Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

É bem provável que se trocarem, deem um iPhone X, pois a Apple costuma ter um bom estoque desses aparelhos para fins de reposição. Aqui no Brasil tenho certeza que existe iPhones X ainda estocados pois meu irmão trocou o dele na SOMA em Porto Alegre e recebeu um iPhone X. Lá na Itália, provavelmente, além dos iPhone X em estoque, deve haver as peças de reposição para a troca, além de gerar o custo. 

Até lá o dólar vai ter despencado, pelo menos segundo o meu corretor! 

Então... eu pensei que na Itália poderia ter mais sucesso para pegar um Xs, por entender que é um país de primeiro mundo, com menos chance de ter coisas mais velhas... Semana q vem estarei lá e vou perguntar na apple qual a aparelho eles irão me dar... Mas acredito que deve ser um iPhone X mesmo....pô, um absurdo ! hehehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Senhores, Recebi meu Apple Watch Series 6 e da esposa o Apple Watch SE e fui fazer a compra full pelo Nomad, simplesmente da forma tranquila: 1 - Acessando o endereço do Check Covarage ameri

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

Imagens Postadas

Então... eu pensei que na Itália poderia ter mais sucesso para pegar um Xs, por entender que é um país de primeiro mundo, com menos chance de ter coisas mais velhas... Semana q vem estarei lá e vou perguntar na apple qual a aparelho eles irão me dar... Mas acredito que deve ser um iPhone X mesmo....pô, um absurdo ! hehehehehe


Vai ter mais chance é de pegar um X mesmo. Kkkkk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, valterh disse:

 


Na Itália os custos são segundo esta página:

https://www.apple.com/it/support/products/iphone/

€29 pra trocar por quebra da tela do display e
€99 pra trocar por qualquer outro problema (quebra do vidro traseiro).



Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Obrigado... Minha esposta tb tem um iPhone X, com apple care, podem está novo... dependendo como for, ele pode ter um acidente... hehehehehe... Pagando 99,00 para receber um Xs vale a pena....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, valterh disse:

 


Na Itália os custos são segundo esta página:

https://www.apple.com/it/support/products/iphone/

€29 pra trocar por quebra da tela do display e
€99 pra trocar por qualquer outro problema (quebra do vidro traseiro).



Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Os famosos parafusos dos vidros traseiros... 

3 minutos atrás, Roberto Lucena disse:

Então... eu pensei que na Itália poderia ter mais sucesso para pegar um Xs, por entender que é um país de primeiro mundo, com menos chance de ter coisas mais velhas... Semana q vem estarei lá e vou perguntar na apple qual a aparelho eles irão me dar... Mas acredito que deve ser um iPhone X mesmo....pô, um absurdo ! hehehehehe

Antes de tudo falar sobre a Itália... ela está cada vez mais se afastando do primeiro mundo... mas esta é uma discussão para o Café com Polêmica... sendo um País "de Primeiro Mundo", há mais usuários de iPhone e há uma rotatividade maior de troca de peças. A chance de haver uma troca por um Xs aqui seria bem maior do que na Itália, mas acredito que a Apple esteja bem precavida, até porque para cumprir os seus meandros contratuais, passou a produzir iPhone X além da conta. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Os famosos parafusos dos vidros traseiros... 

Antes de tudo falar sobre a Itália... ela está cada vez mais se afastando do primeiro mundo... mas esta é uma discussão para o Café com Polêmica... sendo um País "de Primeiro Mundo", há mais usuários de iPhone e há uma rotatividade maior de troca de peças. A chance de haver uma troca por um Xs aqui seria bem maior do que na Itália, mas acredito que a Apple esteja bem precavida, até porque para cumprir os seus meandros contratuais, passou a produzir iPhone X além da conta. 

Com certeza, precisaríamos de um café para essa discussão, porem o Brasil está muito mais longe de ser primeiro mundo... Isso aqui é um lixo sem salvação para os próximos 50 anos... na minha visão, a chance da apple mandar iPhone velho (X) para o Brasil é maior do que para a Itália... Enfim, semana q vem tirarei essa dúvida, mas tb acho que irão trocar por um x e assim, farei a troca aqui no Brasil mesmo, já que n tem nenhum custo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto Lucena disse:

Com certeza, precisaríamos de um café para essa discussão, porem o Brasil está muito mais longe de ser primeiro mundo... Isso aqui é um lixo sem salvação para os próximos 50 anos... na minha visão, a chance da apple mandar iPhone velho (X) para o Brasil é maior do que para a Itália... Enfim, semana q vem tirarei essa dúvida, mas tb acho que irão trocar por um x e assim, farei a troca aqui no Brasil mesmo, já que n tem nenhum custo...

E nos mantém informados aqui! Boa sorte:

PS: eu ainda acredito no Brasil, por isso ainda não pulei fora! Mas se nada mudar no médio-prazo, vou solicitar o EB5. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia,
1) Você tem 60 dias depois da compra (Não na ativação) para poder efetuar a compra do AppleCare+ no site da Apple Americana. E Não, você precisa ter o iPhone pessoalmente para efetivar a compra nos EUA.
2) Para comprar no site Americano Parcelado, será necessário obter um ID Apple US, e um cartão build americano, ou com mesmo ZipCode do Cep do build do teu cartão brasileiro (internacional). Se não for assim, terás que vincular no ID Apple US uma conta PayPal US com teu cartão brasileiro (internacional), sem ser isso, verificamos que a Apple está bloqueando o pagamento parcelado.
3)  REspondi na opção 2
4) Você terá direito a duas quedas, quebras de vidros forntal ou traseira, além de problemas com líquidos o qual o celular não liga mais por 2 anos.


Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 


Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sim, consegue .. o Apple ID Americano na real só servirá para definir o "setup" do AppleCare+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

 

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

 

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Acho que tem que deixar como Eua, se não, cancela

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Tem que deixar como Eua, se não, cancela

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Galera, desculpa, meu Tapatalk tá duplicando as msgs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, macrulez disse:

 


Tem que deixar como Eua, se não, cancela


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Rapaz .. pelos relatos que obtive aqui, não cancelou não.

Estranho você falar isso.. Como o meu AppleCare+ foi feito na época que só funcionava o pagamento FULL e  passava mesmo com a conta do Apple ID Nacional com cartão internacional, não tive problema algum com o setup, mas outros casos que passaram por aqui, conseguiram mudar o Apple US para comprar o AppleCare+ e após isso alterou para conta brasileira normalmente.

Só se mudou de lá pra cá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia turma,

Deixa eu dar o meu relato aqui, esse final de semana finalmente inaugurou uma iPlace aqui em Recife com a primeira assistência técnica Apple (Antes a gente tinha que se deslocar para João Pessoa).. Fui lá conhecer a loja conceito da iPlace e já verificar antes de marcar um agendamento para a troca do meu iPhone X que tem AppleCare+ e a traseira dele está trincada, confirmado que eles efetuam a troca para iPhone X, eles enviam para São Paulo, o qual lá eles efetuam a troca e enviam o teu novo iPhone em no prazo de 1 semana ele chega aqui em Recife.

O Único problema na real, é que realmente precisarás deixar teu iPhone com eles e ficas sem telefone nesse prazo, já que ele irá para SP para a troca ser efetuada.

Mas fica aqui o relato que a troca está sendo efetuada normalmente em lojas do tipo iPlace que possuem assistência autorizada normalmente. Agendei para quinta-feira agora e já vou dar entrada na troca, para vender ele e comprar um iPhone 11 Pro. Simbora hehehe 

Link para o post
Compartilhar em outros sites


Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Você está querendo dizer que depois você vai ter um AppleID US (novo) e vai continuar tendo o seu AppleID Br (o antigo), certo?!
Se for isso você pode sim usar o AppleID US pra ativar o AppleCare e depois de feito o AppleCare pode voltar ao AppleID Br.

Agora mudar esse AppleID US pra um AppleID Br é que pode dar zica no AppleCare contratado. Estou falando “pode” porque não sei se vai dar certo.

Eu mesmo tenho AppleID Br com alguns app e AppleID US com app, Music, Arcade e AppleCare+. Fico alternando pra pegar os app.



Sent from my iPhone using Tapatalk


Cara, pode me ajudar com uma dúvida?

Vou criar um ID Apple US para poder vincular a um PayPal US tbm.

Para ativar esse AppleCare+ no meu iPhone depois, preciso tá com essa conta nele? Depois consigo trocar pra minha conta Brasil de boas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Você está querendo dizer que depois você vai ter um AppleID US (novo) e vai continuar tendo o seu AppleID Br (o antigo), certo?!
Se for isso você pode sim usar o AppleID US pra ativar o AppleCare e depois de feito o AppleCare pode voltar ao AppleID Br.

Agora mudar esse AppleID US pra um AppleID Br é que pode dar zica no AppleCare contratado. Estou falando “pode” porque não sei se vai dar certo.

Eu mesmo tenho AppleID Br com alguns app e AppleID US com app, Music, Arcade e AppleCare+. Fico alternando pra pegar os app.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites


Você está querendo dizer que depois você vai ter um AppleID US (novo) e vai continuar tendo o seu AppleID Br (o antigo), certo?!
Se for isso você pode sim usar o AppleID US pra ativar o AppleCare e depois de feito o AppleCare pode voltar ao AppleID Br.

Agora mudar esse AppleID US pra um AppleID Br é que pode dar zica no AppleCare contratado. Estou falando “pode” porque não sei se vai dar certo.

Eu mesmo tenho AppleID Br com alguns app e AppleID US com app, Music, Arcade e AppleCare+. Fico alternando pra pegar os app.



Sent from my iPhone using Tapatalk


Exatamente isso. Eu iria criar um Apple ID americano só pra fazer a compra do AppleCare+ financiado.

Todas as minhas assinaturas estão na conta brasileira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/10/2019 at 09:25, Marcelinho Lopes disse:

Rapaz .. pelos relatos que obtive aqui, não cancelou não.

Estranho você falar isso.. Como o meu AppleCare+ foi feito na época que só funcionava o pagamento FULL e  passava mesmo com a conta do Apple ID Nacional com cartão internacional, não tive problema algum com o setup, mas outros casos que passaram por aqui, conseguiram mudar o Apple US para comprar o AppleCare+ e após isso alterou para conta brasileira normalmente.

Só se mudou de lá pra cá.

Falaê Marcelinho!

Me desculpe, estava dirigindo quando escrevi e o "acho"  não foi.

Acredito que possa ser cancelado, até porque quando vc muda a região do seu AppleID, vc tem que colocar todos os dados de endereço e cartão novamente. O ideal, é deixar o iPhone com um ID Americano e usar outro para o brasileiro. É assim que eu faço, até mesmo para ter acesso a conta americana. 

Editado por macrulez
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware.

Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha

image.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal,

Logado com conta Apple US e configurado com PayPal US e endereço de Delaware.

Fiz um teste aqui com um iPhone de um colega do Trabalho, e chegou no final da compra do parcelado, uma vez chegando nessa tela o negócio dá certo ou não? só não queria confirmar a compra hahaha

image.png

rs, dia 4 eu te aviso se dá certo ou não. 

 

 

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, macrulez disse:

rs, dia 4 eu te aviso se dá certo ou não. 

 

 

:P

Hahaha .. no processo todo ele nem travou nada, opção de pagamento e tal.

Simplesmente fez a conferência no celular, deu as opções Full e Parcelado, escolhi parcelado e chegou na tela final de pagamento, o que queria sabe é para os que já fizeram, quando ele não deixava, era nessa tela ou não hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse:

Hahaha .. no processo todo ele nem travou nada, opção de pagamento e tal.

Simplesmente fez a conferência no celular, deu as opções Full e Parcelado, escolhi parcelado e chegou na tela final de pagamento, o que queria sabe é para os que já fizeram, quando ele não deixava, era nessa tela ou não hehehe

Ele travava na tela de seleção do tipo que vc queria. Não ficava disponível o mensalemente, só o full.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, macrulez disse:

Ele travava na tela de seleção do tipo que vc queria. Não ficava disponível o mensalemente, só o full.

Coisa boa,

então funcionaria.  Quando eu tiver meu iPhone 11 Pro já compro então

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.357
    • Total de Posts
      432.134
×
×
  • Criar Novo...