Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Nâo foi uma boa ideia usar um cartão com vencimento 11/20... muito provavelmente a nubank vai te mandar outro cartão alguns meses antes disso.... ai a unica maneira de se trocar é efetuando o setup, que é chatinho rs

verdade rs

de qualquer forma ja configurei uma conta paypal americana, acho que seria o mais complicado certo?

nao recebi o email com o link pro setup , so o de Proof of Coverage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, drdreh disse:

verdade rs

de qualquer forma ja configurei uma conta paypal americana, acho que seria o mais complicado certo?

nao recebi o email com o link pro setup , so o de Proof of Coverage.

Em breve você receberá ... quando receber já vincula então essa tua conta ao PayPal pois vai precisar já que o vencimento do cartão que comprasse é pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, drdreh disse:

verdade rs

de qualquer forma ja configurei uma conta paypal americana, acho que seria o mais complicado certo?

nao recebi o email com o link pro setup , so o de Proof of Coverage.

cara, até hoje não consigo configurar a conta do paypal. 

número de telefone americano eu tenho, consigo verificar.

coloco o endereço válido e até vinculo os meus cartões.

mas depois quando vou fazer uma compra (ou quando tentei vincular a um id apple americano que tenho) aparece mensagem de erro e nao consigo resolver !

Como que vc fez aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, arthurvidalf disse:

cara, até hoje não consigo configurar a conta do paypal. 

número de telefone americano eu tenho, consigo verificar.

coloco o endereço válido e até vinculo os meus cartões.

mas depois quando vou fazer uma compra (ou quando tentei vincular a um id apple americano que tenho) aparece mensagem de erro e nao consigo resolver !

Como que vc fez aí?

Tu já tentou tanto pelo iTunes e tanto pelo https://appleid.apple.com/us ??

Já aconteceu isso comigo pq eu tinha criado várias contas PayPal US, depois que exclui todas elas e só deixei uma, esse conseguiu configurar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, arthurvidalf disse:

cara, até hoje não consigo configurar a conta do paypal. 

número de telefone americano eu tenho, consigo verificar.

coloco o endereço válido e até vinculo os meus cartões.

mas depois quando vou fazer uma compra (ou quando tentei vincular a um id apple americano que tenho) aparece mensagem de erro e nao consigo resolver !

Como que vc fez aí?

o mesmo aqui, ta configurado correto, ate confirmou o cartao debitando alguns centavos e estornando.

mas ao tentar vincular no Apple ID dá erro e nao aceita a conta paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Tu já tentou tanto pelo iTunes e tanto pelo https://appleid.apple.com/us ??

Já aconteceu isso comigo pq eu tinha criado várias contas PayPal US, depois que exclui todas elas e só deixei uma, esse conseguiu configurar normalmente.

Pelo iTunes ainda não. 

Já tentei pelo próprio iPhone e pelo site. 

Geralmente é uma mensagem de que não é aceito pagamentos pré aprovados (???) ou então de que não foi possível verificar a minha identidade (mesmo com o número de telefone confirmado e o cartão já testado).

Essa segunda mensagem de erro aparece também quando tentei usar em um outro aplicativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, arthurvidalf disse:

Pelo iTunes ainda não. 

Já tentei pelo próprio iPhone e pelo site. 

Geralmente é uma mensagem de que não é aceito pagamentos pré aprovados (???) ou então de que não foi possível verificar a minha identidade (mesmo com o número de telefone confirmado e o cartão já testado).

Essa segunda mensagem de erro aparece também quando tentei usar em um outro aplicativo. 

Pois é..

Eu sempre tive uma conta PayPal US .. e quis (na doideira) criar outras contas PayPal US pra vincular com outros endereços americanos, colocando os mesmos cartões para essas contas, ou até cartões diferentes. Depois que fiz isso começou a aparecer esses erros, tanto esse de "Pré aprovados" quanto esse pedindo para enviar uma carteira de motorista americana ou o Seguro Saúde deles lá. 

Fiquei sem saber o que fazer na hora hahaha .. pq dai estava afetando a minha antiga conta que conseguia fazer normalmente a inclusão do PayPal no Apple ID .. Então eu exclui/cancelei todas essas contas alternativas que tinha criado, inclui de novo os cartões do zero na minha conta antiga, atualizei também as confirmações do número de celular americano e quando tentei fazer pelo iTunes não apareceu mais o erro e graças a Deus está tudo configurado certinho na minha (sem invenção) única conta PayPal US vinculada ao meu Apple ID Americano.

Se não funcionar no teu iTunes, tenta fazer tudo do zero, exclui os cartões, exclui o telefone, refaz todos os procedimentos de verificação e tenta ver se você consegue vincular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pois é..

Eu sempre tive uma conta PayPal US .. e quis (na doideira) criar outras contas PayPal US pra vincular com outros endereços americanos, colocando os mesmos cartões para essas contas, ou até cartões diferentes. Depois que fiz isso começou a aparecer esses erros, tanto esse de "Pré aprovados" quanto esse pedindo para enviar uma carteira de motorista americana ou o Seguro Saúde deles lá. 

Fiquei sem saber o que fazer na hora hahaha .. pq dai estava afetando a minha antiga conta que conseguia fazer normalmente a inclusão do PayPal no Apple ID .. Então eu exclui/cancelei todas essas contas alternativas que tinha criado, inclui de novo os cartões do zero na minha conta antiga, atualizei também as confirmações do número de celular americano e quando tentei fazer pelo iTunes não apareceu mais o erro e graças a Deus está tudo configurado certinho na minha (sem invenção) única conta PayPal US vinculada ao meu Apple ID Americano.

Se não funcionar no teu iTunes, tenta fazer tudo do zero, exclui os cartões, exclui o telefone, refaz todos os procedimentos de verificação e tenta ver se você consegue vincular. 

Beleza! Vou tentar assim e volto hoje a noite para dar o relato.

Vlw pela ajuda cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação relacionada ao AppleCare/AppleID americano/Créditos iTunes/PayPal

Recentemente eu fiz a renovação do AppleCare de um iPhone8 Plus (AppleCare original adquirido em nov/2017) com um AppleID brasileiro, sem setup e com cartão internacional 05/24. Podem procurar que eu passei os passos.

Antes eu tinha feito o (1o) AppleCare de um iPhone XS Max (2019) e AppleWatch (2019) com um AppleID americano (endereço americano), com setup e pagando com os créditos iTunes. Tudo estava funcionando direitinho, Apple debitando os créditos certinho.
Pois bem esqueci de adicionar créditos à minha conta iTunes!
Mas como eu havia cadastrado uma conta PayPal americana (cadastrada com cartão nubank), debitaram da conta PayPal.




Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2a parte...

Fui procurar um lugar pra comprar Gift cards e lembrei que há uma opção de comprar direto da conta AppleID e fui ver....

Até 12/12 eles estão dando 10,00 de crédito adicional (10%). Comprei e debitaram da minha do PayPal (que foi pro nubank). Pronto 110,0 de créditos na conta do iTunes!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esses tempos fui fazer o Apple Care dos Airpods Pro e não consegui. Não apareceu a forma de parcelamento. Tenho conta americana no Pay Pal e inclusive com 6 Apple Care + (um iPhone Xs Max e três iPhones 11 Pro Max e um Watch Series 5 Titanium), mas dos airpods não consegui.

Alguém tem uma luz? Gostaria demais de fazer pra eles!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Pessoal esses tempos fui fazer o Apple Care dos Airpods Pro e não consegui. Não apareceu a forma de parcelamento. Tenho conta americana no Pay Pal e inclusive com 6 Apple Care + (um iPhone Xs Max e três iPhones 11 Pro Max e um Watch Series 5 Titanium), mas dos airpods não consegui.

Alguém tem uma luz? Gostaria demais de fazer pra eles!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem sido debatido aqui faz um tempo já: ainda não aceitam parcelamento (provavelmente pelo preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse:


Stow, e quando começar a ser vendido no Brasil? Será que da pra fazer por aqui?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se vc tiver falando de quando o AC+ começar a ser vendido aqui, então dará certo, SE vier o AC+ pros AirPods. Rsrs 

 

Agoora se vc fez referência a quando os AirPods (novos) começarem a ser vendidos aqui, então não, pois o AC+ apesar de “aceito” por aqui, ainda não “existe” formalmente no BR. Somente o AC pra Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver falando de quando o AC+ começar a ser vendido aqui, então dará certo, SE vier o AC+ pros AirPods. Rsrs 
 
Agoora se vc fez referência a quando os AirPods (novos) começarem a ser vendidos aqui, então não, pois o AC+ apesar de “aceito” por aqui, ainda não “existe” formalmente no BR. Somente o AC pra Macs.

Achei que aqui no país só não tinham para iPhones.

Que merda então esse lance dos airpods pro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...