Antonio_M_A_S Postado 23 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2023 Agora, Stow disse: Cara, tu é muito odiado pela Apple. Não tem outra explicação. Aqui em Fortaleza sempre que preciso vou na Tecnoágil e em 3 dias recebo o novo aparelho. (Não troco mil vezes, mas esse ano precisei trocar um SE que tinha e me jogaram na piscina com ele. Logo em seguida aproveitei e vendi com o AC+). Ja teve a experiência tb, em 2021, de trocar na Apple Morumbi, se levou uma hora, foi muito. Do atendimento até o recebimento da nova unidade. (Tela trincada e traseira estilhaçada). Ambos sem problema algum, fora os vários outros que já troquei. Tentei uma vez na iPlace. Porém o atendimento é péssimo, triste, horrível. Eles não sabem nem o que é iPhone. Já ouvi dizer que capital é assim mesmo! Antigamente ouvia dizer que inclusive no interior o atendimento era VIP! Samsung sempre teve pós venda horrível, mas sempre Apple sempre foi bem falada! Eu acho que terceirizaram o suporte, só pode ser isso... agora ficam te enrolando pra não gerar uma maldita postagem?! Já me ofereci de pagar a postagem mil vezes! Meu iPod deu defeito mil anos após a garantia, peguei no site da Apple o nome de uma assistência de Vitória/ES, acho que se chama Repair+, nossa que atendimento show viu, enviei o produto, chegou em 2 dias lá, me ligaram pra falar o diagnóstico, seria algo tipo "dá 200 pra trocar a bateria e 400 pra substituir a peça, o que o senhor deseja?"; achei substituição, paguei e me enviaram em 7 dias, simples assim! Agora com a dona Apple do Brasil, se eles falarem a palavrinha mágica "vou te transferir para o suporte avançado", sinceramente, eu já vou logo abrir ocorrência na Apple americana, pois só eles resolveram pra mim dá outra vez! Inexplicável e eu fiz o registro para o gerente da área explicar o motivo de enrolar os clientes que moram no interior, ela deu mil desculpas e nenhuma razão! Tá osso pagar o dispositivo mais caro do mundo, depois gastar dólares por mês em AC+ pra ter esse atendimento péssimo viu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2023 15 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Agora com a dona Apple do Brasil, se eles falarem a palavrinha mágica "vou te transferir para o suporte avançado", sinceramente, eu já vou logo abrir ocorrência na Apple americana, pois só eles resolveram pra mim dá outra vez! Inexplicável e eu fiz o registro para o gerente da área explicar o motivo de enrolar os clientes que moram no interior, ela deu mil desculpas e nenhuma razão! Não cara. Aí é conhecimento básico: o atendimento do 0800 da Apple não existe. O chatgpt atende melhor. Na única vez que precisei eles mandaram instalar uma versão do macOS que não estava disponível ainda, mas já havia sido lançada no evento Apple. 😂😂😂😂Porém não tinha sido liberada a atualização ainda. Desde então desisti. Eles não conhecem nada. A americana tb não é lá essas coisas não. Todavia via lá tem a grande vantagem de pra qualquer problema eles oferecem a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2023 1 minuto atrás, Stow disse: Todavia via lá tem a grande vantagem de pra qualquer problema eles oferecem a troca. Sim, de fato já deparei com muito "suporte avançado" que sabe menos que eu rs O lance da Apple americana é que lá existe o prometido né: substituição expressa! Aqui é uma fantasia, a gente compra dispositivo pra ficar sem ele enquanto o suporte pode levar até 30 dias pra resolver, isso segundo nosso estranho e super moderno código do consumidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 27 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2023 Em 23/04/2023 at 21:04, Antonio_M_A_S disse: Sim, de fato já deparei com muito "suporte avançado" que sabe menos que eu rs O lance da Apple americana é que lá existe o prometido né: substituição expressa! Aqui é uma fantasia, a gente compra dispositivo pra ficar sem ele enquanto o suporte pode levar até 30 dias pra resolver, isso segundo nosso estranho e super moderno código do consumidor... Reitero: sempre que precisei, por aqui foram 3 dias. E quando usei em SP foi expressa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2023 6 horas atrás, Stow disse: Reitero: sempre que precisei, por aqui foram 3 dias. E quando usei em SP foi expressa mesmo. Pois é, talvez devessem fazer um adendo no Brasil: "substituição expressa somente em capitais"! Quem mora no interior duvida da existência disso, no suporte me falaram que nao existe tal modalidade no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 27 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2023 Cara, o que acho que acontece é que a Apple tenta ao máximo deixar o serviço nas terceirizadas perto de onde o cliente mora, pra não sobrecarregar Jundiai, que é o local deles mesmo. Só que o atendimento das terceirizadas é horrível, na minha experiência. Muito ruim mesmo! Antes eles não faziam muita questão de enviar pra jundiai. Mas na última vez que precisei de reparo, em 2020, se não meu engano, eles já estavam mais rígidos quanto a isso e só liberaram o envio porque foi naquela época que tava tudo fechado no lockdown. Aí foi pra jundiai, no mesmo dia que receberam já atualizaram pra substituição do aparelho e recebi de volta em menos de uma semana. Nao sei se é o seu caso mas li um tempo desses que eles tavam emperrando serviço pra aparelhos de modelo Nao vendido no brasil. Como acontecia com alguns iPhones que tinham um modelo no brasil e outro nos Estados Unidos, daí se uma pessoa comprava o dos USA e tentava serviço aqui eles barravam, mas eu nunca tive problema com a Apple nem AppleCare, muito pelo contrário!Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 1 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2023 Para fazer o AC+ tem que ser obrigatoriamente com conta americana ou se eu mudar a sessão pros EUA já funciona? Se eu criar uma conta americana, deslogar da minha principal eu perco algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 2 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2023 55 minutos atrás, Manduca disse: Para fazer o AC+ tem que ser obrigatoriamente com conta americana ou se eu mudar a sessão pros EUA já funciona? Se eu criar uma conta americana, deslogar da minha principal eu perco algo? Se vc mudar pra americana já basta. E uma vez comprado o AC+ não importa mais sua conta, ele fica registrado no aparelho. Vinculado a este. Há um porém: se vc comprar mensal, manter sua conta é importante pra caso precise mudar o cartão usado. Ou mesmo se preferir inserir créditos via giftcard. Não importa tb se vc está ligado nela com algum aparelho. Meu caso: tenho uma americana pra simplificar todo o processo. Nela tenho meu cartão Inter, e atualmente 5 AC+, destes 4 são mensais (cel, 2x iPad, relógio) e um anual (mac). Não tenho nenhum aparelho logado nela. Só entro quando preciso fazer um AC+ ou alterar cartão. PS.: uso tb quando vou pra lá, compro por ela. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 2 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2023 12 horas atrás, Stow disse: Se vc mudar pra americana já basta. E uma vez comprado o AC+ não importa mais sua conta, ele fica registrado no aparelho. Vinculado a este. Há um porém: se vc comprar mensal, manter sua conta é importante pra caso precise mudar o cartão usado. Ou mesmo se preferir inserir créditos via giftcard. Não importa tb se vc está ligado nela com algum aparelho. Meu caso: tenho uma americana pra simplificar todo o processo. Nela tenho meu cartão Inter, e atualmente 5 AC+, destes 4 são mensais (cel, 2x iPad, relógio) e um anual (mac). Não tenho nenhum aparelho logado nela. Só entro quando preciso fazer um AC+ ou alterar cartão. PS.: uso tb quando vou pra lá, compro por ela. Perfeito então, se eu colocar um cartão internacional e mudar a sessão para o EUA em teoria já deveria funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 2 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2023 (editado) Resolvido @Stow usei o cartão da Wise que tenho e foi sem maiores problemas. Eu preciso fazer esse setup ou é desnecessário, vai funcionar igual? Editado 2 de maio de 2023 por Manduca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Alguém sabe me informar se é realmente necessário fazer o setup ou é desnecessário.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Cara, se seu cartão expirar, der erro ou qualquer coisa do tipo, tu perde o ac+ mensal. O setup serve para linkar a assinatura a uma conta com método válido de pagamento. Inclusive você pode até trocar o cartão. Até pra cancelar você precisa do setup, senão somente cancelando o cartão se não estou enganado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 3 horas atrás, Remarx disse: Cara, se seu cartão expirar, der erro ou qualquer coisa do tipo, tu perde o ac+ mensal. O setup serve para linkar a assinatura a uma conta com método válido de pagamento. Inclusive você pode até trocar o cartão. Até pra cancelar você precisa do setup, senão somente cancelando o cartão se não estou enganado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Somente na situação do cartão expirar né? Pq eu não usei conta americana, usei a minha mesmo (BR) e mudei a região na hora de fazer, deu certo, porém não vai dar pra fazer o setup com minha conta BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Somente na situação do cartão expirar né? Pq eu não usei conta americana, usei a minha mesmo (BR) e mudei a região na hora de fazer, deu certo, porém não vai dar pra fazer o setup com minha conta BR.Desculpe, você fez mensal ou full?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 4 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2023 Não sei se tem alguma solução pra isso. Agora, Remarx disse: Desculpe, você fez mensal ou full? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mensal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 16 horas atrás, Manduca disse: Somente na situação do cartão expirar né? Pq eu não usei conta americana, usei a minha mesmo (BR) e mudei a região na hora de fazer, deu certo, porém não vai dar pra fazer o setup com minha conta BR. Exato. Somente se tiver problema com o cartão. E mesmo assim não é imediato. Primeiro eles avisam que tiveram problema e ainda tem uma boa carência de alguns dias (não sei precisar quantos, mas já passei mais de mês sem pagar pq ia vender o cel e quando paguei voltou o AC+). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2023 Em 06/11/2019 at 11:19, macrulez disse: Lembro-me que tiveram questões sobre o e-mail com o “FINISH YOUR PAYMENT SETUP”. Recebi aqui, o finish payment setup, é apenas pra vc linkar o seu Apple ID ao seu iPhone. Segue imagens em ordem: Estou precisando fazer isso, aqui é necessário mudar a região da App Store pros EUA. Você precisou fazer isso? Quais as consequências? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2023 Em 04/05/2023 at 16:24, Manduca disse: Somente na situação do cartão expirar né? Pq eu não usei conta americana, usei a minha mesmo (BR) e mudei a região na hora de fazer, deu certo, porém não vai dar pra fazer o setup com minha conta BR. Estou nesse impasse. Quando você muda pra uma região nova na App Store, todas as assinaturas automáticas da região antiga são canceladas. Minha dúvida é se o Apple Care+ pode ser reativado depois de trocada a região pro Brasil de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sogoma Postado 4 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2023 Galera, assinei o AC+ diretamente pelo app Suporte usando o cartão Inter e passou, na conta brasileira. Minha preocupação é sobre a continuidade ou até mesmo, ativação. Foi cobrado o valor mensal e recebi o recebo normal, mas no app Suporte aparece “Finalizar Configuração”. Alguma ajuda? E se houver cancelamento, a garantia anual é reestabelecida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sogoma Postado 4 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2023 Em 04/05/2023 at 16:26, Manduca disse: Não sei se tem alguma solução pra isso. Mensal mesmo. A cobrança segue normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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