Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

8 minutos atrás, troddentrack disse:

 

 


A bacana, a primeira parcela foi.. vou aguardar o dia do débito na segunda.. como foi num cartão nubank, estou tranquilo até 2027.. sendo que coloquei 2024 como vencimento..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Eita, vc colocou 2024 no vencimento e passou ?!? Se sim descobriu uma maneira de usarmos o nubank, eu mesmo não usei pq o meu tbm é 2027 rsrs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willyan Alves disse:

Não, conta brasileira não dá mais certo!

O passo atualmente esta sendo:

- apple id americano
- entrar no checkcoverage, mudar local pra estados unidos, comprar o parcelado
- comprar normalmente com cartão brasileiro
- decidir se pretende fazer o setup ou simplesmente ignorar e continuar pagando no mesmo cartão BR

Perfeito Willyan,

Mas ficou uma dúvida, se somente pode ser comprado com id americano, o AppleCare+ não ficará vinculado a este id americano? e não aparecerá no teu id brasileiro no "Sobre" mostrando o teu celular com AppleCare+???

Pq se for assim, prefiro fazer setup de todo jeito, pois ele não iria ficar vinculado ao meu id brasileiro .. ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Perfeito Willyan,

Mas ficou uma dúvida, se somente pode ser comprado com id americano, o AppleCare+ não ficará vinculado a este id americano? e não aparecerá no teu id brasileiro no "Sobre" mostrando o teu celular com AppleCare+???

Pq se for assim, prefiro fazer setup de todo jeito, pois ele não iria ficar vinculado ao meu id brasileiro .. ou estou enganado?

Aparece sim, o AppleCare não depende de quem comprou, ele pertence ao aparelho, independente de qual apple id está sendo usado nele!

Por exemplo eu comprei o AC pra um amigo do fórum aki, inclusive ta sendo pago no meu cartão, o relógio dele quebrou, ele foi na iplace e trocou tranquilo, não importa quem comprou o AC+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Aparece sim, o AppleCare não depende de quem comprou, ele pertence ao aparelho, independente de qual apple id está sendo usado nele!

Por exemplo eu comprei o AC pra um amigo do fórum aki, inclusive ta sendo pago no meu cartão, o relógio dele quebrou, ele foi na iplace e trocou tranquilo, não importa quem comprou o AC+!

Entendi, o AppleCare+ não fica vinculado ao ID e sim ao SERIAL que você informa em todo processo.

Perfeito meu grande, dúvida sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Mudando de assunto da compra do AppleCare, para a necessidade de uso em si.

Para quem já usou para iPhone aqui, usaram para quebra de vidro? Eles trocam numa boa?

Vi que sao duas trocas para quebras ou aranhões. Que tipo de aranhões sao esses que eles??rs 

Valeu 

Arranhões que eu saiba não, 

Eu usei mas foi por uma pequena rachadura no vidro de trás do meu iPhone X. Trocaram de boa na iPlace.
Que eu saiba é direito de duas trocas em dois anos para acidentes (rachaduras, danificação, etc) e problemas com água o qual o telefone não liga mais e tudo mais, mas arranhões nunca vi hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto da compra do AppleCare, para a necessidade de uso em si.
Para quem já usou para iPhone aqui, usaram para quebra de vidro? Eles trocam numa boa?
Vi que sao duas trocas para quebras ou aranhões. Que tipo de aranhões sao esses que eles??rs 
Valeu 


Problema no vidro: trocam. Se for na tela (vidro) podem trocar a tela ou o aparelho. Se for no vidro traseiro, trocam o aparelho.

São 2 trocas em 2 anos. Já ouvi gringo falando que seria 1 troca por ano mas qdo fui trocar a tela do meu 8Plus (trocaram o aparelho por ser mais rápido) o genius me disse que poderia trocar a tela +1 vez até vencer o plano (2meses pra frente).

Cobre também qualquer outro problema (água, placa,etc..)
Detalhe: no Brasil não cobram nada pelo uso (uma franquia) mas nos USA tem um custo pra cada utilização do AppleCare.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranhões que eu saiba não, 
Eu usei mas foi por uma pequena rachadura no vidro de trás do meu iPhone X. Trocaram de boa na iPlace.
Que eu saiba é direito de duas trocas em dois anos para acidentes (rachaduras, danificação, etc) e problemas com água o qual o telefone não liga mais e tudo mais, mas arranhões nunca vi hehehe


Usa sem película e case hoje em dia ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior Bianchi disse:

 


Usa sem película e case hoje em dia ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Odeio película, então nesse caso SIM hehehe

E sobre capa uso a capa mais fina que tiver somente para evitar os arranhões mesmo ao redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Odeio película, então nesse caso SIM hehehe

E sobre capa uso a capa mais fina que tiver somente para evitar os arranhões mesmo ao redor.

Quando eu tava com o aparelho preto, eu usava capa justamente para nao arranhar, mas agora que peguei um branco, uso sem nada!

O branco é maravilhoso, nem marcas de dedo ficam mais. Já o preto era um saco, qualquer coisa manchava/arranhava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio película, então nesse caso SIM hehehe
E sobre capa uso a capa mais fina que tiver somente para evitar os arranhões mesmo ao redor.

Resolvi usar sem nada pela primeira vez na vida!! Haha

Vamos ver o que da.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando eu tava com o aparelho preto, eu usava capa justamente para nao arranhar, mas agora que peguei um branco, uso sem nada!
O branco é maravilhoso, nem marcas de dedo ficam mais. Já o preto era um saco, qualquer coisa manchava/arranhava.


Se tiver com o 11 pro, o vidro fosco ajuda tbm, em relação aos X/XS. To com um branco tbm dessa vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, cleverk disse:

Olá a todos; alguém saberia me dizer se o apple care+ cobre troca de bateria? por ex. se eu achar que minha bateria está com desgaste maior do que deveria?

Cobre, mas o critério não é "você achar" :)

A bateria tem que estar com menos de 80% da sua capacidade original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Felipe Godoy
      • iPhone X, 256GB, space gray 
      Bateria 77% 
      Acompanha caixa e acessórios originais, fone nunca usado e cabo novo
      Sempre usado com película e capinha
      Estado: 8/10 
      Valor: 3000,00 - negociável 
      • 3 anos de uso 
      Apple TV 4K - 1ª geração - 32 GB 
      Siri remote 1 
      Valor: 1000,00 
      1 ano e 5 meses de uso 
       
      Frete a combinar 
      Pagamento por pix e também parcelo mercado pago (taxas a combinar) 
      no sul de minas

       











    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,9k
×
×
  • Criar Novo...