Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo t

fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como

Rapaziada, nem acredito que consegui. fiz o pagamento FULL pelo cartão NOMAD com uma APPLE ID americana. Não desloguei a apple id brasileira do meu device. já aparece apple care+ no aplicati

Imagens Postadas

Galera.

Fiz a compra do parcelado. Passei meu cartão Nubank pra primeira parcela e foi normalmente.

Agora tenho uma dúvida.

Recebi um e-mail pra completar o AppleCare+ e associar a um Apple ID. Meu iPhone já está associado ao meu ID Brasil. Tem problema de eu fazer isso na conta americana agora?

Eu fiz a conta americana e vinculei só PayPal para as próximas parcelas.

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Quando voce começou o processo usou qual ID?! Acredito que não dê pra você iniciar o processo num e terminar em outro.

O que você pode ter é o AppleCare num ID e usar outro ID pra comprar os App/Vídeos/ etc...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2019 at 10:00, Junior Bianchi disse:

Então, mas eu faço a relação com meu ID brasil ou USA (no link da imagem abaixo) ?

 

Eu recomendo sempre ignotar o setup! Só faço o setup em ultimo recurso, se o cartão usado na compra for vencer ou algo do tipo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, valterh disse:

 


Quando voce começou o processo usou qual ID?! Acredito que não dê pra você iniciar o processo num e terminar em outro.

O que você pode ter é o AppleCare num ID e usar outro ID pra comprar os App/Vídeos/ etc...


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Eu iniciei no USA....pelo que eu tinha entendido, não pode ser o brasileiro para comprar o parcelado.

Então nao tem problema de deixar o iPhone logado no meu ID brasil (com meus apps e assinaturas) e agora linkar o AppleCare no ID USA ?

 

Valeu

1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Eu recomendo sempre ignotar o setup! Só faço o setup em ultimo recurso, se o cartão usado na compra for vencer ou algo do tipo

Entendi. Então nao tem problema de ignorar ? 

Eu recebi o Proof of Coverage aqui...mas no iPhone em Ajustes > Geral > Sobre não aparece nada....deveria?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu recomendo sempre ignotar o setup! Só faço o setup em ultimo recurso, se o cartão usado na compra for vencer ou algo do tipo

Aí que tá a minha dúvida também.
Se não linkar no setup ele abate as parcelas normalmente no cartão BR?
Aquele msm usado na primeira parcela?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Entendi. Então nao tem problema de ignorar ? 

Eu recebi o Proof of Coverage aqui...mas no iPhone em Ajustes > Geral > Sobre não aparece nada....deveria?

 

Agora, arthurvidalf disse:


Aí que tá a minha dúvida também.
Se não linkar no setup ele abate as parcelas normalmente no cartão BR?
Aquele msm usado na primeira parcela?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Nenhum problema, continua cobrando normalmente no cartão BR que foi usado pra contratar!!
 

Eu acompanho o pagamento de 5 iphones e 3 apple watchs aki que fiz pra amigos/parentes e tudo tá tranquilo, cobrando todo mês!

Na pior das hipóteses, caso um pagamento falhar por exemplo, seja por limite ou qualquer outro motivo, a apple te dá 30 dias pra resolver, vc não perde o applecare de imediato, é bem tranquilo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Nenhum problema, continua cobrando normalmente no cartão BR que foi usado pra contratar!!
 
Eu acompanho o pagamento de 5 iphones e 3 apple watchs aki que fiz pra amigos/parentes e tudo tá tranquilo, cobrando todo mês!

Na pior das hipóteses, caso um pagamento falhar por exemplo, seja por limite ou qualquer outro motivo, a apple te dá 30 dias pra resolver, vc não perde o applecare de imediato, é bem tranquilo!

Você é o cara!!! Rsrs
Passei tanto sufoco na ativação do meu, preocupação com PayPal, criação de IDs, etc etc

E bastava deixar o cartão que realizei a compra!
Depois dessa informação nunca mais vou passar esse aperto.

Vlw!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

 

 

Nenhum problema, continua cobrando normalmente no cartão BR que foi usado pra contratar!!
 

Eu acompanho o pagamento de 5 iphones e 3 apple watchs aki que fiz pra amigos/parentes e tudo tá tranquilo, cobrando todo mês!

Na pior das hipóteses, caso um pagamento falhar por exemplo, seja por limite ou qualquer outro motivo, a apple te dá 30 dias pra resolver, vc não perde o applecare de imediato, é bem tranquilo!

Ah legal...bom saber...minha preocupação é começar a usar ele sem case (tem case e película aqui) agora e dar zica no segundo mes...haha

Bora se livrar e usar o iPhone sem nada...kkkk

Eu entrei no link do suporte usando meu ID brasil, e o iPhone aparece la com o apple care+ agora....vai entender. Vamos ver daqui um mes.

Valeu 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, arthurvidalf disse:


Você é o cara!!! Rsrs
Passei tanto sufoco na ativação do meu, preocupação com PayPal, criação de IDs, etc etc

E bastava deixar o cartão que realizei a compra!
Depois dessa informação nunca mais vou passar esse aperto.

Vlw!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hoje voce só precisar criar um apple ID americano , pra poder comprar, antes não precisava, o cerco ta fechando hehe

 

1 minuto atrás, Junior Bianchi disse:

Ah legal...bom saber...minha preocupação é começar a usar ele sem case (tem case e película aqui) agora e dar zica no segundo mes...haha

Bora se livrar e usar o iPhone sem nada...kkkk

Eu entrei no link do suporte usando meu ID brasil, e o iPhone aparece la com o apple care+ agora....vai entender. Vamos ver daqui um mes.

Valeu 

Demora algumas horas pra aparecer tudo certinho ai, fica tranquilo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Junior Bianchi disse:

Eu iniciei no USA....pelo que eu tinha entendido, não pode ser o brasileiro para comprar o parcelado.

Então nao tem problema de deixar o iPhone logado no meu ID brasil (com meus apps e assinaturas) e agora linkar o AppleCare no ID USA ?

 

Valeu

Não, não tem problemas..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu recomendo sempre ignotar o setup! Só faço o setup em ultimo recurso, se o cartão usado na compra for vencer ou algo do tipo



Boa tarde a todos,
No dia 08 Nov 19, foi cobrada a 12ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.

ac8d84af16cd3e40478cea76307223cb.jpg


13063322bfea45de33d95d07e48fd18f.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites



Boa tarde a todos,
No dia 08 Nov 19, foi cobrada a 12ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card.

ac8d84af16cd3e40478cea76307223cb.jpg


13063322bfea45de33d95d07e48fd18f.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se tivesse como deixar essas mensagens em destaque aqui nesse tópico ia ser ótimo!
Cada vez mais pessoas estão se interessando pelo AC+ e se forem buscar informação nesse tópico desde lá atrás, vai confundir muito.... De lá pra cá muita coisa mudou, ficou muito mais simples agora.

Pra mim foi a melhor informação que pude extrair desse fórum kkkkkkk devida tamanha dificuldade e desespero que passei!

Vlww


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, arthurvidalf disse:


Se tivesse como deixar essas mensagens em destaque aqui nesse tópico ia ser ótimo!
Cada vez mais pessoas estão se interessando pelo AC+ e se forem buscar informação nesse tópico desde lá atrás, vai confundir muito.... De lá pra cá muita coisa mudou, ficou muito mais simples agora.

Pra mim foi a melhor informação que pude extrair desse fórum kkkkkkk devida tamanha dificuldade e desespero que passei!

Vlww


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

35 minutos atrás, Marcelo Kishi disse:

 

 


Boa tarde a todos,
No dia 08 Nov 19, foi cobrada a 12ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card. emoji1317.png

ac8d84af16cd3e40478cea76307223cb.jpg


13063322bfea45de33d95d07e48fd18f.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

pow tive mo trampo para fazer o esquema com o PayPal....haha

Pelo visto com conta brasileira ta dando certo ?

Acho que poderiam deixar um passo a passo fixo aqui no post para quem tiver duvida mesmo. Isso ajudará muitos.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Pelo visto com conta brasileira ta dando certo ?

Não, conta brasileira não dá mais certo!

O passo atualmente esta sendo:

- apple id americano
- entrar no checkcoverage, mudar local pra estados unidos, comprar o parcelado
- comprar normalmente com cartão brasileiro
- decidir se pretende fazer o setup ou simplesmente ignorar e continuar pagando no mesmo cartão BR

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Willyan Alves disse:

Não, conta brasileira não dá mais certo!

O passo atualmente esta sendo:

- apple id americano
- entrar no checkcoverage, mudar local pra estados unidos, comprar o parcelado
- comprar normalmente com cartão brasileiro
- decidir se pretende fazer o setup ou simplesmente ignorar e continuar pagando no mesmo cartão BR

Entendi.

Bom pelo menos agora tenho o id americano para quando precisar comprar.

Não vou fazer o setup e deixar com o BR mesmo. Vamos ver mês que vem o vai dar. Ja aparece na minha BR o iPhone com o AppleCare+ com vencimento em Dez.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, troddentrack disse:

Eu não entendi essa coisa de conta BR.. pois eu criei um Id americano e não consegui vincular, fiz o pagamento da primeira parcela...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se vc já pagou a primeira parcela fica tranquilo, continuará sendo cobrado no mesmo cartão, pode ignorar o setup.

 

Mas se um dia vc precisar trocar esse cartão ou algo do tipo, terá que fazer o setup, pra isso precisa de uma conta americana com forma de pagamento válida (paypal, cartão travel money, cartão americano, etc)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só pra gerar mais um pouco de polêmicas/duvidas:

No inicio do mês eu RENOVEI o AppleCare do meu iPhone 8 Plus (era um AppleCare comprado numa AppleStore e pago à vista) como descrevi anteriormente (podem procurar por um post próximo dos dias 3/4/5 de Novembro). Foi com um Apple ID brasileiro, fiz daqui do Brasil usando o Safari do iPhone mas no modo Privado.
2 toques aqui: a localidade (em Settings/Configurações) do celular tem que estar USA e ao entrar no myspport.apple.com no modo Privado, a localidade desta página tem que mudar para USA também.

Por enquanto só foi debitada a 1a parcela. A 2a deve acontecer na semana que vem. Foi direto para meu cartão de crédito Santander Internacional com validade 05/24. Não fiz setup para este AppleCare.

 

Obs: tenho AppleCare para iPhone XS Max e AppleWatch S4, todos pelo plano mensal adquiridos no começo de 2019 mas para estes eu usei um Apple ID americano e fiz o Setup e as mensalidades são debitadas dos meus créditos do Apple ID (como se fossem aplicativos comprados na Apple Store).

Algo que eu notei em algumas vezes que fiz compra através do meu Apple ID americano diretamente pelo app da Apple no iPhone:
- se voce estiver nos USA consegue comprar via aplicativo da Apple Store (comprei um iPhone 6s pra um amigo meu quando estava em Orlando, sem nenhum problema) com cartão brasileiro. Único detalhe era o Apple ID americano que estava usando;
- se voce trabalha numa dessas multinacionais americanas onde a rede interna é roteada para os USA de onde sai para a Internet e se houver como conectar (seu celular por exemplo) por WiFi nessa rede, mesmo estando no Brasil conseguirá acessar a Apple Store como se estivesse nos USA (já comprei um cabo da Apple assim).

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc já pagou a primeira parcela fica tranquilo, continuará sendo cobrado no mesmo cartão, pode ignorar o setup.
 
Mas se um dia vc precisar trocar esse cartão ou algo do tipo, terá que fazer o setup, pra isso precisa de uma conta americana com forma de pagamento válida (paypal, cartão travel money, cartão americano, etc)



A bacana, a primeira parcela foi.. vou aguardar o dia do débito na segunda.. como foi num cartão nubank, estou tranquilo até 2027.. sendo que coloquei 2024 como vencimento..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Victor Rizzo
      Estou vendendo meu iPhone X, em estado de novo, sem arranhões. Utilizo película de vidro da Spigen desde que comprei assim como uma película de silicone na parte traseira e case de fibra de carbono da Pitaka. 
      Saúde da bateria em 91%. 
      Só tem um porém, não acompanha a caixa pois minha esposa deu um fim nela rsrs... 
      Preço R$ 2.800,00 (junto com a case comprada nos EUA).
      Estou no Rio de Janeiro, ZS. Entrego em mãos. Também posso enviar por correios mas teria de combinar a forma de pagamento. Não faço ML.
      Seguem fotos do aparelho: https://share.icloud.com/photos/0N9cGCXact9KliJtm1W-naDlQ
      Saúde da bateria:

      Obrigado,
      Victor
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.310
    • Total de Posts
      430.370
×
×
  • Criar Novo...