Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alantmc

Membros
  • Total de itens

    237
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre alantmc

  • Data de Nascimento 11/08/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Métodos de Contato

  • Skype
    alantavares

Últimos Visitantes

11131 visualizações

Conquistas de alantmc

  1. Troquei o meu há alguns meses esse ano na Apple Store do Morumbi. Foi tranquilo, rodaram um teste, mas a linha no meio da tela já creio que era o suficiente para a troca. Coisa de 2 horas saí de lá com a tela trocada.
  2. Cara ... 3.100 vai .?
    tenho que pagar o frete ainda... 
    O que acha ?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. alantmc

      alantmc

      Opa. Não. Se fechar nos 3.000 pego contigo. 

    3. gabrielvela

      gabrielvela

      Fala Alan, nem tinha mais entrado no forum.
      faço os 3000 se ainda não tiver comprado
      Me chama no whats que combinamos 
      (11) 993208027
      No aguardo
      Abs

    4. gabrielvela
  3. Nunca tentei, mas pelo que li não tinha como. Agora me parece que já é possível, mas só do Itaú.
  4. Pelos que eu conheço, Neon, Inter, Nubank, não tem. Pode ser que o Next que é um banco digital do Bradesco tenha, mas é algo a se confirmar.
  5. Bom dia, Alguém mais com problemas pra cadastrar o cartão de débito do Itaú no Apple Pay? Me lembro que ano passado utilizava normalmente, e esse ano troquei de aparelho e não consigo mais usar. Ligo no suporte e dizem que não funciona no débito, só crédito. A não ser que eu esteja louco ou tenha sonhado, eu já usei várias vezes o Apple Pay com cartão de débito no aparelho antigo.
  6. Na hora não ficou claro isso, pq quando ela disse que não fazem reparo na parte traseira, logo eu disse que tinha AC+, então ela já disse que tive sorte então. Ficou claro que se quebrar a traseira, não tem reparo, só a troca do aparelho todo.
  7. Eles nem me deram a opção, já ofereceram a troca do aparelho. Mas pelo que uma moça que faz uma triagem na entrada da loja disse, a traseira eles não trocam, o que se confirmou quando falei com o Genius. Creio que só façam reparo na tela e bateria.
  8. Nem fala mano. Pior que eu liguei numa autorizada (FJR Vila Madalena) e por telefone disseram que trocavam sim, chegando lá disseram que não. Mas ainda bem que consegui resolver na loja física da própria Apple.
  9. Resolvido. Como já tem um tópico sobre o tema, podem encerrar este.
  10. Pra quem ainda tem dúvida do funcionamento do Apple Care+ no Brasil. Troquei o meu iPhone X que trincou a traseira, na sexta-feira sem nenhuma dificuldade. Só chegar, informar que tem o AC+ e correr pro abraço. Só é aceito o AC+ nas Apple Store Morumbi ou Village Mall, autorizadas não aceitam e o suporte por telefone da Apple também informa que não está disponível no Brasil. E obrigado ao Hugo Ribeiro que respondeu meu tópico indicando esse aqui que já tinha as respostas para minhas dúvidas.
  11. Valeu Hugo! Vou na Apple Morumbi amanhã cedo ver se resolvo.
  12. Pessoal, bom dia. Infelizmente chegou minha vez de ter um iDevice danificado. Nunca fui um adepto de películas/capinhas, mesmo sabendo dos riscos e nunca aconteceu de cair e quebrar um eletrônico meu. Hoje aconteceu do meu iPhone X cair de uma altura de uns 30cm e trincar a traseira. Por sorte tenho o Apple Care, e gostaria de saber se alguém já utilizou o serviço que poderia me esclarecer as seguintes dúvidas: Eles cobrem esse tipo de dano só na traseira? É preciso pagar alguma taxa? Devo ir só numa Apple Store ou as autorizadas também atendem? Preciso levar algum comprovante de compra? Obrigado a todos...
×
×
  • Criar Novo...