Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabiestev

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gabiestev

  1. Olá pessoal! tudo bem? Desculpem se o tópico for repetido, mas pelo que procurei nao encontrei nenhum com o mesmo problema ainda. Fiz o AC+ de pagamento mensal pro meu Apple Watch seguindo os passos que sugerem por aqui (appleID americano, endereço tbm, cartão amex do bradesco). Só que meu cartão foi clonado e precisei atualizar o meio de pagamento, estou tentando adicionar um cartao do mesmo emissor (amex bradesco) mas nao vai de jeito nenhum (ja tentei pelo celular, PC, itunes - tudo logado no apple ID americano) recebo uma mensagem dizendo que o meio de pagamento foi recusado (mas recebo no mesmo instante uma cobrança de 1 dolar do itunes, provavelmente pra verificar o cartão q depois é estornado). Estou suspeitando que o problema pode ser no cartão não emitido nos EUA, mas queria checar se alguém ja pssou por isso antes e se é isso mesmo. Pq tava querendo evitar abrir conta na Nomad por conta da transferência minima de 500 dólares 😕 obrigada!
  2. Olá pessoal tudo bem? Revivendo o fórum porque estou com dificuldade de finalizar o processo de setup do AppleCare+, vai que alguem teve a mesma dificuldade. Eu fiz o AppleCare+ criando um AppleID americano, coloquei o Amex (emitido pelo Bradesco) e um endereço americano. O cartão passou (foi no modelo mensal) e eu recebi o Proof of Coverage por e-mail. Mas agora recebi um e-mail para finalizar o setup, eu faço login na conta do Apple ID americano, coloco os dados de Policy Number e Serial Number pra encontrar o plano, ele encontra mas não conclui o vinculo. O produto para o qual fiz o plano é um Apple Watch e ele fica logado no Apple ID brasileiro. Alguém sabe onde posso estar errando aqui?
×
×
  • Criar Novo...