Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heberth

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Heberth

  1. Acho que o direct to cell do Elon "Muchie" chega antes.
  2. Fica um relato aqui sobre o plano mensal: Assinei um plano mensal em novembro de 2022 e ele está ativo até hoje. Troquei o celular no mês passado.
  3. Eu tinha um 14 pro max e fui para o 16 pro max. A única coisa que melhorou pra mim foi o peso, o novo é ligeiramente mais leve, mas pra quem mexe muito no celular faz diferença.
  4. Porta sim, mas não vem já habilitado. Leva uns dias. Aqui foi +ou- 1 semana depois apareceu o AC+ no app suporte.
  5. Tem que ter cuidado mesmo e tal, mas não só com iPhones e sim com tudo nessa vida. Eu vendo os meus iphones na OLX e muito dificilmente eu passo NFE (até mesmo pq tem um monte de dados pessoais e não sei como a pessoa vai tratar esses dados). Sempre tiro minha sessão do iCloud na frente de quem está comprando e deixo a pessoa testar tudo antes de pagar. E sim, eu exijo pagamento em pix e sempre combino em locais movimentados, como estações de metrô ou DPs. Nunca tive problemas, mas tb nunca fiz nada de errado.
  6. Amigos(as), Tenho um iphone x de 256 q tá parado e estou pensando em trocá-lo num galaxy. Minha dúvida é qual aparelho da samsung seria equivalente para essa troca, tanto em desempenho quanto em valores. Alguém poderia fornecer uma luz nesse assunto?
  7. Esse estilo de foto é macro. Tem um jeito de habilitar e desabilitar e fugir do automatico do IOS. Vale a pena pesquisar
  8. Eu tô pra usar o iPhone sem capinha por conta de AC+, mas o ruim q moro em Brasília e aqui não tem loja da Apple. =[
  9. Não vai servir para o caso da colega acima, mas tem essas informações que podem ajudar a evitar a troca da senha do icloud. https://blogdoiphone.com/dicas/como-impedir-acesso-icloud-iphone/
  10. Tem relato no fórum de um iPhone 13 do EUA q a Apple negou a troca mesmo no AC+. Vale a pena ponderar isso antes de assinar o serviço. Até onde eu entendo o AC+ fica amarrado ao produto que foi contratado, entao se for trocar de iphone é interessante fazer uma conta na apple apenas o AC+, que assim vc pode passar o aparelho com a garantia juntos.
  11. Aqui tb normal. Nem a ativação do esim foi complicada, Fiz tudo pelo portal da vivo.
  12. Vcs viram que o amigo atualizou o caso do Iphone pro 13 q tinha o AC+ e a apple informou que se ele quiser usar a garantia vai ter q ser no país onde comprou o aparelho?
  13. Tem razão, no mensal eu fiz uma conta no Eua só pra isso, se eu passar o telefone passo a conta e removo meu cartão.
  14. Estou no mesmo barco que o seu. Esperando os relatos do amigo q acionou o AC+ pra saber mais novidades.
  15. Se for o mensal vai precisar passar a ID para que o novo proprietário possa adicionar o cartão.
×
×
  • Criar Novo...