Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toni Junior

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Sobre Toni Junior

  • Data de Nascimento 05/29/1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    tecnologia, apps, tutoriais, dicas, apple, ios, jailbreak, iphone, ipad, macbookpro, macbook

Últimos Visitantes

5391 visualizações

Conquistas de Toni Junior

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Dedicado Rare
  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

38

Reputação

  1. Chegaram tudo certo. Muito obrigado amigo.
  2. Vlw, quando chegar deixo meu feed aqui. Abraços.
  3. A Globoplay está muito louca na Apple Tv apresentando canal Vanguarda de São José dos Campos sendo que estou em SP Capital Que aplicativo bugado Já deletei e reinstalei o aplicativo mas continua mostrando programa de outra cidade
  4. Olá ,

    Eu tenho um Iphone 8 porem não Plus caso tenha interesse. 

    Obg.

  5. Moro aqui em São Paulo - SP sempre acionei o AppleCare+ quando preciso e até hoje tudo certo. Muito bem recebido e atendido Apple do shopping Morumbi.
  6. Veja nas configurações do seu MacBook lá aparece as frequências de rede Wi-Fi que tem suporte daí você entra nas configurações do roteador e marca a banda compatível com seu MacBook
  7. Observe em  Sobre este e relatório do sistema Clique em Wi-Fi e veja em canais compatíveis quais são suportadas Acesse a configuração do seu roteador e coloque o canal da rede lá no 5ghz Espero ter ajudado
  8. Oi Toni, boa noite! Estou tendo um problema com a conexão de 5gh no meu MacBook PRO e notei que você já resolveu esse probema em outro fórum. Poderia me ajudar com o passo-a-passo, por favor?

  9. Idem. Faço suas palavras as minhas. Melhor um iMac rodando High Sierra liso com updates de segurança do que um Catalina bugado e com diversas incompatibilidade de programas.
  10. Eu tenho um iMac 2011. Fiz a troca do meu MacBook Pro 13 de 2011 por ele. Atualmente com 20gb de ram, SSD de 480 e HD de 500gb Edito vídeos para o meu canal e ele aguenta legal editar em 1080. Claro que gostaria de uma máquina 2012 ou 2013 Mas as pessoas pedem o valor parecendo que está em lançamento de iMac. Se você conseguir um iMac 2012/13 seria legal até por receber o sistema mais atual.
  11. Só com jailbreak isso é possível. Infelizmente o gerenciamento Wi-Fi do iOS é burro.
  12. Você pode tentar o app iTransmition que faz isso perfeitamente. Procure nas lojas AppValey ou TweakBox etc
  13. Boa tarde, você ainda tem o link de onde efetuou a compra deste SSD?
  14. Não estava não. Mas já consegui resolver a parada da rede. Era só mudar o canal do Wi-Fi de acordo com a região do MacBook. Agora só fica a dúvida do SSD
  15. Fala galera, tudo tranquilo. Recentemente eu comprei um MacBook Pro de 15 polegadas modelo 2012, porem tenho notado dois problemas ou não sei ainda se é um problema, mas ele não acha minha rede 5g do wifi, alem disso nas configuraçoes do sistema ele diz ter 2 placas de video, mas em SOBRE não aparece. Alguém pode me ajudar melhor com esses assas duvidas, anteriormente eu tinha um Mac Mini e este é meu primeiro MacBook.
×
×
  • Criar Novo...