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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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Olá amigos, comprei nas FastShop e chegou ontem meu iPhone 12. Apresenta data de validade da garantia limitada certinho 22/09/2022, mas a opção para contratar AppleCare+ não aparece. Está selecionado Região Estados Unidos. Minha amiga e minha irmã compraram o SE e chegaram três dias atras. Para elas apareceu no primeiro dia e nesse momento ainda aparece pra elas a opção para contratar. Será que para o 12 bloquearam de alguma forma porque identificaram que foi aqui no Brasil?

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18 horas atrás, ludufre disse:

Olá amigos, comprei nas FastShop e chegou ontem meu iPhone 12. Apresenta data de validade da garantia limitada certinho 22/09/2022, mas a opção para contratar AppleCare+ não aparece. Está selecionado Região Estados Unidos. Minha amiga e minha irmã compraram o SE e chegaram três dias atras. Para elas apareceu no primeiro dia e nesse momento ainda aparece pra elas a opção para contratar. Será que para o 12 bloquearam de alguma forma porque identificaram que foi aqui no Brasil?

Manda um print como aparece pra ti. As vezes pode ser a data da compra, que estar errada.

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Pessoal,

Eu tenho AC+ em quase todos meus dispositivos Apple e, um deles, é um AW 4 Stailess Steel comprado nos EUA (sem suporte ao celular nacional). Caso eu queira efetuar a troca do relógio, eles me darão um novo ou só trocarão a peça problemática (bateria, tela etc)? E se trocarem por um novo, há grande possibilidade que seja o modelo que era comercializado aqui, correto?


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1 hora atrás, rodolfonarrow disse:

Pessoal, quanto tempo durou a avaliação dos seus dados para criação da conta Nomad? A minha já tem 24h. Pesquisei no site e não encontrei informação sobre o prazo. Li alguns relatos de outros usuários que conseguiram rapidamente.

P.S. Estou limpo perante as leis 😂😂

Liberaram a conta ✌️

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13 horas atrás, brunogoulart disse:

Pessoal,

Eu tenho AC+ em quase todos meus dispositivos Apple e, um deles, é um AW 4 Stailess Steel comprado nos EUA (sem suporte ao celular nacional). Caso eu queira efetuar a troca do relógio, eles me darão um novo ou só trocarão a peça problemática (bateria, tela etc)? E se trocarem por um novo, há grande possibilidade que seja o modelo que era comercializado aqui, correto?


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Se for bateria, eles trocam somente a bateria, agora se for a tela, eles vão te dar um novo (mesmo modelo), porém nacional.

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17 horas atrás, brunogoulart disse:

Pessoal,

Eu tenho AC+ em quase todos meus dispositivos Apple e, um deles, é um AW 4 Stailess Steel comprado nos EUA (sem suporte ao celular nacional). Caso eu queira efetuar a troca do relógio, eles me darão um novo ou só trocarão a peça problemática (bateria, tela etc)? E se trocarem por um novo, há grande possibilidade que seja o modelo que era comercializado aqui, correto?


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No passado o @Fred tinha um AppleWatch com celular e AppleCare, o modelo do AW não era vendido e portanto não era suportado aqui no Brasil. Quando ele teve problemas com o AW (quebrou a tela de vidro?) e tentou usar o AppleCare aqui no Brasil, foi negado o serviço e ele teria que levar para arrumar nos USA.
A sorte dele foi que o sócio ia pra lá e levou o AW para conserto...não achei o post dele mas foi nesse tópico (de 130 páginas...rs)..então não consigo te dizer qual modelo de AW era o dele especificamente mas me lembro que era um modelo americano não homologado no Brasil...

Teve gente com problemas ao trazer o modelo de caixa de aço (stainless steel) que não era (não é) vendido aqui também...a Apple negou suporte por não ser vendido aqui e não ter peças para manutenção do mesmo...

 

Desculpe, não tenho mais detalhes...teria que pesquisar nas 130 páginas...

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Tudo certo aqui para um Air M1. Comprei no Submarino, o ativei dia 23 e logo em seguida fiz a conta na Nomad. 24h após, liberaram a conta e fiz um TED via Nubank. 6 horas após, o saldo já estava disponível e iniciei o processo via iPhone. Fiz a compra as 14h, não estava disponível o parcelamento. No final da noite, chegou o email com Proof. Conferi hoje o CheckCoverage e já consta o AppleCare+ no dispositivo.

O setup que vejo nos comentários é para a compra parcelada? Até li algumas páginas, mas o tópico está realmente denso rs'

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  • 2 semanas depois...

Gostaria de uma informação.

Sem querer, removi o iTunes da lista de cobrança recorrente do PayPal.

Então estou com a conta cadastrada como meio de pagamento na Apple, mas o acesso foi removido no PayPal.

Quando tento reinserir a conta ele diz que a conta já está cadastrada e quando tento removê-la para refazer o cadastro, diz que não pode pois há uma assinatura vigente e por causa disso a conta precisa se outro método de pagamento antes que aquele seja removido e não tenho outro método de pagamento.

A única forma de remover para poder vincular a conta do PayPal novamente é cancelar a assinatura, mas a assinatura é o AppleCare+.

Eu consigo cancelar o AppleCare+, recadastrar o PayPal e reativar o AppleCare+ em seguida, estando o mesmo dentro da vigilância ou se eu clicar em cancelar não consigo reativar?

Eu só preciso cancelar a assinatura por alguns minutos para que o sistema me deixe descadastrar e recadastrar o PayPal.

Qualquer sugestão é bem vinda.


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Gostaria de uma informação.

Sem querer, removi o iTunes da lista de cobrança recorrente do PayPal.

Então estou com a conta cadastrada como meio de pagamento na Apple, mas o acesso foi removido no PayPal.

Quando tento reinserir a conta ele diz que a conta já está cadastrada e quando tento removê-la para refazer o cadastro, diz que não pode pois há uma assinatura vigente e por causa disso a conta precisa se outro método de pagamento antes que aquele seja removido e não tenho outro método de pagamento.

A única forma de remover para poder vincular a conta do PayPal novamente é cancelar a assinatura, mas a assinatura é o AppleCare+.

Eu consigo cancelar o AppleCare+, recadastrar o PayPal e reativar o AppleCare+ em seguida, estando o mesmo dentro da vigilância ou se eu clicar em cancelar não consigo reativar?

Eu só preciso cancelar a assinatura por alguns minutos para que o sistema me deixe descadastrar e recadastrar o PayPal.

Qualquer sugestão é bem vinda.


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Você pode tentar comprar uma música no iTunes Store pra ver se tá rodando de boa.

Não tenho certeza se cancelando o plano você possa recontratar novamente.

Entretanto se por algum motivo a Apple não consegue fazer a cobrança eles te avisam e dão um prazo (acredito que dois meses) para resolver.


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Em 03/10/2021 at 16:52, TheDigitalJockey01 disse:

Gostaria de uma informação.

Sem querer, removi o iTunes da lista de cobrança recorrente do PayPal.

Então estou com a conta cadastrada como meio de pagamento na Apple, mas o acesso foi removido no PayPal.

Quando tento reinserir a conta ele diz que a conta já está cadastrada e quando tento removê-la para refazer o cadastro, diz que não pode pois há uma assinatura vigente e por causa disso a conta precisa se outro método de pagamento antes que aquele seja removido e não tenho outro método de pagamento.

A única forma de remover para poder vincular a conta do PayPal novamente é cancelar a assinatura, mas a assinatura é o AppleCare+.

Eu consigo cancelar o AppleCare+, recadastrar o PayPal e reativar o AppleCare+ em seguida, estando o mesmo dentro da vigilância ou se eu clicar em cancelar não consigo reativar?

Eu só preciso cancelar a assinatura por alguns minutos para que o sistema me deixe descadastrar e recadastrar o PayPal.

Qualquer sugestão é bem vinda.


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Não caia na besteira de cancelar o AppleCare+ para tentar recomprar ele, pois isso não é possível. Tu vai ficar pra sempre de fora do AppleCare+ se cancelar, só vai conseguir comprar pra um novo aparelho. Eu passei por algo parecido no início desse ano, mas meu problema foi que eu fui mexer na ID que estava com saldo em dólares (comprei gifts cards) para fazer os pagamentos mensais, aí a Apple resolveu (não sei qual o motivo) desativar essa minha conta com o saldo de uns 20 dólares. Fiquei com a minha id suspensa, perdi meu dinheiro, e perdi o AppleCare+. Tentei de todas as formas reativar o plano, falei até com o suporte americano, e não teve jeito.

O que eu recomendo para não ficar dando zica com a id de pagamento do plano é deixar ela quieta, não mexa se tá dando tudo certo com os pagamentos mensais. Esqueça essa tua ID, crie uma ID exclusiva para fazer os pagamentos mensais.

No teu caso eu aconselho a tu adicionar dinheiro nela, compra gift cards e vai adicionando saldo para pagar os planos.

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Iphone tem até 60 dias da compra pra gente comprar o AppleCare+?

Teoricamente sim mas é sempre bom checar naquele site (checkcoverage né?!) porque pode ter diferença entre data de compra, data de ativação, compra pela internet (AppleStore é demais), compra pela loja física AppleStore, compra pela loja física não AppleStore, etc…

Por exemplo você comprou um iPhone de uma pessoa que comprou em uma loja física…a prova de compra é a data da NF da loja física e não a data que você comprou…bom ficar de olho nessas datas e dados.


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Em 04/10/2021 at 17:10, bk9 disse:

Pessoal o tópico está grande demais... o que é esse setup que vocês estão comentando? Alguém poderia linkar o post original sobre esse assunto?

Vc pode pagar parcelado (única forma pra quem não tem cartão americano), ou vincular a um Apple ID e pagar pelo cartão lá cadastrado ou por gift card.

O setup só é interessante se vc perder ou trocar o cartão que efetuou a compra.

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Relatando: Renovei o AppleCare+ do iPhone 11 pro que foi comprado junto com o aparelho no lançamento. Cartão NOMAD.

O AppleCare+ que foi comprado junto com o iPhone no lançamento expirou após passados os 2 anos da cobertura. Consegui renovar com o cartão NOMAD, simplesmente entrando no http://checkcoverage.apple.com alguns dias após já expirada a cobertura, trocando a região para "United States" no rodapé da página e seguindo o fluxo que aparece no link de "Renew AppleCare+" que apareceu após inserir o número de série do iPhone expirado.

Quando solicitado, loguei com meu appleID nacional mesmo, brasileiro, o principal que uso no dia-a-dia.

Foi enviado e-mail para ser aberto no iPhone, tudo certo.

Na hora do pagamento coloquei os dados do cartão NOMAD com um endereço de cobrança qualquer dos Estados Unidos que uso para compras. Usem um endereço que não cobra impostos para economizar uns trocados. Aprovou em poucos minutos a cobertura, agora em plano mensal.

 

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Em 06/10/2021 at 21:39, alan2064 disse:

Não caia na besteira de cancelar o AppleCare+ para tentar recomprar ele, pois isso não é possível. Tu vai ficar pra sempre de fora do AppleCare+ se cancelar, só vai conseguir comprar pra um novo aparelho. Eu passei por algo parecido no início desse ano, mas meu problema foi que eu fui mexer na ID que estava com saldo em dólares (comprei gifts cards) para fazer os pagamentos mensais, aí a Apple resolveu (não sei qual o motivo) desativar essa minha conta com o saldo de uns 20 dólares. Fiquei com a minha id suspensa, perdi meu dinheiro, e perdi o AppleCare+. Tentei de todas as formas reativar o plano, falei até com o suporte americano, e não teve jeito.

O que eu recomendo para não ficar dando zica com a id de pagamento do plano é deixar ela quieta, não mexa se tá dando tudo certo com os pagamentos mensais. Esqueça essa tua ID, crie uma ID exclusiva para fazer os pagamentos mensais.

No teu caso eu aconselho a tu adicionar dinheiro nela, compra gift cards e vai adicionando saldo para pagar os planos.

Verdade mais do que verdadeira!..rs..

O AppleCare+ tem alguns pontos importantes a serem observados:
- voce só tem 60 dias a partir da compra/ativação MAS sempre é bom observar como está aparecendo no site checkcoverage.apple.com pra saber com certeza quando começou o suporte do aparelho;
- uma vez adquirido, se cancelar (mesmo estando nos primeiros 60 dias) não conseguirá mais adquiri-lo. É tipo "uma única chance"!;
- dá pra "renovar" a cada 2 anos (no caso de iPhone por exemplo) mas atenção porque a Apple não avisa se está acabando ou se voce pode adquirir o AC+ novamente, ela simplesmente pára de te cobrar. E a "renovação" é o mesmo processo incluindo o Setup. E se o (1o) AC+ pode ser adquirido à vista, as "renovações" não podem ser à vista mas somente no modelo mensal. As "renovações" a cada 2 anos vão continuar disponíveis até a Apple considerar o seu iPhone Vintage, ou fora de suporte.

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    • Por glauber.biof
      Olá,
      Alguém já comprou o “AppleCare+ for Headphones (2 Years)” para AirPod Pro na Amazon USA? 
      A documentação é on-line ou eles enviam o número de ativação física?
    • Por Miguel Maia
      Pessoal, algo bem esquecido aconteceu com iphone x da minha namorada. Estavamos no natal e todas as cameras pararam de funcionar do nada e ao mesmo tempo, inclusive o flash (modo lanterna) não funciona mais.
       
      Já aconteceu com alguém? O que me deixa mais curioso é não ter dado nenhum indicio que "estavam pra dar problema" e o fato de ter parado tudo ao mesmo tempo.
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?


    • Por adrianafalcao1
      Olá, 
      Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, os recursos que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada. E o estranho é porque efeito retrato com câmera frontal (posição que o celular caiu) está normal, mas o efeito retrato sem ser usando câmera frontal, está bugado. E também o recurso de vídeo, quando acionado para dar o zoom de 6x, aparece a mesma tela listrada com uma linha mais forte. Vou enviar em anexo. Esses por enquanto são os defeitos pós queda aparentes.
      atenciosamente, 
      Adriana.


    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

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