ludufre Postado 23 de setembro de 2021 Denunciar Postado 23 de setembro de 2021 Olá amigos, comprei nas FastShop e chegou ontem meu iPhone 12. Apresenta data de validade da garantia limitada certinho 22/09/2022, mas a opção para contratar AppleCare+ não aparece. Está selecionado Região Estados Unidos. Minha amiga e minha irmã compraram o SE e chegaram três dias atras. Para elas apareceu no primeiro dia e nesse momento ainda aparece pra elas a opção para contratar. Será que para o 12 bloquearam de alguma forma porque identificaram que foi aqui no Brasil?
alan2064 Postado 24 de setembro de 2021 Denunciar Postado 24 de setembro de 2021 18 horas atrás, ludufre disse: Olá amigos, comprei nas FastShop e chegou ontem meu iPhone 12. Apresenta data de validade da garantia limitada certinho 22/09/2022, mas a opção para contratar AppleCare+ não aparece. Está selecionado Região Estados Unidos. Minha amiga e minha irmã compraram o SE e chegaram três dias atras. Para elas apareceu no primeiro dia e nesse momento ainda aparece pra elas a opção para contratar. Será que para o 12 bloquearam de alguma forma porque identificaram que foi aqui no Brasil? Manda um print como aparece pra ti. As vezes pode ser a data da compra, que estar errada.
brunogoulart Postado 24 de setembro de 2021 Denunciar Postado 24 de setembro de 2021 Pessoal,Eu tenho AC+ em quase todos meus dispositivos Apple e, um deles, é um AW 4 Stailess Steel comprado nos EUA (sem suporte ao celular nacional). Caso eu queira efetuar a troca do relógio, eles me darão um novo ou só trocarão a peça problemática (bateria, tela etc)? E se trocarem por um novo, há grande possibilidade que seja o modelo que era comercializado aqui, correto?Sent from my iPad using Tapatalk
rodolfonarrow Postado 24 de setembro de 2021 Denunciar Postado 24 de setembro de 2021 Pessoal, quanto tempo durou a avaliação dos seus dados para criação da conta Nomad? A minha já tem 24h. Pesquisei no site e não encontrei informação sobre o prazo. Li alguns relatos de outros usuários que conseguiram rapidamente. P.S. Estou limpo perante as leis 😂😂
rodolfonarrow Postado 24 de setembro de 2021 Denunciar Postado 24 de setembro de 2021 1 hora atrás, rodolfonarrow disse: Pessoal, quanto tempo durou a avaliação dos seus dados para criação da conta Nomad? A minha já tem 24h. Pesquisei no site e não encontrei informação sobre o prazo. Li alguns relatos de outros usuários que conseguiram rapidamente. P.S. Estou limpo perante as leis 😂😂 Liberaram a conta ✌️
ClaudioSouzaReal Postado 24 de setembro de 2021 Denunciar Postado 24 de setembro de 2021 13 horas atrás, brunogoulart disse: Pessoal, Eu tenho AC+ em quase todos meus dispositivos Apple e, um deles, é um AW 4 Stailess Steel comprado nos EUA (sem suporte ao celular nacional). Caso eu queira efetuar a troca do relógio, eles me darão um novo ou só trocarão a peça problemática (bateria, tela etc)? E se trocarem por um novo, há grande possibilidade que seja o modelo que era comercializado aqui, correto? Sent from my iPad using Tapatalk Se for bateria, eles trocam somente a bateria, agora se for a tela, eles vão te dar um novo (mesmo modelo), porém nacional. brunogoulart 1
brunogoulart Postado 24 de setembro de 2021 Denunciar Postado 24 de setembro de 2021 Se for bateria, eles trocam somente a bateria, agora se for a tela, eles vão te dar um novo (mesmo modelo), porém nacional.Valeu, Claudio!Sent from my iPad using Tapatalk
valterh Postado 24 de setembro de 2021 Denunciar Postado 24 de setembro de 2021 17 horas atrás, brunogoulart disse: Pessoal, Eu tenho AC+ em quase todos meus dispositivos Apple e, um deles, é um AW 4 Stailess Steel comprado nos EUA (sem suporte ao celular nacional). Caso eu queira efetuar a troca do relógio, eles me darão um novo ou só trocarão a peça problemática (bateria, tela etc)? E se trocarem por um novo, há grande possibilidade que seja o modelo que era comercializado aqui, correto? Sent from my iPad using Tapatalk No passado o @Fred tinha um AppleWatch com celular e AppleCare, o modelo do AW não era vendido e portanto não era suportado aqui no Brasil. Quando ele teve problemas com o AW (quebrou a tela de vidro?) e tentou usar o AppleCare aqui no Brasil, foi negado o serviço e ele teria que levar para arrumar nos USA. A sorte dele foi que o sócio ia pra lá e levou o AW para conserto...não achei o post dele mas foi nesse tópico (de 130 páginas...rs)..então não consigo te dizer qual modelo de AW era o dele especificamente mas me lembro que era um modelo americano não homologado no Brasil... Teve gente com problemas ao trazer o modelo de caixa de aço (stainless steel) que não era (não é) vendido aqui também...a Apple negou suporte por não ser vendido aqui e não ter peças para manutenção do mesmo... Desculpe, não tenho mais detalhes...teria que pesquisar nas 130 páginas...
rodolfonarrow Postado 25 de setembro de 2021 Denunciar Postado 25 de setembro de 2021 Tudo certo aqui para um Air M1. Comprei no Submarino, o ativei dia 23 e logo em seguida fiz a conta na Nomad. 24h após, liberaram a conta e fiz um TED via Nubank. 6 horas após, o saldo já estava disponível e iniciei o processo via iPhone. Fiz a compra as 14h, não estava disponível o parcelamento. No final da noite, chegou o email com Proof. Conferi hoje o CheckCoverage e já consta o AppleCare+ no dispositivo. O setup que vejo nos comentários é para a compra parcelada? Até li algumas páginas, mas o tópico está realmente denso rs' DaniloDantez e Valterhi 2
TheDigitalJockey01 Postado 3 de outubro de 2021 Denunciar Postado 3 de outubro de 2021 Gostaria de uma informação. Sem querer, removi o iTunes da lista de cobrança recorrente do PayPal. Então estou com a conta cadastrada como meio de pagamento na Apple, mas o acesso foi removido no PayPal. Quando tento reinserir a conta ele diz que a conta já está cadastrada e quando tento removê-la para refazer o cadastro, diz que não pode pois há uma assinatura vigente e por causa disso a conta precisa se outro método de pagamento antes que aquele seja removido e não tenho outro método de pagamento. A única forma de remover para poder vincular a conta do PayPal novamente é cancelar a assinatura, mas a assinatura é o AppleCare+. Eu consigo cancelar o AppleCare+, recadastrar o PayPal e reativar o AppleCare+ em seguida, estando o mesmo dentro da vigilância ou se eu clicar em cancelar não consigo reativar?Eu só preciso cancelar a assinatura por alguns minutos para que o sistema me deixe descadastrar e recadastrar o PayPal. Qualquer sugestão é bem vinda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DaniloDantez Postado 3 de outubro de 2021 Denunciar Postado 3 de outubro de 2021 Gostaria de uma informação. Sem querer, removi o iTunes da lista de cobrança recorrente do PayPal. Então estou com a conta cadastrada como meio de pagamento na Apple, mas o acesso foi removido no PayPal. Quando tento reinserir a conta ele diz que a conta já está cadastrada e quando tento removê-la para refazer o cadastro, diz que não pode pois há uma assinatura vigente e por causa disso a conta precisa se outro método de pagamento antes que aquele seja removido e não tenho outro método de pagamento. A única forma de remover para poder vincular a conta do PayPal novamente é cancelar a assinatura, mas a assinatura é o AppleCare+. Eu consigo cancelar o AppleCare+, recadastrar o PayPal e reativar o AppleCare+ em seguida, estando o mesmo dentro da vigilância ou se eu clicar em cancelar não consigo reativar?Eu só preciso cancelar a assinatura por alguns minutos para que o sistema me deixe descadastrar e recadastrar o PayPal. Qualquer sugestão é bem vinda. Enviado do meu iPhone usando TapatalkVocê pode tentar comprar uma música no iTunes Store pra ver se tá rodando de boa. Não tenho certeza se cancelando o plano você possa recontratar novamente. Entretanto se por algum motivo a Apple não consegue fazer a cobrança eles te avisam e dão um prazo (acredito que dois meses) para resolver. Sent from my iPhone using Tapatalk alan2064 1
bk9 Postado 4 de outubro de 2021 Denunciar Postado 4 de outubro de 2021 Pessoal o tópico está grande demais... o que é esse setup que vocês estão comentando? Alguém poderia linkar o post original sobre esse assunto?
alan2064 Postado 7 de outubro de 2021 Denunciar Postado 7 de outubro de 2021 Em 03/10/2021 at 16:52, TheDigitalJockey01 disse: Gostaria de uma informação. Sem querer, removi o iTunes da lista de cobrança recorrente do PayPal. Então estou com a conta cadastrada como meio de pagamento na Apple, mas o acesso foi removido no PayPal. Quando tento reinserir a conta ele diz que a conta já está cadastrada e quando tento removê-la para refazer o cadastro, diz que não pode pois há uma assinatura vigente e por causa disso a conta precisa se outro método de pagamento antes que aquele seja removido e não tenho outro método de pagamento. A única forma de remover para poder vincular a conta do PayPal novamente é cancelar a assinatura, mas a assinatura é o AppleCare+. Eu consigo cancelar o AppleCare+, recadastrar o PayPal e reativar o AppleCare+ em seguida, estando o mesmo dentro da vigilância ou se eu clicar em cancelar não consigo reativar? Eu só preciso cancelar a assinatura por alguns minutos para que o sistema me deixe descadastrar e recadastrar o PayPal. Qualquer sugestão é bem vinda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não caia na besteira de cancelar o AppleCare+ para tentar recomprar ele, pois isso não é possível. Tu vai ficar pra sempre de fora do AppleCare+ se cancelar, só vai conseguir comprar pra um novo aparelho. Eu passei por algo parecido no início desse ano, mas meu problema foi que eu fui mexer na ID que estava com saldo em dólares (comprei gifts cards) para fazer os pagamentos mensais, aí a Apple resolveu (não sei qual o motivo) desativar essa minha conta com o saldo de uns 20 dólares. Fiquei com a minha id suspensa, perdi meu dinheiro, e perdi o AppleCare+. Tentei de todas as formas reativar o plano, falei até com o suporte americano, e não teve jeito. O que eu recomendo para não ficar dando zica com a id de pagamento do plano é deixar ela quieta, não mexa se tá dando tudo certo com os pagamentos mensais. Esqueça essa tua ID, crie uma ID exclusiva para fazer os pagamentos mensais. No teu caso eu aconselho a tu adicionar dinheiro nela, compra gift cards e vai adicionando saldo para pagar os planos.
alan2064 Postado 8 de outubro de 2021 Denunciar Postado 8 de outubro de 2021 Iphone tem até 60 dias da compra pra gente comprar o AppleCare+?
Valterhi Postado 8 de outubro de 2021 Denunciar Postado 8 de outubro de 2021 Iphone tem até 60 dias da compra pra gente comprar o AppleCare+?Teoricamente sim mas é sempre bom checar naquele site (checkcoverage né?!) porque pode ter diferença entre data de compra, data de ativação, compra pela internet (AppleStore é demais), compra pela loja física AppleStore, compra pela loja física não AppleStore, etc…Por exemplo você comprou um iPhone de uma pessoa que comprou em uma loja física…a prova de compra é a data da NF da loja física e não a data que você comprou…bom ficar de olho nessas datas e dados.Sent from my iPhone using Tapatalk
Stow Postado 9 de outubro de 2021 Denunciar Postado 9 de outubro de 2021 Em 04/10/2021 at 17:10, bk9 disse: Pessoal o tópico está grande demais... o que é esse setup que vocês estão comentando? Alguém poderia linkar o post original sobre esse assunto? Vc pode pagar parcelado (única forma pra quem não tem cartão americano), ou vincular a um Apple ID e pagar pelo cartão lá cadastrado ou por gift card. O setup só é interessante se vc perder ou trocar o cartão que efetuou a compra. bk9 1
Guedes - Brasília Postado 12 de outubro de 2021 Denunciar Postado 12 de outubro de 2021 Relatando: Renovei o AppleCare+ do iPhone 11 pro que foi comprado junto com o aparelho no lançamento. Cartão NOMAD. O AppleCare+ que foi comprado junto com o iPhone no lançamento expirou após passados os 2 anos da cobertura. Consegui renovar com o cartão NOMAD, simplesmente entrando no http://checkcoverage.apple.com alguns dias após já expirada a cobertura, trocando a região para "United States" no rodapé da página e seguindo o fluxo que aparece no link de "Renew AppleCare+" que apareceu após inserir o número de série do iPhone expirado. Quando solicitado, loguei com meu appleID nacional mesmo, brasileiro, o principal que uso no dia-a-dia. Foi enviado e-mail para ser aberto no iPhone, tudo certo. Na hora do pagamento coloquei os dados do cartão NOMAD com um endereço de cobrança qualquer dos Estados Unidos que uso para compras. Usem um endereço que não cobra impostos para economizar uns trocados. Aprovou em poucos minutos a cobertura, agora em plano mensal. Stow, DaniloDantez e Valterhi 2 1
Stow Postado 12 de outubro de 2021 Denunciar Postado 12 de outubro de 2021 8 horas atrás, Guedes - Brasília disse: Foi enviado e-mail para ser aberto no iPhone, tudo certo. Ele faz uma nova verificação no aparelho? Roda aquele diagnóstico novamente?
Guedes - Brasília Postado 13 de outubro de 2021 Denunciar Postado 13 de outubro de 2021 14 horas atrás, Stow disse: Ele faz uma nova verificação no aparelho? Roda aquele diagnóstico novamente? Sim exatamente. É tudo como se fosse a 1ª vez adquirindo o AppleCare+ para o aparelho. Stow 1
valterh Postado 13 de outubro de 2021 Denunciar Postado 13 de outubro de 2021 Em 06/10/2021 at 21:39, alan2064 disse: Não caia na besteira de cancelar o AppleCare+ para tentar recomprar ele, pois isso não é possível. Tu vai ficar pra sempre de fora do AppleCare+ se cancelar, só vai conseguir comprar pra um novo aparelho. Eu passei por algo parecido no início desse ano, mas meu problema foi que eu fui mexer na ID que estava com saldo em dólares (comprei gifts cards) para fazer os pagamentos mensais, aí a Apple resolveu (não sei qual o motivo) desativar essa minha conta com o saldo de uns 20 dólares. Fiquei com a minha id suspensa, perdi meu dinheiro, e perdi o AppleCare+. Tentei de todas as formas reativar o plano, falei até com o suporte americano, e não teve jeito. O que eu recomendo para não ficar dando zica com a id de pagamento do plano é deixar ela quieta, não mexa se tá dando tudo certo com os pagamentos mensais. Esqueça essa tua ID, crie uma ID exclusiva para fazer os pagamentos mensais. No teu caso eu aconselho a tu adicionar dinheiro nela, compra gift cards e vai adicionando saldo para pagar os planos. Verdade mais do que verdadeira!..rs.. O AppleCare+ tem alguns pontos importantes a serem observados: - voce só tem 60 dias a partir da compra/ativação MAS sempre é bom observar como está aparecendo no site checkcoverage.apple.com pra saber com certeza quando começou o suporte do aparelho; - uma vez adquirido, se cancelar (mesmo estando nos primeiros 60 dias) não conseguirá mais adquiri-lo. É tipo "uma única chance"!; - dá pra "renovar" a cada 2 anos (no caso de iPhone por exemplo) mas atenção porque a Apple não avisa se está acabando ou se voce pode adquirir o AC+ novamente, ela simplesmente pára de te cobrar. E a "renovação" é o mesmo processo incluindo o Setup. E se o (1o) AC+ pode ser adquirido à vista, as "renovações" não podem ser à vista mas somente no modelo mensal. As "renovações" a cada 2 anos vão continuar disponíveis até a Apple considerar o seu iPhone Vintage, ou fora de suporte.
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