Stow Posted December 6, 2022 Report Posted December 6, 2022 Em 04/11/2022 at 16:01, Heberth disse: Vcs viram que o amigo atualizou o caso do Iphone pro 13 q tinha o AC+ e a apple informou que se ele quiser usar a garantia vai ter q ser no país onde comprou o aparelho? Importante dar atenção a esse tópico aqui galera. Especialmente pq os modelos de iPhones desse ano, vendidos aqui, são diferentes dos modelos americanos, cobertos pelo AC+. Convoco aqui os papas do AC+ @Willyan Alves, @Marcelinho Lopes, @FЯΞD, para o debate. Antonio_M_A_S 1 Quote
Marcelinho Lopes Posted December 13, 2022 Author Report Posted December 13, 2022 Em 06/12/2022 at 13:50, Stow disse: Importante dar atenção a esse tópico aqui galera. Especialmente pq os modelos de iPhones desse ano, vendidos aqui, são diferentes dos modelos americanos, cobertos pelo AC+. Convoco aqui os papas do AC+ @Willyan Alves, @Marcelinho Lopes, @FЯΞD, para o debate. Fala meu grande, Verdade eim? Me preocupou de fato, estou com o AppleCare+ em um iPhone 13 Pro que comprei esse ano ainda e importei dos EUA, esse iPhone está com a minha esposa hoje, pois hoje estou com um iPhone 14 Pro, mas acho que após a Apple ter mudado o contrato do AppleCare+ para ilimitado o número de acidentes pra trocas, acabou que ela pode ter mudado esse processo de dar suporte apenas em aparelhos em países o quais eles foram fabricados/vendidos. Vamos ver se aparecem alguns amigos dando feedback de uso do AppleCare+ aqui no Brasil e quem sabe foi apenas uma fase. Quote
Ricardo Tavares Posted December 17, 2022 Report Posted December 17, 2022 Fiquem tranquilos, troquei na Apple Morumbi nessa quinta (14/12) meu 14 Pro Max comprado nos EUA. Me deram um modelo da Anatel com bandeja para o chip.Outro cara postou que também trocou porque teve problemas com o e-sim. Acho que o aconteceu naquele tópico foram casos isolados. A melhor coisa a se fazer é ir diretamente na Apple Morumbi e Village Mall. Ali a chance de não trocarem um iPhone com Apple Care+ deve ser quase zero.Eu cheguei la e na hora o cara viu que eu tinha AC+ e já soltou “Ahh, vc tem Apple Care, tranquilo”. Infelizmente devem ter assistências ou autorizadas que devem falar algumas bobagens sim, mas pra quem puder, o ideal é ir em uma dessas lojas. Se não puder ir, entregue o aparelho para algum conhecido que for viajar pro RJ ou SP.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Heberth, vctgomes and Stow 2 1 Quote
vctgomes Posted December 20, 2022 Report Posted December 20, 2022 Em 17/12/2022 at 08:19, Ricardo Tavares disse: A melhor coisa a se fazer é ir diretamente na Apple Morumbi e Village Mall. Ali a chance de não trocarem um iPhone com Apple Care+ deve ser quase zero. Será q pelo atendimento via correios funciona também? Já teve algum relato positivo recentemente? Moro na Bahia kk Quote
Stow Posted December 20, 2022 Report Posted December 20, 2022 Em 17/12/2022 at 08:19, Ricardo Tavares disse: Fiquem tranquilos, troquei na Apple Morumbi nessa quinta (14/12) meu 14 Pro Max comprado nos EUA. Me deram um modelo da Anatel com bandeja para o chip. Vi no outro tópico. Dúvida sanada. Conclusão: o AC+ funciona aqui, mesmo nos iPhones 14 comprados nos EUA/Canadá. Graças a você que teve coragem de fazer o teste. Rsrs Quote
Ricardo Tavares Posted December 27, 2022 Report Posted December 27, 2022 Vi no outro tópico. Dúvida sanada. Conclusão: o AC+ funciona aqui, mesmo nos iPhones 14 comprados nos EUA/Canadá. Graças a você que teve coragem de fazer o teste. RsrsTroquei novamente de aparelho. O que me deram entrou agua no final de semana do Natal. Haja paciência, espero que esse que me deram agora dure bastante. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelinho Lopes and vctgomes 2 Quote
Marcelinho Lopes Posted January 4, 2023 Author Report Posted January 4, 2023 Em 27/12/2022 at 06:55, Ricardo Tavares disse: Troquei novamente de aparelho. O que me deram entrou agua no final de semana do Natal. Haja paciência, espero que esse que me deram agora dure bastante. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Coisa boa, excelente feedback. Quando eu morava em Natal - RN, conseguia trocar apenas dizendo possuir AppleCare+ sem problemas na assistência premium Apple (Omni Informática) ... Acredito que algumas assistências "criaram" essa política ai por si só, ou querem forçar a vc a fazerem assistência com ela em cima do teu celular. Não tem sentido de fato eles quererem inventar que a Apple Brasil estaria não dando suporte a iPhones que não tenham sido fabricados no Brasil o AppleCare+ (Até pq aqui no Brasil não é vendido o AppleCare+). Enfim... seguimos então firme e forte, comprei esse final de ano os Novos AirPods Pro 2 e tbm Reativei o AppleCare+ do meu Apple Watch Series 6 que venceu os dois anos sem problemas, e assim seguimos com o AppleCare+ funcionando as trocas aqui no Brasil mesmo comprando nos EUA. Valeu turma. Ricardo Tavares 1 Quote
alan2064 Posted January 4, 2023 Report Posted January 4, 2023 AppleCare não tem mais suporte 24 horas? Liguei agora para o suporte e fui informado que o horário de atendimento é até 20:00h Quote
gabiestev Posted January 17, 2023 Report Posted January 17, 2023 Olá pessoal tudo bem? Revivendo o fórum porque estou com dificuldade de finalizar o processo de setup do AppleCare+, vai que alguem teve a mesma dificuldade. Eu fiz o AppleCare+ criando um AppleID americano, coloquei o Amex (emitido pelo Bradesco) e um endereço americano. O cartão passou (foi no modelo mensal) e eu recebi o Proof of Coverage por e-mail. Mas agora recebi um e-mail para finalizar o setup, eu faço login na conta do Apple ID americano, coloco os dados de Policy Number e Serial Number pra encontrar o plano, ele encontra mas não conclui o vinculo. O produto para o qual fiz o plano é um Apple Watch e ele fica logado no Apple ID brasileiro. Alguém sabe onde posso estar errando aqui? Quote
Antonio_M_A_S Posted January 17, 2023 Report Posted January 17, 2023 1 hora atrás, gabiestev disse: Olá pessoal tudo bem? Revivendo o fórum porque estou com dificuldade de finalizar o processo de setup do AppleCare+, vai que alguem teve a mesma dificuldade. Eu fiz o AppleCare+ criando um AppleID americano, coloquei o Amex (emitido pelo Bradesco) e um endereço americano. O cartão passou (foi no modelo mensal) e eu recebi o Proof of Coverage por e-mail. Mas agora recebi um e-mail para finalizar o setup, eu faço login na conta do Apple ID americano, coloco os dados de Policy Number e Serial Number pra encontrar o plano, ele encontra mas não conclui o vinculo. O produto para o qual fiz o plano é um Apple Watch e ele fica logado no Apple ID brasileiro. Alguém sabe onde posso estar errando aqui? Pelo que eu entendi o produto já está segurado, nas configurações dele ou do app suporte vc vai ver as coberturas, não vejo nada errado; no seu id americano o dispositivo não está mais, vc passou ele pra outro id. Quote
Antonio_M_A_S Posted January 17, 2023 Report Posted January 17, 2023 Em 08/12/2017 at 12:18, Marcelinho Lopes disse: Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá. E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil. Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso?? Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola. Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?. @Marcelinho Lopes desculpe se cheguei atrasado e vc já conseguiu a informação, mas vai lá assim mesmo: Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine Em 04/01/2023 at 20:29, alan2064 disse: AppleCare não tem mais suporte 24 horas? Liguei agora para o suporte e fui informado que o horário de atendimento é até 20:00h Não no Brasil, como também não consegui a "substituição expressa ERS" @alan2064 só estando no exterior vc conseguiria esses benefícios... Quote
Stow Posted January 19, 2023 Report Posted January 19, 2023 Em 17/01/2023 at 15:31, Antonio_M_A_S disse: @Marcelinho Lopes desculpe se cheguei atrasado e vc já conseguiu a informação, mas vai lá assim mesmo: Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine Kkkkkkkkkkkkkkk boa. 😂😂😂 Antonio_M_A_S 1 Quote
Antonio_M_A_S Posted January 19, 2023 Report Posted January 19, 2023 18 minutos atrás, Stow disse: Kkkkkkkkkkkkkkk boa. 😂😂😂 excesso de boa vontade né, as vezes esqueço que vcs são todos peritos, mas valeu o incentivo! Quote
Stow Posted January 21, 2023 Report Posted January 21, 2023 (edited) Em 19/01/2023 at 11:13, Antonio_M_A_S disse: excesso de boa vontade né, as vezes esqueço que vcs são todos peritos, mas valeu o incentivo! Perdão amigo. Pensei que fosse uma brincadeira sua ao citar o primeiro tópico aqui da discussão, de 2017, que iniciou tudo isso e que findou na possiblidade de fazermos todos nós o AC+. Então quando falou que chegou atrasado num tópico de 2017 pensei que era uma piada mesmo. Eu ri COM vc e não DE vc, pq pensei ser uma brincadeira isso. Desculpa mesmo. Edited January 21, 2023 by Stow Ricardo Tavares 1 Quote
Antonio_M_A_S Posted January 21, 2023 Report Posted January 21, 2023 3 horas atrás, Stow disse: Perdão amigo. Pensei que fosse uma brincadeira sua ao citar o primeiro tópico aqui da discussão, de 2017, que iniciou tudo isso e que findou na possiblidade de fazermos todos nós o AC+. Então quando falou que chegou atrasado num tópico de 2017 pensei que era uma piada mesmo. Eu ri COM vc e não DE vc, pq pensei ser uma brincadeira isso. Desculpa mesmo. @Stow Sério que a dúvida dele era de 2017? “O tempo voa quando a gente está se divertindo!” Ainda bem que vc riu COMIGO, afinal o fórum é comunhão de ideias e bom humor😎 Quote
TheDigitalJockey01 Posted January 22, 2023 Report Posted January 22, 2023 Alguém saberia dizer porque a Apple do Shopping Morumbi não está mais na lista de assistências?Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk Quote
Ricardo Tavares Posted January 23, 2023 Report Posted January 23, 2023 Alguém saberia dizer porque a Apple do Shopping Morumbi não está mais na lista de assistências?Enviado de meu SM-G991B usando o TapatalkSempre esteve. Loja própria da Apple, quem falou uma asneira dessa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Antonio_M_A_S Posted January 23, 2023 Report Posted January 23, 2023 Em 22/01/2023 at 12:18, TheDigitalJockey01 disse: Alguém saberia dizer porque a Apple do Shopping Morumbi não está mais na lista de assistências? Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk @TheDigitalJockey01 a Loja do Morumbi é uma das duas próprias da Apple no Brasil, a outra fica no Rio; lá, além da venda, presta todo tipo de atendimento, normalmente via agendamento. Abraços Ricardo Tavares 1 Quote
Ricardo Tavares Posted January 24, 2023 Report Posted January 24, 2023 Pessoal, Como funciona o AC do Watch no Brasil? Eu já usei muito o do iPhone, mas do relógio nunca. Acabei fazendo para o Ultra. Se ele quebrar eu pago algo na troca ou zero igual nos iPhones?Na verdade eu tenho visto duas manchas nele que tem me incomodado, acho que isso nem entraria como AC e sim troca normal de garantia, mas pra aproveitar a postagem gostaria de saber como funciona no geral.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Antonio_M_A_S Posted January 24, 2023 Report Posted January 24, 2023 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse: Pessoal, Como funciona o AC do Watch no Brasil? Eu já usei muito o do iPhone, mas do relógio nunca. Acabei fazendo para o Ultra. Se ele quebrar eu pago algo na troca ou zero igual nos iPhones? Na verdade eu tenho visto duas manchas nele que tem me incomodado, acho que isso nem entraria como AC e sim troca normal de garantia, mas pra aproveitar a postagem gostaria de saber como funciona no geral. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ainda não tem que pagar franquia AC+ no Brasil! Ricardo Tavares 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.