Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguem conseguiu fazer AC+ pro MBP 14 novo? Tentei aquele esquema de $99 por ano e ta me pedindo pra entrar em contato com suporte... Tenho AC+ pra ATV4K, Apple Watch, Homepod Mini, Ipad, etc e sempre consegui no esquema mensal com cartao Credicard... Esse do MBP está encrencando...

Edit:

Consegui comprar com o AMEX Santander! Plano anual por $99/yr.

Editado por shooter
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Como está a questão de fazer a AppleCare+?

Quem fez por último, como está conseguindo?

Não estava acompanhando o tópico.

A última vez que fiz foi para o AW.

Valeu

 

Postado

Alguém já conseguiu a substituição de um iPhone 12 com a tela trincada em uma autorizada, tipo iplace ? 
Levei um com tela trincada e danos nas laterais ( arranhando, amassado ) em vários pontos, pois uso sem capa e informaram que trocariam apenas a tela. 

Postado
Em 20/03/2022 at 23:15, Setangels disse:

Pessoal,

Como está a questão de fazer a AppleCare+?

Quem fez por último, como está conseguindo?

Não estava acompanhando o tópico.

A última vez que fiz foi para o AW.

Valeu

 

Pessoal...chegou o iPhone 13.

Quem fez o AC atualmente tem como repassar o caminho que fizeram

Valeu

Postado
Em 22/03/2022 at 09:25, LuizH disse:

Alguém já conseguiu a substituição de um iPhone 12 com a tela trincada em uma autorizada, tipo iplace ? 
Levei um com tela trincada e danos nas laterais ( arranhando, amassado ) em vários pontos, pois uso sem capa e informaram que trocariam apenas a tela. 

Parece que agora só trocam a tela mesmo.

Antes nas AppleStore qdo vc levava um iPhone com a tela quebrada/trincada e verificavam que tinha AC+, se houvesse um aparelho igual até podiam trocar o seu aparelho mas ouvi dizer que agora já trocam a tela na hora mesmo.

Eu tive um X que pensávamos que estava com ghost-touch e eles trocariam a tela em 2hs mas descobriram que a bateria estava estufada e resolveram trocar o aparelho por outro igual (cor, capacidade, etc).

Postado
Em 21/03/2022 at 17:03, Rafa Bomtempo disse:

Uma pergunta! 

 

Eu tenho o AP+ para o Iphone , será que eu consigo trocar a cor do aparelho quando for utilizar ou somente trocam pela cor?

Valeu! 

O AC+ só troca o seu aparelho (se precisar trocar) pelo mesmo modelo, cor, capacidade..

Se não houver (serviço ou aparelho) disponível na hora, você vai ter que esperar. 
Já faz um bom tempo que as AppleStore conseguem trocar a tela (da frente apenas?!) em algumas horas. Então tela quebrada não é mais motivo pra te darem um iPhone “novo” com bateria nova.

Houve um tempo (na época do iPhone 6?!) que falavam sobre a Apple trocar os aparelhos (de um recall acho) por um modelo mais recente porque não havia mais desse modelo em estoque….mas hoje em dia ninguém tem mais comentado sobre isto.

Postado
Em 24/03/2022 at 21:12, Setangels disse:

Pessoal...chegou o iPhone 13.

Quem fez o AC atualmente tem como repassar o caminho que fizeram

Valeu

Tentei fazer da mesma forma que fiz para o AW, mas nada...

Só aparece a compra full

"Your billing information must match your country or region of residence."

Não tenho conta na Nomad, tá ficando difícil...rsrs

 

  • 2 semanas depois...
Postado

Quero deixar um feedback para vocês. Talvez ajude a entender (ou a confundir mais…hehe).

Eu tenho AC+ para 3 iPhones e 1 iPad Pro. Fiz Setup em todos.

Uso um AppleID americano (endereço da Califórnia) para esses AC+. Lá cadastrei um cartão de crédito novo Santander AAirlines Gold Internacional (mas emitido aqui no Brasil). Também tenho cadastrado uma conta PayPal americana e neste tenho o antigo Santander AAirlines, um Itaucard Visa e agora um Mastercard Black.

Agora os mistérios…

No AppleID eu consegui trocar o antigo cartão Santander pelo novo mas não consegui adicionar os cartões Itaucard e estão junto com o PayPal americano.

No PayPal americano não consegui adicionar o Santander mas adicionei os Itaucard.

 

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, alguém já usou o AC+ para MacBooks aqui no brasil? Para danos acidentais eles cobrem normalmente? 

Valeu

Em 26/04/2022 at 09:42, shooter disse:

Pessoal se eu cancelar o AC+ mensal antes do aparelho ter 1 ano de ativação eu ainda vou ter o tempo restante da garantia padrão de 1 ano?

Acho que reembolsam o restante do período!! 

  • 3 meses depois...
Postado
Em 27/03/2022 at 16:27, Setangels disse:

Tentei fazer da mesma forma que fiz para o AW, mas nada...

Só aparece a compra full

"Your billing information must match your country or region of residence."

Não tenho conta na Nomad, tá ficando difícil...rsrs

 

Voce conseguiu fazer? Eu nao tentei com a nomad, tentei com a wise (antiga transferwise) e diz o erro de billing address must match. 
 

comprei um iphone 11 na alemanha e voltei pq i tentar comprar o ac+ daqui. Minha conta é do br. Eu tenho que trocar o country/region da minha conta pra poder contratar? Se sim, depois da pra voltar essa configuração pro br?

Postado
Em 27/03/2022 at 16:27, Setangels disse:

Tentei fazer da mesma forma que fiz para o AW, mas nada...

Só aparece a compra full

"Your billing information must match your country or region of residence."

Não tenho conta na Nomad, tá ficando difícil...rsrs

 

Voce conseguiu fazer? Eu nao tentei com a nomad, tentei com a wise (antiga transferwise) e diz o erro de billing address must match. 
 

———

comprei um iphone 11 na alemanha e voltei pq i tentar comprar o ac+ daqui. Minha conta é do br. Eu tenho que trocar o country/region da minha conta pra poder contratar ou é melhor criar um novo appleid nos states? Se sim, depois da pra voltar essa configuração pro br?

 

Postado
8 horas atrás, burnskill disse:

Voce conseguiu fazer? Eu nao tentei com a nomad, tentei com a wise (antiga transferwise) e diz o erro de billing address must match. 
 

comprei um iphone 11 na alemanha e voltei pq i tentar comprar o ac+ daqui. Minha conta é do br. Eu tenho que trocar o country/region da minha conta pra poder contratar? Se sim, depois da pra voltar essa configuração pro br?

Eu tenho uma conta BR e uma USA. Mas de qualquer forma é possível mudar de país e voltar.

Postado
21 horas atrás, pnunes197 disse:

Eu tenho uma conta BR e uma USA. Mas de qualquer forma é possível mudar de país e voltar.

carai, ta me tirando isso uhauhahuauhuah

Eu criei um apple id nova em USA, to usando o endereço da wise (por que já tinha dolares lá e não quis usar a nomad) e continuo recebendo a mensagem de que os endereços tem que bater

Postado
4 horas atrás, burnskill disse:

carai, ta me tirando isso uhauhahuauhuah

Eu criei um apple id nova em USA, to usando o endereço da wise (por que já tinha dolares lá e não quis usar a nomad) e continuo recebendo a mensagem de que os endereços tem que bater

Os meus eu fiz com o Nomad. Inclusive continuo pagando os mensais de maneira normal. Já mudei minhas contas de br para us e vice versa,algumas vezes

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...