troddentrack Postado 2 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2022 Boa tardeEu gostaria de fazer uma confirmação em relação ao número de trocas anuais pelo AC+, pois a loja do Morumbi me informou que são duas trocas durante todo o plano e não anuais. Procede isso?A informação que eu tinha é que são duas trocas a cada doze meses, ou seja, no plano de dois anos, teoricamente o total seria limitado a quatro trocas e no mensal duas trocas por ano, ou seja, se durar três anos, teoricamente seis trocas e assim por diante. É lógico que eu não planejo ficar trocando o telefone toda hora, mas o meu telefone está esquentando de tudo que é jeito, inclusive sozinho no bolso da calça e estou pensando em fazer a troca pelo AC+ porque estou achando isso estranho e o mesmo está fora de garantia, mas ao mesmo tempo não quero queimar uma troca com algo que pode não ser nada se forem somente duas trocas pra vigência do plano. Sim, eu já tentei formatar por modo DFU trocentas vezes sem puxar backup e ele continua esquentando. Alguém poderia me ajudar?Obrigado. Sent from my iPhone using TapatalkSão duas trocas a cada 12 meses. E isso foi anunciado pela Apple ano passado, tem até uma notícia no site do MacMagazine.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vctgomes Postado 6 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2022 Em 18/01/2022 at 23:06, Gabriel S. disse: Acabei de conseguir comprar o AppleCare+ para o meu MacBook Air M1 utilizando meu Apple ID brasileiro. O autor do post original no blog afirmava que isso era possível, mas como não encontrei um relato há meses e tive algumas dificuldades, assumi que isso não era mais possível. É possível sim. Basta mudar a região no site de Suporte para Estados Unidos e usar o cartão da Nomad. O problema de comprar usando a conta Brasileira é que, se você optar pelo plano mensal, não vai conseguir associar o plano em sua mensalidade do Apple Care+ à sua Apple ID. Ele fica descontando no automático, mas, se der algum problema no cartão ou quiser cancelar, você não consegue mudar nada. Com a conta americana, ele vira uma assinatura nos ajustes, tipo o Apple Music. Eu tenho uma conta americana que só uso pra isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 7 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2022 Uma dica pra quem vai contratar AppleCare+ mensal, seria utilizar uma conta criada especifica pra aquele dispositivo. Explico:Recentemente eu comprei um iPad Pro 12.9” M1, mas como ventilam rumores por aí, no segundo semestre devemos ter novos iPads Pro sendo apresentados e aparentemente com boas novidades. Isso me fez adquirir o iPad atual já pensando na revenda para atualizar pra próxima geração.Como eu não quero contratar o AC+ por 2 anos pelo motivo que citei acima, contratei o plano mensal criando uma nova Apple ID específica (exemplo: ipadpro12.serial@icloud.com), vinculei meu cartão da Nomad a ela e contratei o plano por lá. Quando eu for vender este iPad irei desvincular meu cartão e passar o Apple ID para o novo dono pois, caso ele queira continuar com o plano, basta vincular o cartão dele a conta e estará tudo certo; do contrário, simplesmente o plano será cancelado.Sent from my iPad using Tapatalk vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabrielg4x Postado 8 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2022 Pessoal meu apple care+ por algum motivo só aparece em Geral > sobre e ta lá. No site checkcoverage e no app suporte também não consta nada sobre o apple care plus apenas a garantia limitada de 1 ano. Entrei em contato com a apple americana e eles disseram que não tenho o que me preocupar que o Apple care+ está vinculado sem dúvidas ao meu aparelho. Alguém já passou por isso? Pagamento mensal usando gift card com setup feito em conta americana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel S. Postado 8 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2022 Em 06/02/2022 at 09:10, vctgomes disse: O problema de comprar usando a conta Brasileira é que, se você optar pelo plano mensal, não vai conseguir associar o plano em sua mensalidade do Apple Care+ à sua Apple ID. Ele fica descontando no automático, mas, se der algum problema no cartão ou quiser cancelar, você não consegue mudar nada. Com a conta americana, ele vira uma assinatura nos ajustes, tipo o Apple Music. Eu tenho uma conta americana que só uso pra isso mesmo. Como eu disse no parágrafo seguinte, a assinatura mensal não está disponível para compra se o seu ID for brasileiro. Nem tem como optar pelo plano mensal. vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 19 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2022 Um testemunho aqui da importância de fazer o setup: fiz o AC+ pro AirPods quando viajei em 2020, à época nenhum cartão aqui era aceito (não tinha nomad ainda) e na hora não atentei em vincular a conta, e durante os dois anos tb nunca lembrei de fazer o setup, afinal é pagamento único. Resultado: hoje fui lembrar disso e perdi a cobertura (passaram os dois anos) e não há como vincular mais nem setup nem nada. 😂 Então sempre possível façam setup, principalmente em produtos que têm ciclo de troca maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pnunes197 Postado 19 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2022 Estou com uma duvida. Meu iPad Air 3 caiu e quebrou a tela. Vou levar segunda na autorizada Apple. não sei se vão trocar só a tela ou vão dar um iPad novo. Eles mantêm estoque do mesmo iPad se forem dar um novo? obrigado. vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 19 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2022 17 minutos atrás, pnunes197 disse: Estou com uma duvida. Meu iPad Air 3 caiu e quebrou a tela. Vou levar segunda na autorizada Apple. não sei se vão trocar só a tela ou vão dar um iPad novo. Eles mantêm estoque do mesmo iPad se forem dar um novo? obrigado. Se forem trocar a autorizada vai enviar por correios pra Apple (Jundiaí-SP) e ela envia o substituto. pnunes197 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 20 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2022 Um testemunho aqui da importância de fazer o setup: fiz o AC+ pro AirPods quando viajei em 2020, à época nenhum cartão aqui era aceito (não tinha nomad ainda) e na hora não atentei em vincular a conta, e durante os dois anos tb nunca lembrei de fazer o setup, afinal é pagamento único. Resultado: hoje fui lembrar disso e perdi a cobertura (passaram os dois anos) e não há como vincular mais nem setup nem nada. [emoji23] Então sempre possível façam setup, principalmente em produtos que têm ciclo de troca maior.Eu tinha pesquisado sobre renovação de AC+ para Headphones para um amigo meu e tinha encontrado este relato (parcial) sobre renovação do AC+ para Headphones: Agora na virada do ano o AC+ dele venceu e foi tentar “renovar” (na verdade é uma nova contratação, não existe renovação) mas não apareceu a opção de contratar o AC+ para seus AirPods.Dias antes aparecia o AC+ do AirPods no app Support em seu iPhone.Como ele havia comprado iPhone+AppleCare e AirPods+AppleCare, ambos AC foram pagos à vista e venceram no mesmo dia.Só conseguiu fazer o AC do iPhone.Obs: AC pagos à vista vencem em 2anos e caso queira o dono pode fazer outro AC mas agora com pagamento mensal.AC mensal não vencem em 2anos, eles ficam valendo (debitando do seu cartão) até não conseguirem debitar do cartão ou o dono cancelar o AC ou a Apple cancelar o AC.Sent from my iPhone using Tapatalk vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pnunes197 Postado 20 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2022 21 horas atrás, DaniloDantez disse: Se forem trocar a autorizada vai enviar por correios pra Apple (Jundiaí-SP) e ela envia o substituto. O mesmo modelo, mesma que seja mais antigo, certo? eu devo levar na Iplace aqui de Belo Horizonte. É o mais fácil pra mim. obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 21 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2022 O mesmo modelo, mesma que seja mais antigo, certo? eu devo levar na Iplace aqui de Belo Horizonte. É o mais fácil pra mim. obrigado pela ajuda Isso. Mesmo modelo, cor, capacidade. Tudo igual. Se não me engano, apenas quando é um modelo americano a substituição é pelo equivalente brasileiro.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vctgomes Postado 23 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2022 Em 20/02/2022 at 01:20, Valterhi disse: Agora na virada do ano o AC+ dele venceu e foi tentar “renovar” (na verdade é uma nova contratação, não existe renovação) mas não apareceu a opção de contratar o AC+ para seus AirPods. Dias antes aparecia o AC+ do AirPods no app Support em seu iPhone. Bem interessante esse relato. Era algo que eu não sabia e realmente está no site da Apple. Quem paga o plano de uma única parcela só poderá renovar ao final de 2 anos (ou 3 no Mac) para dispositivos iPhones, Macs e Apple Watchs. E aparentemente é algo bem maleável pq vi relatos na internet que, após o prazo de 2 anos, vc tinha 60 dias e agora é apenas 30 dias, ou seja: melhor não confiar 100% na possibilidade dessa renovação DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Cláudio Paixão Junior Postado 23 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2022 Pessoal uma duvida (perdoe a ignorância mas é meu 1° iphone), nunca tive produtos Apple então estou um pouco perdido. Tenho um 13PM que trouxe dos EUA, fiz uma conta do icloud qnd fui usar ele a 1x, mas não lembro se a conta ficou registrada como BR ou americana. Tem algum lugar que posso checar isso? Pergunto pois vi vcs falando ai de relatos da assinatura do AC, eu assinei no meu e estou pagando o plano mensal via cartão nomad normalmente. E sobre oq falaram de "ativação", oq seria isto? Qnd entro no app Suporte, já aparece la q esse iphone tem o Apple care+. pergunto pq desde q to com esse iphone ele ta dando mto bo em video chamada, geral reclama que não consegue me ouvir, pesquisei e tem mto relatos de pessoas com isso la nos EUA tb... pensei em tentar mandar na autorizada pra ver se arrumam, ou me dão um novo sei la. Segue relatos do problema, 25 paginas de reclamação, tem varios casos de pessoal recebendo outro iphone novo, e vindo com o msm bo inclusive. https://discussions.apple.com/thread/253277021?page=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vctgomes Postado 2 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2022 Em 22/02/2022 at 23:56, João Cláudio Paixão Junior disse: Tenho um 13PM que trouxe dos EUA, fiz uma conta do icloud qnd fui usar ele a 1x, mas não lembro se a conta ficou registrada como BR ou americana. Faça o teste indo na App Store. Se os preços dos apps estão em dólares, então vc está usando a sua conta americana. Em 22/02/2022 at 23:56, João Cláudio Paixão Junior disse: Pergunto pois vi vcs falando ai de relatos da assinatura do AC, eu assinei no meu e estou pagando o plano mensal via cartão nomad normalmente. E sobre oq falaram de "ativação", oq seria isto? Qnd entro no app Suporte, já aparece la q esse iphone tem o Apple care+. Essa tal de ativação qnd vc compra o Apple Care+ mensal é a conexão da assinatura com a sua conta. Dessa forma, o Apple Care+ passa a ser exibido como se fosse um serviço em suas assinaturas, no estilo do Apple Music, iCloud ou algum app. Não é obrigatório linkar as contas e o Care+ continuará sendo descontando normalmente no cartão da Nomad, mas, caso o pagamento dê problemas ou vc precise trocar de cartão, só conseguirá fazer isso com o Care+ linkado na Apple ID. Se vc quiser linkar as contas, saiba q é um processo intransferível, então é bom ativar na conta americana secundária certinho pq vai ficar pra sempre haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Cláudio Paixão Junior Postado 3 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2022 18 horas atrás, vctgomes disse: Faça o teste indo na App Store. Se os preços dos apps estão em dólares, então vc está usando a sua conta americana. Essa tal de ativação qnd vc compra o Apple Care+ mensal é a conexão da assinatura com a sua conta. Dessa forma, o Apple Care+ passa a ser exibido como se fosse um serviço em suas assinaturas, no estilo do Apple Music, iCloud ou algum app. Não é obrigatório linkar as contas e o Care+ continuará sendo descontando normalmente no cartão da Nomad, mas, caso o pagamento dê problemas ou vc precise trocar de cartão, só conseguirá fazer isso com o Care+ linkado na Apple ID. Se vc quiser linkar as contas, saiba q é um processo intransferível, então é bom ativar na conta americana secundária certinho pq vai ficar pra sempre haha. Minha appstore está em reais, ou seja fiz a assinatura com a conta BR. Bem, mesmo estando vinculado a conta BR, se eu precisar usar o serviço, funciona normalmente certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vctgomes Postado 3 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2022 5 horas atrás, João Cláudio Paixão Junior disse: Minha appstore está em reais, ou seja fiz a assinatura com a conta BR. Pode ser q vc tenha apenas feito a assinatura, mas não tenha associado a nenhuma Apple ID ainda. Faça o teste: Vá em Ajustes > (Seu nome) > Assinaturas Procure se o Apple Care+ aparece nessa tela. 5 horas atrás, João Cláudio Paixão Junior disse: Bem, mesmo estando vinculado a conta BR, se eu precisar usar o serviço, funciona normalmente certo? Não. Não existe nenhum problema e eu acho q talvez vc n tenha associado, já q, se n me engano, o Care+ só se associa a uma conta americana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 8 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2022 Em 20/02/2022 at 01:20, Valterhi disse: Eu tinha pesquisado sobre renovação de AC+ para Headphones para um amigo meu e tinha encontrado este relato (parcial) sobre renovação do AC+ para Headphones: No meu caso nem q eu quisesse. Rsrs. Pois quando venceu e como nunca vinculei, acabou. Mas bom saber que não é possível pros AirPods Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Cláudio Paixão Junior Postado 9 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2022 Em 03/03/2022 at 18:50, vctgomes disse: Pode ser q vc tenha apenas feito a assinatura, mas não tenha associado a nenhuma Apple ID ainda. Faça o teste: Vá em Ajustes > (Seu nome) > Assinaturas Procure se o Apple Care+ aparece nessa tela. Não. Não existe nenhum problema e eu acho q talvez vc n tenha associado, já q, se n me engano, o Care+ só se associa a uma conta americana. Chequei aqui e realmente não está aparecendo o Care+ nesta lista. Tem algum tutorial explicando como fazer esta vinculação? Vou criar uma conta americana para fazer isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 10 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2022 Chequei aqui e realmente não está aparecendo o Care+ nesta lista. Tem algum tutorial explicando como fazer esta vinculação? Vou criar uma conta americana para fazer isso..Se você está pagando o AC+ mensal deve receber um e-mail todo mês sobre o pagamento. É só achar esse e-mail numa das suas contas de e-mail e relacionar qual AppleID é.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Cláudio Paixão Junior Postado 10 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2022 (editado) 15 horas atrás, Valterhi disse: Se você está pagando o AC+ mensal deve receber um e-mail todo mês sobre o pagamento. É só achar esse e-mail numa das suas contas de e-mail e relacionar qual AppleID é. Sent from my iPhone using Tapatalk Consegui localizar aqui o email que recebo, vou confirmar se é conta US ou BR. Editado 10 de março de 2022 por João Cláudio Paixão Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.