Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 04/11/2022 at 16:01, Heberth disse:

Vcs viram que o amigo atualizou o caso do Iphone pro 13 q tinha o AC+ e a apple informou que se ele quiser usar a garantia vai ter q ser no país onde comprou o aparelho?

 

 

Importante dar atenção a esse tópico aqui galera. Especialmente pq os modelos de iPhones desse ano, vendidos aqui, são diferentes dos modelos americanos, cobertos pelo AC+.

 

Convoco aqui os papas do AC+ @Willyan Alves, @Marcelinho Lopes, @FЯΞD, para o debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2022 at 13:50, Stow disse:

Importante dar atenção a esse tópico aqui galera. Especialmente pq os modelos de iPhones desse ano, vendidos aqui, são diferentes dos modelos americanos, cobertos pelo AC+.

 

Convoco aqui os papas do AC+ @Willyan Alves, @Marcelinho Lopes, @FЯΞD, para o debate.

Fala meu grande,

Verdade eim? Me preocupou de fato, estou com o AppleCare+ em um iPhone 13 Pro que comprei esse ano ainda e importei dos EUA, esse iPhone está com a minha esposa hoje, pois hoje estou com um iPhone 14 Pro, mas acho que após a Apple ter mudado o contrato do AppleCare+ para ilimitado o número de acidentes pra trocas, acabou que ela pode ter mudado esse processo de dar suporte apenas em aparelhos em países o quais eles foram fabricados/vendidos.

Vamos ver se aparecem alguns amigos dando feedback de uso do AppleCare+ aqui no Brasil e quem sabe foi apenas uma fase.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem tranquilos, troquei na Apple Morumbi nessa quinta (14/12) meu 14 Pro Max comprado nos EUA. Me deram um modelo da Anatel com bandeja para o chip.

Outro cara postou que também trocou porque teve problemas com o e-sim.

Acho que o aconteceu naquele tópico foram casos isolados.

A melhor coisa a se fazer é ir diretamente na Apple Morumbi e Village Mall. Ali a chance de não trocarem um iPhone com Apple Care+ deve ser quase zero.

Eu cheguei la e na hora o cara viu que eu tinha AC+ e já soltou “Ahh, vc tem Apple Care, tranquilo”. Infelizmente devem ter assistências ou autorizadas que devem falar algumas bobagens sim, mas pra quem puder, o ideal é ir em uma dessas lojas. Se não puder ir, entregue o aparelho para algum conhecido que for viajar pro RJ ou SP.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2022 at 08:19, Ricardo Tavares disse:

A melhor coisa a se fazer é ir diretamente na Apple Morumbi e Village Mall. Ali a chance de não trocarem um iPhone com Apple Care+ deve ser quase zero.

Será q pelo atendimento via correios funciona também? Já teve algum relato positivo recentemente? Moro na Bahia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2022 at 08:19, Ricardo Tavares disse:

Fiquem tranquilos, troquei na Apple Morumbi nessa quinta (14/12) meu 14 Pro Max comprado nos EUA. Me deram um modelo da Anatel com bandeja para o chip.

Vi no outro tópico. Dúvida sanada. 
 

Conclusão: o AC+ funciona aqui, mesmo nos iPhones 14 comprados nos EUA/Canadá.

Graças a você que teve coragem de fazer o teste. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no outro tópico. Dúvida sanada. 
 
Conclusão: o AC+ funciona aqui, mesmo nos iPhones 14 comprados nos EUA/Canadá.
Graças a você que teve coragem de fazer o teste. Rsrs

Troquei novamente de aparelho. O que me deram entrou agua no final de semana do Natal. Haja paciência, espero que esse que me deram agora dure bastante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/12/2022 at 06:55, Ricardo Tavares disse:


Troquei novamente de aparelho. O que me deram entrou agua no final de semana do Natal. Haja paciência, espero que esse que me deram agora dure bastante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Coisa boa, excelente feedback.

Quando eu morava em Natal - RN, conseguia trocar apenas dizendo possuir AppleCare+ sem problemas na assistência premium Apple (Omni Informática) ... Acredito que algumas assistências "criaram" essa política ai por si só, ou querem forçar a vc a fazerem assistência com ela em cima do teu celular. Não tem sentido de fato eles quererem inventar que a Apple Brasil estaria não dando suporte a iPhones que não tenham sido fabricados no Brasil o AppleCare+ (Até pq aqui no Brasil não é vendido o AppleCare+).

Enfim... seguimos então firme e forte, comprei esse final de ano os Novos AirPods Pro 2 e tbm Reativei o AppleCare+ do meu Apple Watch Series 6 que venceu os dois anos sem problemas, e assim seguimos com o AppleCare+ funcionando as trocas aqui no Brasil mesmo comprando nos EUA.

Valeu turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal tudo bem?

Revivendo o fórum porque estou com dificuldade de finalizar o processo de setup do AppleCare+, vai que alguem teve a mesma dificuldade. 

Eu fiz o AppleCare+ criando um AppleID americano, coloquei o Amex (emitido pelo Bradesco) e um endereço americano. O cartão passou (foi no modelo mensal) e eu recebi o Proof of Coverage por e-mail. Mas agora recebi um e-mail para finalizar o setup, eu faço login na conta do Apple ID americano, coloco os dados de Policy Number e Serial Number pra encontrar o plano, ele encontra mas não conclui o vinculo. 

O produto para o qual fiz o plano é um Apple Watch e ele fica logado no Apple ID brasileiro.

Alguém sabe onde posso estar errando aqui?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabiestev disse:

Olá pessoal tudo bem?

Revivendo o fórum porque estou com dificuldade de finalizar o processo de setup do AppleCare+, vai que alguem teve a mesma dificuldade. 

Eu fiz o AppleCare+ criando um AppleID americano, coloquei o Amex (emitido pelo Bradesco) e um endereço americano. O cartão passou (foi no modelo mensal) e eu recebi o Proof of Coverage por e-mail. Mas agora recebi um e-mail para finalizar o setup, eu faço login na conta do Apple ID americano, coloco os dados de Policy Number e Serial Number pra encontrar o plano, ele encontra mas não conclui o vinculo. 

O produto para o qual fiz o plano é um Apple Watch e ele fica logado no Apple ID brasileiro.

Alguém sabe onde posso estar errando aqui?  

 

Pelo que eu entendi o produto já está segurado, nas configurações dele ou do app suporte vc vai ver as coberturas, não vejo nada errado; no seu id americano o dispositivo não está mais, vc passou ele pra outro id.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 at 12:18, Marcelinho Lopes disse:

Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.

Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??

Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.

Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.

@Marcelinho Lopes desculpe se cheguei atrasado e vc já conseguiu a informação, mas vai lá assim mesmo:

Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine

Em 04/01/2023 at 20:29, alan2064 disse:

AppleCare não tem mais suporte 24 horas? Liguei agora para o suporte e fui informado que o horário de atendimento é até 20:00h

Não no Brasil, como também não consegui a "substituição expressa ERS" @alan2064 só estando no exterior vc conseguiria esses benefícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Stow disse:

Kkkkkkkkkkkkkkk boa. 
😂😂😂

excesso de boa vontade né, as vezes esqueço que vcs são todos peritos, mas valeu o incentivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 at 11:13, Antonio_M_A_S disse:

excesso de boa vontade né, as vezes esqueço que vcs são todos peritos, mas valeu o incentivo!

Perdão amigo. Pensei que fosse uma brincadeira sua ao citar o primeiro tópico aqui da discussão, de 2017, que iniciou tudo isso e que findou na possiblidade de fazermos todos nós o AC+.

Então quando falou que chegou atrasado num tópico de 2017 pensei que era uma piada mesmo.

Eu ri COM vc e não DE vc, pq pensei ser uma brincadeira isso. Desculpa mesmo.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stow disse:

Perdão amigo. Pensei que fosse uma brincadeira sua ao citar o primeiro tópico aqui da discussão, de 2017, que iniciou tudo isso e que findou na possiblidade de fazermos todos nós o AC+.

Então quando falou que chegou atrasado num tópico de 2017 pensei que era uma piada mesmo.

Eu ri COM vc e não DE vc, pq pensei ser uma brincadeira isso. Desculpa mesmo.

@Stow Sério que a dúvida dele era de 2017? “O tempo voa quando a gente está se divertindo!”

Ainda bem que vc riu COMIGO, afinal o fórum é comunhão de ideias e bom humor😎 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 at 12:18, TheDigitalJockey01 disse:

Alguém saberia dizer porque a Apple do Shopping Morumbi não está mais na lista de assistências?

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

@TheDigitalJockey01 a Loja do Morumbi é uma das duas próprias da Apple no Brasil, a outra fica no Rio; lá, além da venda, presta todo tipo de atendimento, normalmente via agendamento. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como funciona o AC do Watch no Brasil? Eu já usei muito o do iPhone, mas do relógio nunca. Acabei fazendo para o Ultra. Se ele quebrar eu pago algo na troca ou zero igual nos iPhones?

Na verdade eu tenho visto duas manchas nele que tem me incomodado, acho que isso nem entraria como AC e sim troca normal de garantia, mas pra aproveitar a postagem gostaria de saber como funciona no geral.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Pessoal,

Como funciona o AC do Watch no Brasil? Eu já usei muito o do iPhone, mas do relógio nunca. Acabei fazendo para o Ultra. Se ele quebrar eu pago algo na troca ou zero igual nos iPhones?

Na verdade eu tenho visto duas manchas nele que tem me incomodado, acho que isso nem entraria como AC e sim troca normal de garantia, mas pra aproveitar a postagem gostaria de saber como funciona no geral.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ainda não tem que pagar franquia AC+ no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...