americano? Dia 20 eu pego o meu passaporte e abro uma conta nesse NOMADParece q da sim para cadastrar o cartão NOMAD na conta americana, eu preferi pegar o full do q o mensal pro meu airpods proEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Daniel Fernandes Postado 14 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2020 13 horas atrás, alan2064 disse: ta dando para cadastrar o cartão NOMAD na conta ID AMERICANA? Ou só no paypal americano? Dia 20 eu pego o meu passaporte e abro uma conta nesse NOMAD Sim, no meu caso que a compra foi pra um Macbook, utilizei o NOMAD na conta americana sem problemas, coloquei um endereço de Delaware lá e foi de boa, como é cartão virtual ele não tem endereço associado. Em 11/12/2020 at 22:15, Renan Kamiwada disse: O que vc falou para a Apple Brasil? Só falou que queria atualizar a data de compra? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu só falei que estava tentando acessar o http://checkcoverage.apple.com pra verificar a garantia do meu produto, e lá dava erro na hora de verificar pois dizia que a data de compra não estava registrada no sistema, algo assim, similar ao erro que você postou. Daí eles pediram pra enviar uma foto da nota fiscal, e eles mesmo entraram em contato com a apple americana, pois eles quem atualizam essa informação no sistema, aí logo em seguida atualizei a página da cobertura e estava tudo certo.
theygoran Postado 14 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2020 1 hora atrás, Daniel Fernandes disse: Sim, no meu caso que a compra foi pra um Macbook, utilizei o NOMAD na conta americana sem problemas, coloquei um endereço de Delaware lá e foi de boa, como é cartão virtual ele não tem endereço associado. Eu só falei que estava tentando acessar o http://checkcoverage.apple.com pra verificar a garantia do meu produto, e lá dava erro na hora de verificar pois dizia que a data de compra não estava registrada no sistema, algo assim, similar ao erro que você postou. Daí eles pediram pra enviar uma foto da nota fiscal, e eles mesmo entraram em contato com a apple americana, pois eles quem atualizam essa informação no sistema, aí logo em seguida atualizei a página da cobertura e estava tudo certo. Olá Daniel, bom dia. Estou tentando fazer o procedimento aqui, e por essa sua mensagem, pude entender que, na conta da Apple americana, ao colocar o cartão Nomad, o endereço lá cadastrado pode ser qualquer um, certo? Gostaria de tirar outra dúvida... você usa por padrão seu AppleID americano nos seus devices, ou só usa a conta americana para fazer a compra do AppleCare Plus? Estou perguntando porque, minha conta brasileira tem muita coisa comprada e tem o Family sharing também, logo, não gostaria de usar de forma permanente a conta americana. Outra dúvida: o Apple Care Plus fica atrelado ao device ou à conta? Obrigado a todos pela paciência.
Daniel Fernandes Postado 14 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2020 40 minutos atrás, theygoran disse: Olá Daniel, bom dia. Estou tentando fazer o procedimento aqui, e por essa sua mensagem, pude entender que, na conta da Apple americana, ao colocar o cartão Nomad, o endereço lá cadastrado pode ser qualquer um, certo? Gostaria de tirar outra dúvida... você usa por padrão seu AppleID americano nos seus devices, ou só usa a conta americana para fazer a compra do AppleCare Plus? Estou perguntando porque, minha conta brasileira tem muita coisa comprada e tem o Family sharing também, logo, não gostaria de usar de forma permanente a conta americana. Outra dúvida: o Apple Care Plus fica atrelado ao device ou à conta? Obrigado a todos pela paciência. Bom dia, seu caso então é muito parecido com o meu, mas vamos lá, respondendo por partes... O endereço pode ser qualquer um sim, na hora de inserir os dados do cartão também insere-se o endereço, então eu só coloquei os dados do NOMAD e peguei um endereço qualquer em Delaware pela questão dos impostos, funcionou normal. Eu também tenho o apple id brasileiro que criei quando comprei meu primeiro device, então tudo meu é nele, daí como pro AppleCare+ precisava de um americano, criei um apenas pra fazer a compra, nem cheguei a logar na máquina com ele, o que acaba respondendo de certa forma a última pergunta, e sim, a garantia fica atrelada ao produto, e não a conta. No meu caso, como foi pro Macbook, só entrei pelo checkcoverage e lá já fui fazendo o passo-a-passo, segui até o tutorial do próprio site do MacMagazine, a única diferença pro tutorial foi que nos dados do cartão coloquei o NOMAD, e nesse caso pra Mac também acredito que só funcione o pagamento Full. theygoran 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora