Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danylo

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Danylo

  1. Eram os EarPods. Na teoria o AC+ vale tb para acessórios que venham junto do aparelho. Eu só perguntava se poderia trocar junto e, no Rio, sempre rolava.
  2. Uma dúvida para quem tem trocou no BR o modelo only eSim : o modelo recebido é versão nacional?
  3. Sempre efetuei a troca sem nenhum problema - tanto na loja do Rio (umas 7x desde o XS Max) quanto na de SP (1x). Só tenho 2 pontos aqui que talvez valha levantar: 1. Nas lojas do Rio conseguia trocar o meu aparelho junto do fone sem problema algum, contando como uma troca só (antes era limitado a 2 por ano). Na de SP, porém, não consegui. A mensagem era de que contaria como duas trocas e desisti. 2. Na autorizada em Volta Redonda, fiz a "burrice" de levar o aparelho apenas trincado na tela, rs. Ou seja, fiquei dias sem o aparelho, perdi uma contagem, e no final só trocou a tela quando a bateria já estava ficando cagada também.
  4. Usei entre o Natal e o Ano Novo lá no Village Mall. Traseira e frente quebrados. É bem tranquilo, agendei pelo app e lá dentro falei que tinha "me descuidado" e queria acionar o AC+. Respondendo à sua pergunta do outro post, mantive a conta brasileira. Eles checam pelo serial, não pela conta. Na 1a vez que usei, a atendente puxou assunto sobre a Carolina do Norte, que era o endereço cadastrado no AppleCare kkkkk aí eu só respondi que tinha ido visitar uns amigos lá
  5. Pessoal, já fiz uso do AC+ no meu celular algumas vezes mas é a primeira vez que pretendo ativar no iPad. As 2 trocas/ano funcionam da mesma forma? Tem alguma taxa?
  6. Alguém já utilizou a 3a e 4 trocas que o novo contrato permite?
  7. Alguém já utilizou a 3a e 4 trocas que o novo contrato permite?
  8. Bom dia, galera. Desde que atualizei para o iOS 14.2, os ajustes de brilho e volume que ficam na central de controle não funcionam mais. Não é nada com a tela pois a região do touch funciona normalmente no uso do aparelho. Mais alguém?
  9. Alguém já conseguiu utilizar a 3ª e 4ª trocas do AppleCare+?
  10. Essas lojas da Apple que não abrem... pqp, quero trocar o meu xs max logo!
  11. Entendi, obrigado! Tem uma autorizada bem perto aberta mas não quero essa saga de ficar sem aparelho. Vou esperar a loja aqui do Rio reabrir mesmo, que pego na hora hehe. O meu XS Max tá todo rachado (funcionando) e quero trocar para vendê-lo assim que sair o 12. Vamos ver...
  12. Alguém precisou acionar o AppleCare durante a pandemia? Há algum procedimento agora com as lojas fechadas?
×
×
  • Criar Novo...