Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tentamos aqui mais uma vez e... nada!
Navegação privada pelo chrome, VPN, etc
Mas mesmo assim na hora de finalizar pede pra entrar em contato com o suporte.

Vou tentar pelo iTunes. Não sabia que tinha como, mas como foi relatado aqui, vai que né...
Nos meus outros dois aparelhos não tive dificuldade alguma... to achando muito estranho isso


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

Bem amigos do fórum, é com imenso prazer que digo que pela NOMAD nós conseguimos pagar o AppleCare+ na modalidade FULL, sem termos a necessidade de fazer o pagamento mensal, como estávamos usando até

Pessoal pensando em nossa comunidade, consegui convencer um tio a comprar o AppleCare+ pro iphone 8 dele pra testarmos o pagamento sem o setup. Ele nao queria fazer pq é mto “mao de vaca” kkk entao s

Imagens Postadas

Olá pessoal, vim contar como realizei a compra do Applecare+.
Tentei de todas as formas, tentei usando o meu ID normal, depois tentei mudando a região no meu IP, consegui um endereço americano e um número de telefone para cadastrar, mas mesmo assim não consegui. Fiz uma conta no PayPal americano, cadastrei o nubank lá (cadastrou tranquilo), mas quando fui colocar como forma de pagamento não funcionou.
Por último tentei pelo Itunes, como indicado por um membro do fórum. Encerrei a sessão da minha ID e criei uma americana. Entrei no site indicado para fazer a compra e coloquei o ID americano, foi aí que consegui realizar a compra. Já recebi o email AppleCare+ Proof of Coverage.
Dúvida: além do email, tem outro local que eu possa verificar se realmente estou com a cobertura AppleCare+?


Você pode ver em Settings>General>About no próprio iPhone


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, iniciei uma nova novela, a de comprar o AppleCare+ para o meu PowerBeats Pro.

Tentativas que já falharam:

- apple id BR cartao BR
- apple id USA cartao BR
- apple id USA cartão travel money (Confidence)

Sempre aparece: "Your billing information must match your country or region of residence."


Idéias?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/10/2019 at 22:35, Danylo disse:

Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui…

Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar? 

 

Esqueci de atualizar mas, depois de muitas remarcações, consegui lá no último sábado (9/11). Troca feita sem estresse algum! (versão ANATEL, finalmente) 

Agora começarei a usar capinha pra deixar a segunda troca bem lá pro futuro, quando for revender. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Willyan Alves disse:

Fala galera, iniciei uma nova novela, a de comprar o AppleCare+ para o meu PowerBeats Pro.

Tentativas que já falharam:

- apple id BR cartao BR
- apple id USA cartao BR
- apple id USA cartão travel money (Confidence)

Sempre aparece: "Your billing information must match your country or region of residence."


Idéias?

Willyan, passei pela mesma situação com meu Airpods Pro..so consegui com cartão americano de um amigo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Anselmo disse:

Willyan, passei pela mesma situação com meu Airpods Pro..so consegui com cartão americano de um amigo...

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

 

27 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Puts, pior que não tenho nenhum amigo por lá rsrs 

Alguém ai conseguiria comprar pra mim ? Pago um extra rs

tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!

 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!
 
Abs

Essa do chrome não rolou aqui.
Já tentei de tudo.
Pelo iTunes, pelo aparelho, pelo chrome, com vpn, tudo!
E simplesmente da erro....
Quando eu fiz no meu Xr deu de boa, mas agora...
Acho que a Apple já tá sacando


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Anselmo disse:

 

tenta fazer o processo usando o Chrome com navegação privada..vê se rola...se nã  posso ver com meu amigo se ele consegue quebrar essa pra vc!!

 

Abs

Realmente não dá, tentei com VPN, aba privada, etc.... o problema é que no caso dos fones é o pagamento FULL, de 29$, no caso dos iphones a gente ainda consegue o parcelado (por enquanto), mas o full o método de verificação do pagamento é diferente. Só com cartão americano mesmo rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém com cartão americano pra me socorrer? Pago bem !! kkk


William, consegui fazer o AppleCare+ para o meu IPhone 11 Pro Max, comprado na quinta da semana na Vivo, com cartão do Brasil...

No iPhone mudei a linguagem pro Inglês EUA, depois mudei a região para o Estados Unidos, quando ele voltou até tomei um susto que mexeu nos ícones da minha página inicial, pois a apareceu o AppleNews+.

Criei um Appleid americano, usando o cep do meu cartão no Brasil, que acabou dando lá em Kansas..
Tentei colocar meu cartão da Nubank como forma de pagamento na AppStore e não foi, devido a data de vencimento ser em 2027...

Mas aí fui no link do post para fazer a checagem da garantia, aí realizou o diagnóstico do telefone e como estava elegível, apareceu a opção de comprar o AppleCare+, optei pelo pagamento mensal, coloquei o número do cartão da nubank e a data de vencimento, que era em 2027, coloquei em 2024.. apertei pra concluir e apareceu a mensagem da nubank falando do débito da Apple e em seguindo recebi o e-mail que agradecendo a compra do AppleCare+..
Meia hora depois chegou o email AppleCare+ Proof of Coverage....

Saí do Appleid americano e voltei para o que uso normalmente aqui no Brasil...

Espero que ajude um pouco você...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”.
 
Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone.
Segue imagens em ordem:
7b5b6d07aa8daed33b9d7aeb21a82cce.jpg2fe5da19c779ed05a18590d029cdc811.jpgfc9099c93096a5575fd138a8c4b979f7.jpg
 
 

Não estou conseguindo fazer essa última parte, linkar com o Appleid americano, pois acho que agora ele não está aceitando meu cartão Inter e escolhi a forma de pagamento parcelado.. talvez teria sido mais fácil ter feito o pagamento único...
O nubank não aceita para deixar como cartão na conta americana..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/11/2019 at 17:06, troddentrack disse:

optei pelo pagamento mensal,

Esse é exatamente o problema amigo. Pagamento mensal aqui já tá batido, e nem precisa mudar Apple ID nem linguagem. Os fones só permitem pagamento único, e aí q tá o obstáculo, por enquanto não conseguimos.

Em 14/11/2019 at 14:49, Willyan Alves disse:

Alguém com cartão americano pra me socorrer? Pago bem !! kkk

Estou indo me fevereiro, até lá teus 60 dias já terão passado. Mas um primo vai agora fim de mês. Se der as coordenadas de como comprar ele faz por mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2019 at 13:47, Toni Junior disse:

 


Não conseguiu ativar?
Eu fiz com cartão Nubank

 

O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.

Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal. 🙏🏽

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.
Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal.



Depois me avisa, to com um amigo também querendo ativar o + no AirPods Pro dele e parece que não vai.
Já colocou endereço americano, conta americana, cartão com validade até 2025 e não foi também.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

20 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

O problema são com fones de ouvido turma. Comprei o AirPod Pro e realmente não tem jeito, acredito que somente com cartão americano, vou tentar a última alternativa atualizando o meu Address Billing para um zip code igual ao meu cep que está vinculado ao meu cartão. Se eu conseguir aviso aqui, mas acredito que mesmo assim ele não vá deixar.

Pra quem fez com o iPhone ainda tá conseguindo com o passo a passo normal. 🙏🏽

Exatamente, o problema dos fones é que não tem a opção parcelada, só a FULL,e no método FULL já constatamos que o processamento do pagamento é diferente, as regras são outras, e pelo visto só consegue com cartão americano mesmo!!

Pago 200,00 pelo AC+ de 29$ caso alguém interessar fazer pra mim, basta ter um cartão americano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/11/2019 at 13:14, macrulez disse:

 

 


Depois me avisa, to com um amigo também querendo ativar o + no AirPods Pro dele e parece que não vai.
Já colocou endereço americano, conta americana, cartão com validade até 2025 e não foi também.

 

 

Alterei o meu Billing Address da minha conta Apple US e até do meu PayPal US vinculada para o meu CEP 51020 (Aqui em Recife) e ZipCode 51020 (Galva - IOWA) e mesmo assim ele não deixa.

Acredito que o caso ai envolve o Address Build do cartão de crédito, ele provavelmente verifica região (não me diga como) de construção do cartão de crédito que você está passando e com isso não deixa.

Somente com cartão americano mesmo.

Pelo menos com iPhone tem a opção do parcelado e ele não verifica esse Build Address do cartão que está passando.. Menos mal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.437
    • Total de Posts
      432.896
×
×
  • Criar Novo...